12

Bom dia!

Estou no terceiro dia  da minha RA, sem refri, sem doces! Esta sendo mais tranquilo, o único doce que eu tenho comido eh 1 banana com 1 colher de sobremesa de mel, por dia, geralmente na parte da tarde, pois quero evitar o mel a noite!

Nao estou bem da fibromialgia, tenho massagista hoje a tarde, acho que essa dor eh tb por causa do stress da facull, pq semana que vem vou ter que fazer dois exames, e eu estou cansada dessa lenga lenga, não vejo a hora de terminar esse semestre e poder abrir meu atelie sossegada, a faculdade sempre empaca minhas coisas!

Tenho procurado no google sobre parto normal X fibromialgia, mas n tem muita coisa, e o que tem na verdade fala sobre gestação e não o parto em si!

Estou na maior função aqui em casa, sexta sera a célula aqui em casa e o detalhe eh que a Meg fica dentro de casa como vcs sabem, e de vez em quando ela por pirraça faz xixi no sofá, eu sempre limpo na hora com um pano úmido com veja, mas mesmo assim vcs sabem que o cheiro não sai, fica aquele cheiro de cachorro tb, nos como n temos amigos próximos nunca recebemos ngm em casa, só a Tati e a Nice que já são minhas amigas de casa que eu sei que n ligam pra isso! Ai procurei na net e tudo que eu achava dizia pra passar vinagre e álcool, e eu fiz isso, e o cheiro de xixi saiu, soh que agora ficou um cheirão de vinagre e o sofá parece que ta úmido, aiaia to desesperada, hj uma amiga falou de um tal de vanish para sofá vou de tarde procurar no mercado pra ve se resolve!

Meu pc ainda n voltou do conserto, ngm merece :(

12 comentários:

  1. Oiii Marjorie! Logo que eu fiquei grávida, o Johnny Boy fez xixi no meu sofá uma vez também. Até fiz um post sobre a mistura (http://www.quebaderna.com/2013/04/misturinha-que-tira-cheiro.html) e aqui resolveu bem o cheiro. Como coloquei o amaciante, não ficou o cheiro do vinagre... E o bom é que lá tem as medidas certinhas!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa vc salvou minha vida rsrs, pena que vi soh agora e as visitas vao vir amanha!! Mas vou fazer essa misturinha e passar no fds!
      muito obrigada!!! Ahh e obg por entrar no grupo do face, sinta-se a vontade para postar la, eu n to muito bem da fibro ai tenho entrado rapidinho so pra ve o blog mesmo e ja saio, assim q eu melhorar eu quero comecar a postar coisas sobre os assuntos! beijooo

      Excluir
  2. Já tentou usar o secador de cabelo pra reduzir a umidade do sofá? :)
    E ainda não encontrei o botão de "inscrever-se por email". Deve ser nas configurações de comentários. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nana eu fiz isso ontem rsrs, fiquei passando o secar no sofa rs! Ai depois coloquei uma toalha pra gente sentar encima rsrs, aqui esta chovendo demais ai mesmo deixando a janela aberta nada seca!!! Beijooo
      Ah vou procurar aqui na configuacao!

      Excluir
  3. amiga que você resolva tudo logo
    e que esse cheiro de vinagre possa sair
    e você ficar mais tranquila

    obrigada pelo carinho
    beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Má em um dos encontros de grávidas que fui uma das participantes fez justamente essa pergunta, se parto normal era melhor para quem tem fibromialgia do que cesárea, a médica disse que sim, uma vez que a recuperação da cesárea é muito dolorosa e vc por estar amamentando não poderá tomar os remédios que comumente toma para dor.
    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga, esses médicos são tudo meio doido neh? cada um diz uma coisa, uma que eu fui me disse que devido ao esforço do parto normal eu poderia ter um crise de fibromialgia! Aff, agora marquei com um GO que faz parto normal e vou conversar com ele, tomara que ele me diga a mesma coisa que vc, pq estou mais animada com o PN.
      Beijos amiga!

      Excluir
  5. Aqui em casa, de vez em quando minha Sandy faz xixi onde não deve tbm. Logo q fiquei gravida ela foi no nosso quarto e fez xixi por tudooo.. Fiquei muito brava com ela rss,agora de vez em quando faz no tapete da sala durante a noite e como nosso piso é de madeira, a casa acaba ficando com um cheiro ruim neh..e com esse tempo úmido nada seca. fica tudo com molhadoo..espero q consiga salvar seu sofá!
    Bom final de semana!
    Bjimm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga, nem me fale! Aqui em casa o unico lugar que tem tapete eh no banheiro pq n da pra fica sem, o que eu tinha na cozinha ja tirei, pq a Meg n pode ver um tapete que ja faz xixi! Agora no sofa ela fazia quando era menorzinha, agora eh raro, soh quando ela faz de pirraca mesmo! Soh que o cheiro de xixi nao sai, ai fiz a mistura e ficou com cheiro de vinagre, mas a Liz me passou o link de uma misturinha que ela ensina no blog dela que sai o cheiro e n fica o cheiro ruim pq eh com amaciante! Vou so esperar esquentar um pouco e vou fazer!
      Duro eh quando a gente recebe visita que n gosta de cachorro ai sente o fedor de longe kkkkkkkkkk
      beijoooooooooo

      Excluir
  6. Bom eu como não tenho cachorro não posso te ajudar nessa questão!

    E eu adoro banana com mel e aveia, como sempre antes das minhas aulas de ballet pq a banana ajuda anão dar caimbras.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca fui fã de banana, gosto muito de comer ela com pão, na comida ou amassada, mas ela sozinha eu n consigo, n desce rsrs!
      beijossss

      Excluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!