5

Correria total!

Oie meninas! Que saudades de todas vcs!! Estou numa correria por aqui!

Meninas vou falar hoje da Valentina!

Gente nunca vi uma menina tão boazinha como a Valentina! Eu fico impressionada como ela é uma criança tranquila! Ela é minha priminha, a mãe dela mora em Ctba e ela está passando um tempo aqui na casa da vó dela, e ela vai completar 2 anihos dia 13/06.

Ela adora sair comigo e com o Alann, mas sempre que pegamos ela, na hora de devolver é um xororo pq ela não quer ficar, quer vir pra nossa casa! Ontem saímos com ela, e na hora de levar ela embora fui explicando pra ela, que ela tinha que ficar na casa da vovó, que outro dia eu buscaria ela de novo, fui conversando com ela, e não é que deu certo! Ela dizia que n queria ficar que queria ir embora com nós, mas não chorou e eu lembrei ela do que tínhamos combinado, de que outro dia eu buscaria ela. Gente confesso que me corta o coração, e que se a mãe dela me desse ela, eu n pensaria 2x.
Nós fomos numa feira que tem aqui em Foz, onde tem parquinho, tem tb muitas coisas para comer, balões aqueles metálicos sabe? Um monte de coisarada, ela pediu algodão doce, e compramos, mas ela quis aqueles balões metálicos e eu disse que não e ela entendeu, n esperniou, nem berrou, nem ficou triste, ela entende e lida super bem com o não rsrs. Ela comeu tb brigadeiro, devorou um enorme sozinha.

Meu marido e eu quase tivemos um treco, levamos ela no parquinho e escolhemos um brinquedo apropriado para a idade dela - so que não -, a hora que o brinquedo começou a andar quase tivemos um treco, andava muito rápido e quando eu estava prestes a pedir pro Sr parar o brinquedo pra ela descer acabou o tempo, graças a Deus rsrs.
Depois fui com ela no elefantinho, mas acho que me diverti mais do que ela!!
Em seguida saímos pra jantar, espetinho, mas ela n quis, fomos na minha mãe e ela comeu super bem, macarronada com batata frita!!!

Gente ela é muito fofa, querida, e chama todo mundo de mãe rsrs!!

Aproveitamos a feira pra comprar uma super cama box 2x2, e o vendedor olhou pra nós e disse, agora cabe a família inteira, ai eu pensei, bem que ela poderia ser nossa né? rsrs

 Meg com a coleira nova que compramos na feira, a roupinha n teve jeito!
 hahahaha eu e a Valentina no elefantinho!
 A Valentina no brinquedo que quase me deu um treco!
Meg e eu no nosso soninho da tarde rsrs!


Beijos amigas, outra hora volto com tempo! Saudades

5 comentários:

  1. Que graça a Valentina!!!!
    E que graça a Meg tirando um cochilo...
    Calma, Marjorie que ano que vem a família cresce e ocupa a cama!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Amiga do ceu a Meg eh mto terrorista ela morde demais rsrsrs!!
      Tomara amiga! N vejo a hora de emagrece e engravida logo!! Bjoooo

      Excluir
  2. ah amiga que saudades de vim aqui
    e saber que tá tudo bem fico muito feliz
    correria imensa
    soninho bom em
    e como tá lindona
    a Valentina
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Q linda a Valentina! Sorriso sapecaaa neh! A meg ta uma fofa tbm! logo logo vc terá o seu baby pra curtir e chmar de seu...dai vc vai ver..vai ser soh alegria!
    bjokas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!