17

Niver pai

Hoje o post vai especialmente para o meu pai, pois é aniversario dele!!! 
Meu pai é aquele pai presente sabe? Eu posso contar com ele sempre, desde pendurar um quadro na parede da minha casa, ate as suas orações diarias por mim, pela nossa familia! Aquele paizãoque faz tudo e mais um pouco pela felicidade de todos! ahh gente meu pai é meu tudo! Sinto um orgulho muito grande por ter ele como meu pai!

Vanderlei Oliveira
Nada que eu escreva ou diga é o suficiente para expressar o quanto sou grata a Deus pela sua vida! Que o Senhor continue te abençoando a cada dia, e que Ele possa realizar todos os desejos do seu coração! Você é o melhor pai do mundo, te amo tanto mais tanto que você não imagina! Obrigada por ser pai, amigo, conselheiro, por ser quem você é, um exemplo para nós!!!
Feliz Aniversário pai, muita saúde, paz, felicidade e suce$$o !!!
Amo você!!!!!!!!!!




Pai e Mãe

17 comentários:

  1. Que lindo, Marjorie...
    Parabéns pro seu pai.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pro seu papi!

    Eu tbm tenho um pai desses..presente, exemplo de pessoa, com um caráter lindo. Somos muito sortudas por isso não é? Pq nos dias de hj, pais presentes são cada vez mais difíceis de encontrar!
    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos muito sortuda mesmo amiga! Pais assim estão realmente difíceis de encontrar, parece que não fazem mais pais como antigamente!!!

      Excluir
  3. Que Lindo!!! Parabéns pelo paizão e pro paizão!!! rs
    Muita saúde pra ele.
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindo, Marjorie...
    Dê parabéns pro seu pai por mim.... Muita saúde e felicidades pra ele...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Má, dá feliz aniversário para o seu pai!
    Meu pai tbm é assim, pau pra toda obra...hehe!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pro seu pai! Felicidades e vida longa!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns ao papai mt saude................... Ah falando em saude eu acho que ja te comentei que minha mae tem fibromialgia tambem e sofria de dores terríveis ela as vezes toma os relaxantes musculares que o medico passou, mais essa semana ela me disse que não estava sentindo mais tantas dores e eu falei o que vc fez pois tenho uma amiga no blog que tem essa doença ela me respondeu que desde que começou a tomar a vitamina B1 cloridrato de tiamina passou as dores... resolvi te contar vai que te ajuda tambem ela toma duas vezes ao dia uso continuo da marca Fonti B1 se vc se interessar converse com seu medico bjs!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaa muito obrigada mesmo pela dica, eu mandei manipular a B3 e tbm um outo que nao lembro o nome agora, depois vou ver e te passo, que me disseram que ajuda mesmo! Tomara Deus!
      Beijos amiga!! Muitooooooooo obg

      Excluir
  8. Parabéns ao seu pai !!
    Eles são figuras muito importantes para nós né?!?1

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Amiga..cade os post? Atualizaaa. bjokas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!