11

Atualizando

Amigas, agora tirei um tempinho para atualizar, está super corrido por aqui, mas a partir da semana que vem tudo ficará tranquilo novamente!

Faculdade/Estágio

Pois é segunda e quinta que vem tenho provas na facul, daquelas duas matérias que estou com média 5, então estou fazendo as listas de exercícios que tenho que entregar e estudando por elas, tenho tb que entregar um relatório do meu estágio, mas estou dando prioridade a essas outras duas matérias pq elas são decisivas, preciso passar nela para dar continuidade na facul.
Vamos entrar de férias na facul, mas o estágio continua, mesmo já tendo acabado as horas que eu precisava ter, só que agora n precisamos ir todos os dias, vamos somente para fazer as analises de vez em quando.



Férias

Nas férias eu queria muito mas muito mesmo ir para Camboriú visitar minha prima e minha afilhada, já tinha até me programado pra ir ficar uma semana lá, mas não vai dar, tenho muitas coisas para resolver por aqui, e tbm tenho o projeto mãe que n posso parar, e que depois que acabar as aulas vou poder me dedicar melhor.


Ateliê de Bordado

Ainda estou estudando as possibilidades de nome para ele, pensei em Marjorie Bordados, ou M e M Bordados, mas ainda n decidi, será aqui do ladinho da minha casa, tem uma sala ali, que era o bar do vô do meu marido, e que ele fechou, então vou dar uma faxinada boa, pintar, colocar os balcões, uma iluminação bem boa e vou abrir lá! E vou aproveitar as férias para fazer isso, provavelmente uma amiga minha vai trab no mesmo local que eu, ela está começando tbm, ela faz chinelos personalizados, ai vamos dividir o espaço, e trab em parceria!
Por conta disso que n vou poder ir viajar, vou ter que deixar para o fim do ano.
Marido e eu estamos com outro projeto, mas ainda estamos estudando, tb preciso resolver isso nas férias, pq com a facull e a academia e o Ateliê vai ficar corrido pra eu resolver depois.



Plano de Saúde

Até que enfim fechamos o plano de saúde, eita negocio enrolado, ficamos com o da Itamed,, já que as outras funcionarias do escritório n quiserem unimed por causa de uma diferença minima, massssss tudo bem melhor que nd, e o importante que a GO que eu quero atende por esse plano, plano fechado, quer dizer que daqui 3 meses posso voltar a ser tentante! ( espero emagrecer nesses 3 meses )



Bom amigas, é isso, ahh ia esquecendo, gorda é triste né? está noite acordei salivando, sonhei que estava comendo bolo de morango com doce de leite, cheguei a acordar com a sensação de ter comido horrores rsrs!

Tô naquela fase, que quando vejo alguma coisa gostosa me pergunto, quero isso, ou quero um filho? Só assim para emagrecer né!

beijos um ótimo

fds pra vcs, pq o meu vai ser estudando!

Queria passar o fds assim, igual a Meg rsrs!



11 comentários:

  1. Respostas
    1. Amiga nao quero que vc suma da blogosfera rsrs, ainda dei lendo seu outro blog! Beijoooooo

      Excluir
  2. Sucesso em tudo na facul, no projeto mãe e no atelie bjs bom fds!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg amiga!!! To torcendo para o seu positivo!!!

      Excluir
  3. AIii amiga, não sabia que vc bordava... To torcendo para que seu atelie seja um sucesso...

    A Meg tá cada dia mais fofa...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao amiga, aprendi a usar a maquina agora vou abrir um espaco para poder me organizar!!! Assim que estiver tudo pronto posto pra vcs!
      Beijos

      Excluir
  4. amiga graças a Deus tudo vai bem
    que seu atelie seja um abalo
    e que bom pelo plano de saúde
    Meg tá é folgada em rs
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga!! A MEg eh a folga em cachorro rsrsrs! beijos

      Excluir
  5. Nossa, mas essa meg tem uma mordomia rs. Q otimo o atelie Marjorie, vai ser otimo!!!!e convenio é sempre bom, ainda mais se o seu medico atende por ele (é o que importa!!!)
    Bjs com asas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amiga, nem me fale, liguei ontem para marcar GO e adivinhe a medica que eu quero so tinha para 17 de novembro ngm merece, ai marquei com outra mesmo, mas qndo eu engravidar vou bater meus pes e ir atras dos meus direitos por conta do plano de saude e faco questao que seja ela rsrs.
      A Meg e mto folgada, essa noite a caminha dela molhou ( ela dorme na lavanderia), ai deixamos ela dormir com nos, acredita q dormiu bunitinha a noite toda.
      Beijos amigas, to super feliz com a Giovana!

      Excluir
  6. Ai Marjo como é difícil emagrecer, meu Deus, eu mesma só consigo se passar verdadeiramente fome, não adianta eu diminuir tem que passar fome mesmo.
    Acho que é o metabolismo, o estresse do serviço. Depois que entrei naquele emprego engordei 8 quilos e não consigo emagrecer nem mesmo com a metformina.
    Nunca quis tomar remédio para emagrecer, tenho caso na família que ao tomar esses remédios controlados para emagrecer a pessoa teve até um derrame, e eu morro de medo.
    Mas pelo visto vou ter que pensar mais no assunto.

    Eu me odeio gorda, mas não é tanto por mim, e sim pelos outros que me vê e já fala que to gorda. Estou infeliz mas é pelo que os outros falam.
    Certo que eu sei qe tenho que perder pelo menos 10 quilos para chegar ao meu ideal, mas ta difícil.
    Só Deus.

    Amei seu projeto do ateliê. Vou trabalhar ai com você. kkkkkkkk

    Flor desejo tudo de bom pra você e logo consiga alcançar suas metas.
    Beijos e participa lá do meu sorteio.

    http://myrealizandosonhos.blogspot.com.br/2013/06/2-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!