7

Sempre tem a primeira vez!

Quem já recebeu um comentário anônimo coloca o dedo aqui que já vai fechar, 1 2 3 e já!!!!!!!!!!

Hahahaha, depois de longos anos de blog ( contando com os do AC ( antes do casamento) ), nunca tinha recebido um comentário anonimo, mas como tudo sempre tem a primeira vez!

Sempre vai ter uma pessoa desocupada, que fica lendo o blog da gente só para descontar suas frustrações!
Mas sabem o que eu acho, na minha humilde opinião? Que esses comentários anônimos que recebemos não  são apenas de leitoras de blog´s, pq acredito que assim como eu, as leitoras quando entram em um blog e não gostam do conteúdo, ou algo do tipo, elas simplesmente ignoram o blog, e não acompanham e fim caso resolvido.
Mas tenho pra mim que essas pessoas que entram nos nossos blog´s para se meterem aonde não são chamadas, são aquele tipo de pessoas que ficam procurando pelo nosso nome no google sabe? até encontrar algum coisa sobre nós e poder fuçar nas nossas vidas, nas nossas coisas! Pra mim isso tem nome INVEJA.
Não é possível que uma pessoa perca tempo lendo postagens que não concorda ou que não gosta e ainda poste um comentário como anônimo, se a pessoa está tão certa do que está escrevendo pq não se identifica? Pq é mau amada, invejosa, e desocupada!

Mas não é por causa de pessoas como você que vou privatizar meu blog, sabe pq? A vida é minha, o blog é meu, eu escrevo o que eu quero, quando eu quero, e se vc não quer ler, não leia é fácil, é só tirar meu endereço do blog do seu favorito rsrsrs.

Amigas sempre temos essas pedras no caminho, o jeito é ignorar! E não custa nada fazer uma oração por esses seres que como diz a minha amiga Mari são enviados de Deus para testar a nossa paciência rsrs!



7 comentários:

  1. Haaa, tambem ja recebi comentarios em anonimo! foram 2!
    O que eu fiz? Coloquei moderação nos comentarios! Ou seja, o comentario só é publicado se eu autorizar!
    E o resultado? Os anonimos sumiram! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Eu recebi uma vez só, faz parte, tenho certeza que é coisa de gente sme ter o que fazer e que gosta de polêmica sabe?!?!?

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Marjorie, e como são...toda hora tem um enviado pra testar a gente.
    Eu modero os comentários por isso, pra evitar essa gente se exibindo no meu blog...eu leio, rejeito e pronto...life go on, e é como você disse se fala com propriedade porque não mostra a cara?
    Se tão falando mal, sinal de que você tá fazendo sucesso...

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha meu dedo ta ai.kkkk

    Não consigo imaginar o que se passa na cabeça dessas pessoas. Já aconteceu comigo, não posso afirmar que é alguém que conhece meu nome porque essa pessoa não é brasileira, acho que é de Portugal, não conheço ninguém de lá. Me perturbou tanto que tive que moderar os comentários.

    Fiquei P muito P mas depois percebi que é isso mesmo que elas gostam.
    E você esta certa, se acham tão certas que escrevem como anônimo, se não gosta é só cair fora.

    Beijos e boa sorte pra que esse ser estupido pare de te perturbar.

    ResponderExcluir
  5. Hahaha, eu vi esse comentário Marjorie... comentei logo abaixo dele... Pessoa ridícula... eu sou como vc, qdo não gosto do conteúdo não termino nem de ler, qto mais comentar...
    Nunca tive nenhum desses comentários em meu blog, mas sei que mais cedo ou mais tarde, ele vai aparecer... hehe...
    Acho que o melhor é moderar os comentários...

    Beijoos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Coloquei o dedo, espero que tenha dado tempo! kkkkkkk
    É isso mesmo Marjorie tem gente que não tem vida própria e fica cuidando da nossa, o que podemos fazer é excluir o comentário e nem ligar, seguir nossa vida e deixar esses recalcados morrer de inveja hahaaaa
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Má, ainda não tive essa primeira vez graças a Deus!Mas tá certinha tem que moderar mesmo, para evitar aborrecimentos desnecessários!
    Bjuss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!