17

GO

Liguei no meu plano de saude para marcar GO, a medica que eu queria so tinha para o dia 17 de novembro, entao como preciso com urgencia marquei com uma outra, perguntei para as minhas amigas sobre ela, e me disseram que ja ouviram falar mto bem dela. Entao decidi ir nela agora, e depois se eu n gostar vou marcar com outra, na verdade outrO, que e o GO da minha amiga!

Estou um pouco preocupada pois estou com meus seios cheio de carocinhos, espero que seja da fibro, mas minha mae " me brigou" e mandou eu marcar logo e ir ver certo o que eh. Depois disso fiquei meio tensa, pq alem dos carocinhos eles tb estao doendo.

Entao hoje as 16h tenho GO, e tb ja estou levando uma listinhas com um questionario:

  1. Tenho tomado um ibuprofeno de 600mg antes de dormir, posso continuar tomando? e se eu engravidar tenho que para quando?
  2. Quero um AF que nao seja mastigavel, o que eu estava usando era o noripurum AF e Ferro, mas o gosto e horrivel.
  3. Tenho sentido umas fisgadinhas do lado esquedo da barriga
  4. Sou muito maria mijona kkkkkk
  5. Estou a 7 meses ( menos pq algumas vezes evitamos) tentando engravidar, sobre indutores.
  6. Ultrtasson do utero.
Entao eh isso, quero tirar todas as minhas duvidas e saber se esta tudo bem! Tomara Deus que sim!

Hoje a noite tenho prova as 21h, estou estudando e acredito que vai da tudo certo!!!

17 comentários:

  1. Ih Morjorie se é Maria Mijona agora, espere quando ganhar o bebê...aí cê vai ser Super Maria Mijona...HAHAHAHAHA

    Certeza que não é nada...mas assim que vier do GO nos dê notícias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simm Mari essa eh minha preocupacao, nao vou poder sair de casa rsrs

      Excluir
  2. Má vai dar tudo certo na Go, esses caroçinhos não hão de ser nada!
    Muita sorte na sua prova!
    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga obrigada, tb estou torcendo pra n ser nd, talvez seja por causa da fibro! Afinal tenho carocinhos pelo corpo todo!
      beijooo

      Excluir
  3. Tomara que goste dela, nada melhor do que ter confiança e "ir com a cara dos GO's néh?! Ainda não achei um (a) pra casar!! rs
    Boa sorte e vai dar tudo certo, você vai ver!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, n vejo a hora de me consultar e gostar de um para chamar de meu rsrs!!
      Beijosss

      Excluir
  4. Boa sorte com a nova GO se Deus quiser vc vai estar bem eu tomo o neo fólico não e mastigável fale com ela bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amem amiga!!! Vou ver com ela!!! beijoo

      Excluir
  5. Aiii Marjorie, tomara que vc goste muuuito dessa GO...
    Olha qlq coisa pergunta pra ela, eu tomava um AF que chama FEMME FOLICO, ele é uma beleza, não é mastigavel, e não deixa a boca com aquele gosto de aluminio...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga pq o de mastiga eh ruim demais ngm merece! rsrs

      Excluir
  6. Boa sorte! Não há de ser nada esses carocinhos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi flor!
    passei pra conhecer seu cantinho, que por sinal é fofo..um cantinho guiado por Deus!
    A fé move montanhas!
    Beijocas carinhosas!
    Rose

    http://sonhofilho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiee! tb adorei seu cantinho, volte sempre, estou aqui torcendo por vc! Deus abencoe!!!

      Excluir
    2. Este blog está aberto exclusivamente a leitores convidados

      http://sonhofilho.blogspot.com/

      nao consigo mais acessar seu blog!

      Excluir
  8. orando amiga
    que tudo esteja tudo bem sim
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. muito obrigada amiga! Deus te abencoe! n vejo a hora de entrar no seu blog e ver a foto da sua princesa! beijooooo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!