10

Medico + Prova + Casa

Ontem estava saindo de casa para ir na consulta e me ligaram cancelando pq a GO teve que viajar, fiquei com uma raiva, mas por fim achei melhor, assim ja marquei com outro medico que minha amiga me indicou, ela foi nele, adorou e diz que ele apoia o parto normal.

Pois eh ando pensando muito em um parto normal, mas tenho algumas duvidas que preciso tirar com o GO, ahhh e não quero NATURAL, quero uma bela anestesia rsrs, pq quero o normal pela recuperação , mas tenho que ver a questão da fibromialgia tbm, antes eu tinha ctza absoluta que marcaria uma cesárea mas agora já n sei rs!

A consulta com o GO ficou marcada para o dia 04/07, agora eh só esperar, minha irma vai comigo, nunca fui em GO homem, sempre tive um pouco de receio ( jacuzona neh?)!




Gente ngm merece, estudei, estudei e estudei, e chegou na prova e ploft, me ferrei, definitivamente eu não nasci para isso! Ainda estou pensando no que fazer!
Acho que vou mudar para Gestao Ambiental so para ter um curso superior!


Gente eu adoro o blog que baderna! através dele que me inspirei para mudar algumas coisas aqui em casa, confesso que sou meio acomodada e nunca liguei muito para essa coisa de casa, decoração e afins,  mas ultimamente ando super empolgada rs.
Ja mudamos o visual dos banheiros, colocamos armarinhos lindos, torneiras novas, e trocamos o vaso sanitário para um mais moderno. A casa que moramos eh antiga foi contruida a uns 30 anos atras, e o modelo dela eh de casa de conjunto sabe? eu queria mudar muita coisa, ate chamamos o arquiteto, mas ai teríamos que regularizar tudo por ser numa avenida bem movimentada e importante aqui da minha cidade, pq se fizermos uma obra por conta com ctza a fiscalização vai bater aqui. So que fica muito caro então vamos ir arrumando por partes.

Compramos uma cama aquela " 2x2" vai chegar na semana que vem, então hoje eu e minha mãe vamos arrumar o quartinho de bagunça que a partir de agora sera um quarto de visitas!

Estamos vendo agora a questão do muro/grade, eu odeio casa com muro na frente, gosto de grade, mas como nossa casa fica bem na frente do escritório que meu marido trabalha, ele insiste em fazer tudo mudo, so o porta com grade, ja falei que não me meto mais no assunto, quando ele decidir conto pra vcs!

Eh isso fds chegando! E aqui com feriado na segunda!!!

obs: meu not estragou, estou usando o da minha sogra e n sei como configurar o teclado, por isso td sem assento ou acento rsrs!

10 comentários:

  1. Ebbbaaaa amiga, eu ja amo casa,cuidar de decoração..to sempre inventando moda, trocar isso, aquilo...rsrsrs...mas é bom que assim aos poucos vc vai pegando o gosto e arrumando td do seu jeitinho. bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Arrumar a casa é muito bom, é uma delicia vê-la ficando do nosso jeito, com a nossa cara.
    Espero que goste do médico!
    Essas provas da faculdade são o Ó mesmo ¬¬
    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Quero saber novidades desse novo GO. Eu também só ia em mulheres, mas agora o meu daqui de Bauru city que está me acompanhando no pré-natal é homem e eu não troco... rs

    Que maravilha que vc adora o meu blog! Então... a minha casa também tem 30 anos e é em uma super avenida aqui. Gosto tanto do lugar que decidi reformar ao invés de vender. Fizemos quase a casa toda de novo. No início eu não iria regularizar a obra, mas decidimos fazer a regularização. Achei que fosse ficar um absurdo e no fim gastamos cerca de R$ 300,00 com as taxas da prefeitura. Ainda não fiz o registro pq agora quero fazer mais uma obra com ampliação, então... vou deixar para fazer tudo junto. =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. oh amiga que pena que foi mal na prova
    sobre GO homem nunca fui não consigo rs
    o blog da Liz é muito legal sim
    aprendi muitas coisinha lá
    também hum banheiro com
    coisinhas novas
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Também AMO o QBaderna! E se fosse um pouquinho mais rica (ou menos pobre rsrs) ia viver reformando...

    Boa sorte com o novo GO Marjorie, eu não gosto muito de GO homem também não, mas dizem que é melhor.

    ResponderExcluir
  6. Adoooro o QBaderna !

    meu-pequeno-guilherme.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  7. eu tbm amooo o Blog da Liz.. muitas ideias bacanas neh?
    Eu tbm sempre tive receio em ir a GO homens, mas depois q fui não troco mais..achei eles muito mais atenciosos e queridos.
    Espero q vc goste tbm!
    Bjokas e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  8. Marjorie, conversa direitinho com o médico sobre os partos, explica sua situação e ele vai te orientar direitinho o que é melhor no seu caso..
    Tbm adoro o que!baderna... a Liz inspira a gente né.... rsrs

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Tb adoro o blog da Liz, além das dicas para casa, ela tb está gravidinha e amo os posts!!!
    Eu nunca fui a GO homens tb, e pelo mesmo motivo acredita?!?!
    Mas se é indicado, conhecido e tal ñ vejo problemas!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Marjorie,
    vi no outro posto que você desistiu do curso. Eu sou engenheira, sempre fui muito bem no curso segui estudando (tenho até doutorado). Eu nunca duvidei da minha vocacao e gosto realmente da minha profissao, mas a verdade é que no dia a dia tenho me sentido cada vez menos realizada. Estou grávida e depois da licenca irei mininuir minha carga horária. Espero que trabalhando menos horas eu consiga achar prazer de novo no trabalho.
    Bom tudo isso pra dizer que eu te apoio, se agora tu já está achando ruim nao vai melhorar depois do diploma. Nao conheco a fundo, mas acho gestao ambiental muito legal. Só nao acho que você tenha que ter uma faculdade, acho importante sim ter uma profissao, mas existem cursos técnicos, tecnólogos, etc.
    Boa sorte!

    Elisa

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!