3

Ultima chamada!

Grupo no Facebook!

Meninas ja faz um tempo que criei um grupo no face Blogueiras, mamães, tentantes e desejantes! para podermos compartilhar tb através dele!
 eu fiz um documento do word para todo mundo colocar os blogs para podermos acompanhar!
Vou deixar mais essa semana para ver se vai funcionar, se vcs vão querer participar, caso ao contrario no fim da semana que vem excluo ele pois ja tenho um de mamães, tentantes e desejantes aqui da minha cidade que eu administro! Que deu super certo!
beijoss

3 comentários:

  1. Eu faço parte de um... é esse aqui http://www.facebook.com/groups/541534612565725/
    é seu né??? rsrs

    Beijoooos


    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amiga eh bem esse mesmo!!!!!! Beijooo

      Excluir
  2. Oi, Marjorie! Sendo bem sincera, eu até vi alguns posts, mas ando tão sem tempo, e com tantos grupos de assuntos de interesse pra acompanhar no Face, que acabei não preenchendo a ficha. Perdoa eu? :(

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!