10

Dando sinal de vida!

Boa noite meninas, td bem com vcs???

Aqui esta uma correria total e por conta disso, projeto mae essa semana ja era, n fui nem vou nem um dia pra academia, vou voltar na semana que vem, e ja estou preparando a lista de compras para comecar a dieta da nutricionista.

Vou confessar uma coisa, eu ODEIO fenomenos de transporte, e eu ODEIO fisica, e odeio ir para faculdade e ficar boiando durante as aulas, e nao vejo a hora de nunca mais ir na faculdade. #prontofalei

Estou com pressa, vou deixar para atualizar tudo e dar noticias semana que vem, quando eu estiver sussegada, essa faculdade acaba com a minha alegria!

Estou com uma duvida, sabe quando eu deixo comentario pra vcs e vcs respondem???? Eu recebo algum aviso de que vcs me responderam?? como eu faco para acompanhar???

Beijos meninas, volto outra hora!

10 comentários:

  1. Ai Má tbm tô cansada da faculdade, de saco cheio mesmo =/, não vejo a hora de acabar.
    Alguns blogs tem a opção de acompanhar os comentários, daí vc ativa essa opção na hora de fazer o comentário e recebe no email quando a pessoa te responder, o meu não tem, porque não sei como faz...rsrs
    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxente, Ma! O seu tem sim, acabei de comentar e colocar pra receber sua resposta. É só clicar em "inscrever-se por email". Que fica logo abaixo da caixa de comentário.
      Ou seja, vc não vai ler essa resposta pq não se inscreveu.
      Marjorie, eu to vendo q o seu ja foi ativado. Vou me inscrever pra receber a resposta. :)
      Era isso?
      E força na peruca aí com a faculdade! Bjo!

      Excluir
    2. Ahhh agora entendi, vou prestar atencao e fazer isso pq nunca entrei pra ve se alguem tinha respondido meus comentarios rsrs!
      Nem me fale Nana nao ha terapia que me ajude com esse assunto, faculdade, rsrs!
      Beijoss

      Excluir
    3. eita deu tiuti aqui n to conseguindo responder uma por uma, eitaaaaaaa

      Excluir
  2. Nossa, eu me sentia assim no ultimo ano de faculdade... rsrs não via a hora de acabar!!!
    Quanto aos comentários, não sei te responder, o que eu faço é as vezes voltar nos blogs que tem a opção de responder, pra ver se a dona respondeu... O meu eu não respondo, pq não tem a opção...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A Nana é uma sabida...rsrsrs
    Marjorie, tamo junta...eu quero me formar mais pra nunca mais voltar lá do que pra qualquer outra coisa. Mas, força na peruca que não há mal que dure pra sempre...rsrs

    ResponderExcluir
  4. Marjorie imagino que chega em um momento que enche o saco mesmo ter que ir pra faculdade....imagino porque ainda não fiz por pura preguiça (E ME ARREPENDO MUITO) Então força na peruca e não desiste não que já já acaba.
    Quanto aos comentários não sei te ajudar¬¬
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oie.
    Nossa, quando eu estava na faculdade tbm não via a hora de terminar rss. Pensava, não vou estudar NUNCA MAIS rss.. Quando terminei senti aquele alívio....teve um domingo (o primeiro depois q terminei a facul) q sentei e pensei, puxa, nenhum trabalho pra entregar amanhã? Não pra ler ou terminar? posso descansar mesmo?!Aleluia!! rss..mas não da pra parar neh.. agora já estou pensando em voltar a estudar quando a Nathy estiver maiorzinha.
    Sobre resposta dos comentários, nunca sei direito como agir, se respondo no comentário mesmo, se vou no blog da pessoa rss, pq se vc se inscreve pra receber a resposta, acaba recebendo o comentário de todo mundo neh?
    Bjo Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai menina pois eh o pior n eh nem estudar, mas sao essas materias que eu tenho algum tipo de bloqueio so pode, ja fiz terapia 1 ano rsrs, mas elas n entram na minha cabeca, gastei horrores com aulas particulares e nd, ai desanima mesmo, eu queria muito terminar a facull e fazer um mestrado e dar aula, ou trab na minha area mas tem x que tenho tanta dificuldade com essas materias que minha vontade eh desistir e comecar outro curso, mesmo faltando 8 materias para terminar o curso.
      Eu tb n entendo essas coisas de comentarios, eu sempre responde os que me deixa aqui pelo blog mesmo, mas n sei como vejo quando a pessoa responde o comentario que deixei no blog dela, vou ler direitinho oq as meninas disseram e tentar arrumar aqui!
      beijao!
      a Nathy eh uma princesinha linda! Deus abencoe!

      Excluir
    2. Desanima não! Eu demorei ANOSSSSS para terminar minha facul. Fiquei em várias DP, demorei muito..mas terminei rss. não da pra parar..se parar, dai não termina mais!
      Bjokas

      Excluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!