17

5ª Semana Projeto Mãe

Oie amigas, meu projeto mãe está desanimador, não emagreci absolutamente nada em 1 mês, mesmo indo pra academia, fazendo as aulas, a unica explicação que tenho é a minha alimentação, n posso abrir exceções, não posso comer nem 1 pedaço, essa coisa de só 1 pode não tá dando certo, vou ter que cortar tudo que não é saudável, que engorda! Mas não ta fácil, eu sou uma lombriguenta!!!!!!
Não estou mais fazendo os exercicios por conta, sempre que termino uma aula pergunto para o instrutor o que devo fazer.

10/06: FERIADO

11/06
A.F.: 40 minutos aula spinning
         20 minutos bike
         20 minutos esteira

12/06: Não fui na academia, tinha trabalho da facull, e tb n tenho estado bem essa semana. (fibro)

13/06
A.F.: 35 minutos de elíptico
         20 minutos bike
         20 minutos esteira

Eu dormindo e a Meg aterrorizando! rs

17 comentários:

  1. Aii amiga, não se deixa desanimar não...
    As vezes demora mais do que a gente pensa para a atividade surtir efeito..

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é amiga, tb pode ser isso, mas preciso fechar a boca, sou mto lombriguenta meu Deus rsrs! beijoooooo

      Excluir
  2. Marjorie, já viu se não é ganho de massa? As vezes o ganho de massa se mistura ao peso...veja pelas suas medidas, compare fotos...
    Tamo aqui na torcida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então amiga, tem dias que parece que dei uma afinada, mas em outros estou a mesma bola, vou fechar a boca total! Quero voltar a ser tentante logo, e assim como estou não dá, sem conta que n aguento mais a encheção de saco da familia por estar gorda, só o marido que não fala nd, diz que estou bem assim!
      Beijoo amiga!!!!

      Excluir
  3. Não desanima não! O que vc faz hoje não reflete na mesma hora. Demora um tempo até o organismo processar e começar a emagrecer. É claro que um RA ajuda bastante! =)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, vc tem razão, e tb tenho que caprichar na RA, pois dizem que 70% é a alimentação e 30% é atividade física, então n adianta eu me mata nos exercícios e não controlar alimentação né? aiaiai queria que na pratica fosse fácil rsrsrs! beijooo

      Excluir
  4. Não desanima não amiga, seja forte e você vai conseguir!!!
    Tenta não tirar totalmente as coisas, mais comer apenas uma vez ou duas na semana em poucas quantidades....to torcendo por você!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é menina, é um saco essa coisa de ter que emagrecer, tanta coisa gostosa e ter que ficar se privando ngm merece né!!
      beijoooooo

      Excluir
  5. oh amiga calma vai da tudo certo viu
    converse com seu treinador
    pra saber se você vai precisa toma shake
    linda tarde bjs
    e sem desanimo em

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode deixar amiga, quando me desanimo penso que preciso emagrecer para poder engravidar, ai me da coragem de novo rsrs!
      beijos

      Excluir
  6. Miga, pq não contrata um personal pra montar uma dieta pra vc? do tipo q come a cada 3 horas, mas so ajuda na academia? Se quiser, tenho um amigo q faz consultoria online e monta dietas para acompanhar a musculação..ele eh campeão paranaense de fisioculturimo. Se quiser te passo o e-ail e facebook dele.
    bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaa então a eu fui na nutricionista ela já me passou uma dieta,dessas que come de 3 em 3h. E na academia estou sendo orientada por um professor, até vi o valor para pegar um personal, mas como agora em julho quero abrir meu negocio ( loja de bordados) ta meio apertado. Segundo a prof que fez a minha avaliação fisica devido a fibromialgia e a tendinite supra espinhal não é pra eu fazer musculação pelo menos nos 3 primeiros meses de academia!!
      Mas pode deixar que vou ver certinho isso tudo, vou marcar um endocrino tb e eu te aviso quando me liberarem para musculação e vc me passa o contato do seu amigo :D
      obrigadão beijoooo pra vc e para a Nathy!

      Excluir
  7. Flor, acho que vc deveria ver mesmo com a nutricionista, e tentar uma alimentação super balanceada. Mas fique sempre no seu proposito,embora ainda não emagrecendo, vc esta com 1 mes lá e criando uma rotina vc vai conseguir é só continuar...bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Vc já fez exames para saber se está tdo bem cm seu organismo??
    E pode ser metabolismo lento tb, eu tenho e a minha nutricionista me mandava tomar suco de uva daqueles concentrados para ajudar, sei lá se realmente adianta, mas perdi peso, kkkkkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Força! Continue assim! Vc tá ótima de atividade física! Mude a alimentação sim. Não vai ter mesmo q mudar qdo engravidar? Vamo lá! Vc consegue!

    ResponderExcluir
  10. Não tem opção pra gente seguir os comentários? Vi que vc responde aqui mesmo...

    ResponderExcluir
  11. Ei Marjorie!

    Tudo que inclui mudança de hábito é difícil no início. Faz um reforço quanto a alimentação, afinal quando estiver gravidinha vai ter que mudar!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!