5

Hi!

Hoje vamos pegar a Valentina para ir com nos em um aniversario e depois na festa de multiplicação da igreja! Ela vai adorar, ter contato com outras crianças, comer docinhos, e tb ela adora o louvor da igreja! Pois quando morava em Ctba ela tb frequentava uma igreja que inclusive o nome eh bem parecido com o da nossa, o da nossa eh CEN ( Comunidade Evangélica das Nações) e a la de Ctba eh CENE ( Comunidade Neemias).

Ontem a noite marido e eu chamamos minha irma que separou-se recentemente do marido e esta morando com os meus pais, pra ir com nos na ARG, ai fomos la comer um porcão de picanha e de frios, depois viemos embora, foi bom sair um pouquinho, mas com o frio que ta adoro ficar em casa, marido e eu, eu marido e Meg rsrs.

Ando desanimada com a parte de emagrecer, n tenho perdido uma grama, n sei se pode ser meu remédio pra dor, pq n estou exagerando em nd! Mas tb desencuquei, n adianta fica me estressando por conta disso, vou continuar academia, e cuidando da alimentação, se emagrecer gracas a Deus se não amem tbm!

Essa semana fiquei com um peso no coração, como nossa célula multiplicou ficamos em uma que eu soh conhecia o líder e a esposa dele a Grasi, inclusive gosto muito dela, mas as meninas seus respectivos maridos que tenho mais contato ficaram em outra, ai pedimos para mudar,  mas como gosto muito da Grasi fiquei meio chateada por mal ter entrado na célula e ja " separar" e a gente ter que fazer essa escolha! Mas enfim Deus sabe de todas as coisas, espero que possamos crescer espiritualmente e tbm nos aproximar mais dos casais e contar com a companhia deles não somente nas células!

Fui hoje ver a célula, vou comprar um papel de parede pra por em uma parte onde tinha uma pia e eu vou mandar tirar, e preciso arrumar logo um pintor, e tb pedir pra minha diarista faxinar a sala e o banheiro! Nao vejo a hora de começar os meus bordados!

Agora vou me arrumar!
Precisamos sair!
12

Bom dia!

Estou no terceiro dia  da minha RA, sem refri, sem doces! Esta sendo mais tranquilo, o único doce que eu tenho comido eh 1 banana com 1 colher de sobremesa de mel, por dia, geralmente na parte da tarde, pois quero evitar o mel a noite!

Nao estou bem da fibromialgia, tenho massagista hoje a tarde, acho que essa dor eh tb por causa do stress da facull, pq semana que vem vou ter que fazer dois exames, e eu estou cansada dessa lenga lenga, não vejo a hora de terminar esse semestre e poder abrir meu atelie sossegada, a faculdade sempre empaca minhas coisas!

Tenho procurado no google sobre parto normal X fibromialgia, mas n tem muita coisa, e o que tem na verdade fala sobre gestação e não o parto em si!

Estou na maior função aqui em casa, sexta sera a célula aqui em casa e o detalhe eh que a Meg fica dentro de casa como vcs sabem, e de vez em quando ela por pirraça faz xixi no sofá, eu sempre limpo na hora com um pano úmido com veja, mas mesmo assim vcs sabem que o cheiro não sai, fica aquele cheiro de cachorro tb, nos como n temos amigos próximos nunca recebemos ngm em casa, só a Tati e a Nice que já são minhas amigas de casa que eu sei que n ligam pra isso! Ai procurei na net e tudo que eu achava dizia pra passar vinagre e álcool, e eu fiz isso, e o cheiro de xixi saiu, soh que agora ficou um cheirão de vinagre e o sofá parece que ta úmido, aiaia to desesperada, hj uma amiga falou de um tal de vanish para sofá vou de tarde procurar no mercado pra ve se resolve!

Meu pc ainda n voltou do conserto, ngm merece :(
3

Ultima chamada!

Grupo no Facebook!

Meninas ja faz um tempo que criei um grupo no face Blogueiras, mamães, tentantes e desejantes! para podermos compartilhar tb através dele!
 eu fiz um documento do word para todo mundo colocar os blogs para podermos acompanhar!
Vou deixar mais essa semana para ver se vai funcionar, se vcs vão querer participar, caso ao contrario no fim da semana que vem excluo ele pois ja tenho um de mamães, tentantes e desejantes aqui da minha cidade que eu administro! Que deu super certo!
beijoss
6

6 Semana Projeto Mãe

Essa semana vai começar na terça, já que hoje aqui em Foz eh feriado!

Projeto mãe agora vai contar com dois aliados:

  1. Sem brigadeiro, ou chocolate, bombom ( coisas do tipo)
  2. Sem refrigerante

Por 3 meses.
Inicio 25/06/13
Fim 25/09/13

25/06
A.F.: 30 minutos esteira
         30 minutos bike
         20 minutos elíptico
R.A.:  ok sem deslizes!

26/06
A.F.:

27/06
A.F.:

28/06
A.F.:


Fds e feriado passei assim! Comendo e dormindo rsrs!



2

Tudo junto misturado!

Grupo no Facebook!

Meninas ja faz um tempo que criei um grupo no face Blogueiras, mamães, tentantes e desejantes! para podermos compartilhar tb através dele!
Que quiser fique a vontade para entrar nele e chamar suas colegas! La eu fiz um documento do word para todo mundo colocar os blogs para podermos acompanhar!



Hoje perguntei para o meu marido se sou uma pessoa chata, ele disse que não e me perguntou pq? e eu disse, pq não tenho nenhuma amiga, amigaaaa mesmo! Ele me respondeu claro que tem você se reuni com a Tati e a Nice toda semana, ai fiquei pensando e realmente sempre estamos juntas, nos falamos pelo face, nos reunimos e gosto muito delas e as considero tb! Nao sei expressar direito o que eu sinto, mas vamos ver se vcs me entendem. 
Queria mesmo na verdade ter um casal de amigos, pra poder conversar, pra gente poder sair junto, de preferencia do mesmo meio em que nos vivemos, digo da mesma comunidade que participamos, superficialmente tenho muitos amigos pois me dou com todo mundo, mas na hora h quando realmente preciso de alguém não tenho, quando digo preciso, quero dizer quando quero conversar, quando queremos sair e n queríamos ir sozinhos, por exemplo ir jogar sinuca que a gente gosta, esse tipo de coisa!
Minhas amigas sempre me socorrer na hora do apuro e falamos todos os dias mas n adianta infelizmente quando o estilo de vida eh diferente tem coisas que n da pra compartilhar!
Ahhh desculpem eh so um desabafo rs! Vou começar a orar mais por isso rsrs!
Acho que na verdade isso tudo eh falta da minha prima que eh minha melhor amiga e foi embora daqui! Sinto falta da nossa amizade!


Felicidade

Sim e ficou decidido que não farei mais nd que não me faz feliz!
Essa faculdade esta acabando comigo, eu fico mal por não conseguir ir bem nessas matérias, ai eu sinto dor, ai eu fico irritada, ai eu como e ai eu engordo, e ai resultado: Infeliz, gorda e com dor.
Falei para o marido e ele me apoio, NAO vou mais fazer engenharia, cheguei em um momento que eu preciso escolher entre ser engenheira ou ser feliz. Podem achar que eh frescura e eu já nem ligo mais, mas eu tenho minhas debilidades físicas e mentais ( por causa da dor n consigo me concentrar, assimilar o conteúdo entre outras) tbm. Nao vou ficar me matando, ai daqui a pouco morro e vivi em função dessa porcaria que definitivamente não eh pra mim. Se eu queria ser engenheira, sim eu QUERIA. Agora soh quero ser feliz!!!!!

Tentante

 04/07 eh o dia de rsrsrs! Vou pela primeira ver em um doutOr, estou ansiosa! Em agosto podemos voltar a tentar pq já terá passado a carência do plano! Mas quanto as tentativas não estou mais ansiosa nem neura, mas já vou ser bem clara com o dr, quero todos os exames possíveis para saber se esta tudo certo comigo e com o marido, ai sim eh so esperar!





10

Medico + Prova + Casa

Ontem estava saindo de casa para ir na consulta e me ligaram cancelando pq a GO teve que viajar, fiquei com uma raiva, mas por fim achei melhor, assim ja marquei com outro medico que minha amiga me indicou, ela foi nele, adorou e diz que ele apoia o parto normal.

Pois eh ando pensando muito em um parto normal, mas tenho algumas duvidas que preciso tirar com o GO, ahhh e não quero NATURAL, quero uma bela anestesia rsrs, pq quero o normal pela recuperação , mas tenho que ver a questão da fibromialgia tbm, antes eu tinha ctza absoluta que marcaria uma cesárea mas agora já n sei rs!

A consulta com o GO ficou marcada para o dia 04/07, agora eh só esperar, minha irma vai comigo, nunca fui em GO homem, sempre tive um pouco de receio ( jacuzona neh?)!




Gente ngm merece, estudei, estudei e estudei, e chegou na prova e ploft, me ferrei, definitivamente eu não nasci para isso! Ainda estou pensando no que fazer!
Acho que vou mudar para Gestao Ambiental so para ter um curso superior!


Gente eu adoro o blog que baderna! através dele que me inspirei para mudar algumas coisas aqui em casa, confesso que sou meio acomodada e nunca liguei muito para essa coisa de casa, decoração e afins,  mas ultimamente ando super empolgada rs.
Ja mudamos o visual dos banheiros, colocamos armarinhos lindos, torneiras novas, e trocamos o vaso sanitário para um mais moderno. A casa que moramos eh antiga foi contruida a uns 30 anos atras, e o modelo dela eh de casa de conjunto sabe? eu queria mudar muita coisa, ate chamamos o arquiteto, mas ai teríamos que regularizar tudo por ser numa avenida bem movimentada e importante aqui da minha cidade, pq se fizermos uma obra por conta com ctza a fiscalização vai bater aqui. So que fica muito caro então vamos ir arrumando por partes.

Compramos uma cama aquela " 2x2" vai chegar na semana que vem, então hoje eu e minha mãe vamos arrumar o quartinho de bagunça que a partir de agora sera um quarto de visitas!

Estamos vendo agora a questão do muro/grade, eu odeio casa com muro na frente, gosto de grade, mas como nossa casa fica bem na frente do escritório que meu marido trabalha, ele insiste em fazer tudo mudo, so o porta com grade, ja falei que não me meto mais no assunto, quando ele decidir conto pra vcs!

Eh isso fds chegando! E aqui com feriado na segunda!!!

obs: meu not estragou, estou usando o da minha sogra e n sei como configurar o teclado, por isso td sem assento ou acento rsrs!
17

GO

Liguei no meu plano de saude para marcar GO, a medica que eu queria so tinha para o dia 17 de novembro, entao como preciso com urgencia marquei com uma outra, perguntei para as minhas amigas sobre ela, e me disseram que ja ouviram falar mto bem dela. Entao decidi ir nela agora, e depois se eu n gostar vou marcar com outra, na verdade outrO, que e o GO da minha amiga!

Estou um pouco preocupada pois estou com meus seios cheio de carocinhos, espero que seja da fibro, mas minha mae " me brigou" e mandou eu marcar logo e ir ver certo o que eh. Depois disso fiquei meio tensa, pq alem dos carocinhos eles tb estao doendo.

Entao hoje as 16h tenho GO, e tb ja estou levando uma listinhas com um questionario:

  1. Tenho tomado um ibuprofeno de 600mg antes de dormir, posso continuar tomando? e se eu engravidar tenho que para quando?
  2. Quero um AF que nao seja mastigavel, o que eu estava usando era o noripurum AF e Ferro, mas o gosto e horrivel.
  3. Tenho sentido umas fisgadinhas do lado esquedo da barriga
  4. Sou muito maria mijona kkkkkk
  5. Estou a 7 meses ( menos pq algumas vezes evitamos) tentando engravidar, sobre indutores.
  6. Ultrtasson do utero.
Entao eh isso, quero tirar todas as minhas duvidas e saber se esta tudo bem! Tomara Deus que sim!

Hoje a noite tenho prova as 21h, estou estudando e acredito que vai da tudo certo!!!
10

Dando sinal de vida!

Boa noite meninas, td bem com vcs???

Aqui esta uma correria total e por conta disso, projeto mae essa semana ja era, n fui nem vou nem um dia pra academia, vou voltar na semana que vem, e ja estou preparando a lista de compras para comecar a dieta da nutricionista.

Vou confessar uma coisa, eu ODEIO fenomenos de transporte, e eu ODEIO fisica, e odeio ir para faculdade e ficar boiando durante as aulas, e nao vejo a hora de nunca mais ir na faculdade. #prontofalei

Estou com pressa, vou deixar para atualizar tudo e dar noticias semana que vem, quando eu estiver sussegada, essa faculdade acaba com a minha alegria!

Estou com uma duvida, sabe quando eu deixo comentario pra vcs e vcs respondem???? Eu recebo algum aviso de que vcs me responderam?? como eu faco para acompanhar???

Beijos meninas, volto outra hora!
11

Atualizando

Amigas, agora tirei um tempinho para atualizar, está super corrido por aqui, mas a partir da semana que vem tudo ficará tranquilo novamente!

Faculdade/Estágio

Pois é segunda e quinta que vem tenho provas na facul, daquelas duas matérias que estou com média 5, então estou fazendo as listas de exercícios que tenho que entregar e estudando por elas, tenho tb que entregar um relatório do meu estágio, mas estou dando prioridade a essas outras duas matérias pq elas são decisivas, preciso passar nela para dar continuidade na facul.
Vamos entrar de férias na facul, mas o estágio continua, mesmo já tendo acabado as horas que eu precisava ter, só que agora n precisamos ir todos os dias, vamos somente para fazer as analises de vez em quando.



Férias

Nas férias eu queria muito mas muito mesmo ir para Camboriú visitar minha prima e minha afilhada, já tinha até me programado pra ir ficar uma semana lá, mas não vai dar, tenho muitas coisas para resolver por aqui, e tbm tenho o projeto mãe que n posso parar, e que depois que acabar as aulas vou poder me dedicar melhor.


Ateliê de Bordado

Ainda estou estudando as possibilidades de nome para ele, pensei em Marjorie Bordados, ou M e M Bordados, mas ainda n decidi, será aqui do ladinho da minha casa, tem uma sala ali, que era o bar do vô do meu marido, e que ele fechou, então vou dar uma faxinada boa, pintar, colocar os balcões, uma iluminação bem boa e vou abrir lá! E vou aproveitar as férias para fazer isso, provavelmente uma amiga minha vai trab no mesmo local que eu, ela está começando tbm, ela faz chinelos personalizados, ai vamos dividir o espaço, e trab em parceria!
Por conta disso que n vou poder ir viajar, vou ter que deixar para o fim do ano.
Marido e eu estamos com outro projeto, mas ainda estamos estudando, tb preciso resolver isso nas férias, pq com a facull e a academia e o Ateliê vai ficar corrido pra eu resolver depois.



Plano de Saúde

Até que enfim fechamos o plano de saúde, eita negocio enrolado, ficamos com o da Itamed,, já que as outras funcionarias do escritório n quiserem unimed por causa de uma diferença minima, massssss tudo bem melhor que nd, e o importante que a GO que eu quero atende por esse plano, plano fechado, quer dizer que daqui 3 meses posso voltar a ser tentante! ( espero emagrecer nesses 3 meses )



Bom amigas, é isso, ahh ia esquecendo, gorda é triste né? está noite acordei salivando, sonhei que estava comendo bolo de morango com doce de leite, cheguei a acordar com a sensação de ter comido horrores rsrs!

Tô naquela fase, que quando vejo alguma coisa gostosa me pergunto, quero isso, ou quero um filho? Só assim para emagrecer né!

beijos um ótimo

fds pra vcs, pq o meu vai ser estudando!

Queria passar o fds assim, igual a Meg rsrs!



17

5ª Semana Projeto Mãe

Oie amigas, meu projeto mãe está desanimador, não emagreci absolutamente nada em 1 mês, mesmo indo pra academia, fazendo as aulas, a unica explicação que tenho é a minha alimentação, n posso abrir exceções, não posso comer nem 1 pedaço, essa coisa de só 1 pode não tá dando certo, vou ter que cortar tudo que não é saudável, que engorda! Mas não ta fácil, eu sou uma lombriguenta!!!!!!
Não estou mais fazendo os exercicios por conta, sempre que termino uma aula pergunto para o instrutor o que devo fazer.

10/06: FERIADO

11/06
A.F.: 40 minutos aula spinning
         20 minutos bike
         20 minutos esteira

12/06: Não fui na academia, tinha trabalho da facull, e tb n tenho estado bem essa semana. (fibro)

13/06
A.F.: 35 minutos de elíptico
         20 minutos bike
         20 minutos esteira

Eu dormindo e a Meg aterrorizando! rs

3

Dia dos Namorados!

Alann Kalichewski
Obg por ser amoroso, bondoso e paciente comigo, obg por cuidar de mim e fazer meus dias mais felizes!
Amo você infinitamente!
Feliz Dia Dos Namorados!!!!!
" Quem ama nunca desiste, porém suporta tudo com fé, esperança e paciência. "[1 Corintios 13:7]
E como diz meu pai :Vanderlei Oliveira Casamento é superação, a cada dia, hora e minuto. Só o amor consegue superar todas as barreiras.

O dia em que nos conhecemos 02/07/2011

O pedido de namoro na madrugada do dia 30/07/2011

O noivado dia 03/03/2012


Casamento civil 03/05/2012

Festa de Casamento com a benção do Pastor e do Padre.







5

Correria total!

Oie meninas! Que saudades de todas vcs!! Estou numa correria por aqui!

Meninas vou falar hoje da Valentina!

Gente nunca vi uma menina tão boazinha como a Valentina! Eu fico impressionada como ela é uma criança tranquila! Ela é minha priminha, a mãe dela mora em Ctba e ela está passando um tempo aqui na casa da vó dela, e ela vai completar 2 anihos dia 13/06.

Ela adora sair comigo e com o Alann, mas sempre que pegamos ela, na hora de devolver é um xororo pq ela não quer ficar, quer vir pra nossa casa! Ontem saímos com ela, e na hora de levar ela embora fui explicando pra ela, que ela tinha que ficar na casa da vovó, que outro dia eu buscaria ela de novo, fui conversando com ela, e não é que deu certo! Ela dizia que n queria ficar que queria ir embora com nós, mas não chorou e eu lembrei ela do que tínhamos combinado, de que outro dia eu buscaria ela. Gente confesso que me corta o coração, e que se a mãe dela me desse ela, eu n pensaria 2x.
Nós fomos numa feira que tem aqui em Foz, onde tem parquinho, tem tb muitas coisas para comer, balões aqueles metálicos sabe? Um monte de coisarada, ela pediu algodão doce, e compramos, mas ela quis aqueles balões metálicos e eu disse que não e ela entendeu, n esperniou, nem berrou, nem ficou triste, ela entende e lida super bem com o não rsrs. Ela comeu tb brigadeiro, devorou um enorme sozinha.

Meu marido e eu quase tivemos um treco, levamos ela no parquinho e escolhemos um brinquedo apropriado para a idade dela - so que não -, a hora que o brinquedo começou a andar quase tivemos um treco, andava muito rápido e quando eu estava prestes a pedir pro Sr parar o brinquedo pra ela descer acabou o tempo, graças a Deus rsrs.
Depois fui com ela no elefantinho, mas acho que me diverti mais do que ela!!
Em seguida saímos pra jantar, espetinho, mas ela n quis, fomos na minha mãe e ela comeu super bem, macarronada com batata frita!!!

Gente ela é muito fofa, querida, e chama todo mundo de mãe rsrs!!

Aproveitamos a feira pra comprar uma super cama box 2x2, e o vendedor olhou pra nós e disse, agora cabe a família inteira, ai eu pensei, bem que ela poderia ser nossa né? rsrs

 Meg com a coleira nova que compramos na feira, a roupinha n teve jeito!
 hahahaha eu e a Valentina no elefantinho!
 A Valentina no brinquedo que quase me deu um treco!
Meg e eu no nosso soninho da tarde rsrs!


Beijos amigas, outra hora volto com tempo! Saudades
17

Niver pai

Hoje o post vai especialmente para o meu pai, pois é aniversario dele!!! 
Meu pai é aquele pai presente sabe? Eu posso contar com ele sempre, desde pendurar um quadro na parede da minha casa, ate as suas orações diarias por mim, pela nossa familia! Aquele paizãoque faz tudo e mais um pouco pela felicidade de todos! ahh gente meu pai é meu tudo! Sinto um orgulho muito grande por ter ele como meu pai!

Vanderlei Oliveira
Nada que eu escreva ou diga é o suficiente para expressar o quanto sou grata a Deus pela sua vida! Que o Senhor continue te abençoando a cada dia, e que Ele possa realizar todos os desejos do seu coração! Você é o melhor pai do mundo, te amo tanto mais tanto que você não imagina! Obrigada por ser pai, amigo, conselheiro, por ser quem você é, um exemplo para nós!!!
Feliz Aniversário pai, muita saúde, paz, felicidade e suce$$o !!!
Amo você!!!!!!!!!!




Pai e Mãe

1

4 ª Semana Projeto Mãe!

Oiee meninas, essa semana comecei na terça feira!
Correria com estágio, faculdade, acabaram me atrapalhando um pouco!
Mas agora vai!
Se esse cachorrinho fosse marrom, e o cabelo da Hilda castanho, essa imagem retrataria exatamente eu e a Meg rsrs!!!


04/06
A.F. : 35 minutos de aula de jump
          50 minutos esteira
          10 minutos bicicleta

05/06
A.F. : 30 minutos de aula de step
          10 minutos de elíptico

06/06
A.F. : 35 minutos de aula de spinning
          40 minutos esteira
          a

07/06
A.F. : 1h de aula de jump ( todas comemoram!!!)
          20 minutos de elíptico