9

Voltei!

Amigas como estão? saudades de vcs! E confesso que com preguiça de atualizar meu blog rsrs!!

A viagem foi maravilhosa, aproveitamos muito, e comemoramos nosso primeiro ano de casamento, Bodas de Papel!
Fomos para o Rio, Búzios, Juiz de Fora, Tiradentes, aproveitamos cada lugar, e confesso que deu vontade de ficar pelo menos mais um mês por lá mesmo rsrs!











Ahh eu queria por foto de todos os lugares que fomos, mais não consegui, n sei pq não estou conseguindo postar, quando der coloco.

Tentante

Pois é amigas, não foi dessa vez! Confesso que essa espera é chata, e fico frustrada, mas estou conseguindo n ficar ansiosa, o que já me ajuda rsrs! E por conta disso semana que vem começo a malhar, 1h de segunda a sexta, já que não estou gravida preciso emagrecer né? se não qndo eu engravidar n vai nem da pra perceber rsrs!


Ahhhhhhh já ia esquecendo, aprendi a bordar, amanha vou comprar tudo, e sexta começo a treinar mto!

Beijos, a preguiça me consome!





9 comentários:

  1. EEEEE tava sumida heein.... rsrs
    Já estava sentindo falto já...
    Mas que bom que aproveitou a viagem..deve ter sido tudo lindo....
    Quando começar a bordar coloca fotinhos pra gente ver, ok?? beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amiga que delicia de férias heim?!Que lugares lindos =)!Desanima não sua hora vai chegar!Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha de ferias estavamos com saudades nao foi dessa vez mais vc esta bem descançada renovada para mais um ciclo um bj !!!!!

    ResponderExcluir
  4. O Rio é lindo...pena que os pontos turisticos são para turistas mesmo... =/
    Por mim ia pro Cristo e ao Pão de Açúcar 1 vez no mês...

    Que bom que relaxou...e agora é malhar e treinar um monte que o baby vem!!!

    ResponderExcluir
  5. Que delícia de férias, devem ter aproveitado um montão!!!

    Sabe que isso de não ficar ansiosa já ajuda bastante. Vai cuidando de você que a surpresa chega.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oieee seja bem vida de volta! rs
    É tão bom tirar ferias com o maridão néh?!
    Não foi dessa vez mais vai chegar a sua hora, não se preocupe.
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. que delicia de viagem!!
    http://principecaioandre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindos lugares!! E que bom q vc voltou!
    Pena que não deu certo amiga =(

    beijos

    ResponderExcluir
  9. amiga parabéns é muito bom viajar
    bem vinda de volta,
    as fotos estão bem legais
    aprendeu a bordar depois mostra tudo
    ainda não foi dessa vez mais
    vem no momento certo amiga
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!