5

Hi!

Hoje vamos pegar a Valentina para ir com nos em um aniversario e depois na festa de multiplicação da igreja! Ela vai adorar, ter contato com outras crianças, comer docinhos, e tb ela adora o louvor da igreja! Pois quando morava em Ctba ela tb frequentava uma igreja que inclusive o nome eh bem parecido com o da nossa, o da nossa eh CEN ( Comunidade Evangélica das Nações) e a la de Ctba eh CENE ( Comunidade Neemias).

Ontem a noite marido e eu chamamos minha irma que separou-se recentemente do marido e esta morando com os meus pais, pra ir com nos na ARG, ai fomos la comer um porcão de picanha e de frios, depois viemos embora, foi bom sair um pouquinho, mas com o frio que ta adoro ficar em casa, marido e eu, eu marido e Meg rsrs.

Ando desanimada com a parte de emagrecer, n tenho perdido uma grama, n sei se pode ser meu remédio pra dor, pq n estou exagerando em nd! Mas tb desencuquei, n adianta fica me estressando por conta disso, vou continuar academia, e cuidando da alimentação, se emagrecer gracas a Deus se não amem tbm!

Essa semana fiquei com um peso no coração, como nossa célula multiplicou ficamos em uma que eu soh conhecia o líder e a esposa dele a Grasi, inclusive gosto muito dela, mas as meninas seus respectivos maridos que tenho mais contato ficaram em outra, ai pedimos para mudar,  mas como gosto muito da Grasi fiquei meio chateada por mal ter entrado na célula e ja " separar" e a gente ter que fazer essa escolha! Mas enfim Deus sabe de todas as coisas, espero que possamos crescer espiritualmente e tbm nos aproximar mais dos casais e contar com a companhia deles não somente nas células!

Fui hoje ver a célula, vou comprar um papel de parede pra por em uma parte onde tinha uma pia e eu vou mandar tirar, e preciso arrumar logo um pintor, e tb pedir pra minha diarista faxinar a sala e o banheiro! Nao vejo a hora de começar os meus bordados!

Agora vou me arrumar!
Precisamos sair!

5 comentários:

  1. amiga começa sim com os bordados
    quero vê e não desanima amiga
    olha com o treinador do que você precisa
    porque não estar emagrecendo?
    linda semana bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aii Marjorie, essas coisas de emagrecer desanimam mesmo a gente... Antes de engravidar fazia academia todos os dias da semana 2 horas e meia por dia, e no final de 3 meses não tinha emagrecido nada... rsrs
    Esse processo é lento mesmo, não se deixe abater...
    Quero ver esses bordados hein...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Emagrecer e fogo mesmo eu que o diga!!! mais vamos que vamos malhando se alimentando bem no fim do ano vc vai ver os resultados pois e demorado mesmo bjs!

    ResponderExcluir
  4. Má, vc podia vender os bordados pela internet tbm né?! Daí eu poderia comprar!
    Coloca fotos da Valentina depois para vermos!
    Desanima não, que o mais dificil é o começo, depois que você começar a emagrecer daí vai ficar fácil!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  5. Oiii...
    passei pelo seu blog e estou te seguindo...

    ♥Parabêns pelo blog♥

    Sou uma tentante, serva do senhor...e em busca do meu segundo sonho...Um filho!!

    se puder , visita meu blog..e me segue ( já estou seguindo o seu)

    http://escolhidospordeus1505.blogspot.com.br/

    http://nossosonhocastelo.blogspot.com.br/

    bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!