2

Tudo junto misturado!

Grupo no Facebook!

Meninas ja faz um tempo que criei um grupo no face Blogueiras, mamães, tentantes e desejantes! para podermos compartilhar tb através dele!
Que quiser fique a vontade para entrar nele e chamar suas colegas! La eu fiz um documento do word para todo mundo colocar os blogs para podermos acompanhar!



Hoje perguntei para o meu marido se sou uma pessoa chata, ele disse que não e me perguntou pq? e eu disse, pq não tenho nenhuma amiga, amigaaaa mesmo! Ele me respondeu claro que tem você se reuni com a Tati e a Nice toda semana, ai fiquei pensando e realmente sempre estamos juntas, nos falamos pelo face, nos reunimos e gosto muito delas e as considero tb! Nao sei expressar direito o que eu sinto, mas vamos ver se vcs me entendem. 
Queria mesmo na verdade ter um casal de amigos, pra poder conversar, pra gente poder sair junto, de preferencia do mesmo meio em que nos vivemos, digo da mesma comunidade que participamos, superficialmente tenho muitos amigos pois me dou com todo mundo, mas na hora h quando realmente preciso de alguém não tenho, quando digo preciso, quero dizer quando quero conversar, quando queremos sair e n queríamos ir sozinhos, por exemplo ir jogar sinuca que a gente gosta, esse tipo de coisa!
Minhas amigas sempre me socorrer na hora do apuro e falamos todos os dias mas n adianta infelizmente quando o estilo de vida eh diferente tem coisas que n da pra compartilhar!
Ahhh desculpem eh so um desabafo rs! Vou começar a orar mais por isso rsrs!
Acho que na verdade isso tudo eh falta da minha prima que eh minha melhor amiga e foi embora daqui! Sinto falta da nossa amizade!


Felicidade

Sim e ficou decidido que não farei mais nd que não me faz feliz!
Essa faculdade esta acabando comigo, eu fico mal por não conseguir ir bem nessas matérias, ai eu sinto dor, ai eu fico irritada, ai eu como e ai eu engordo, e ai resultado: Infeliz, gorda e com dor.
Falei para o marido e ele me apoio, NAO vou mais fazer engenharia, cheguei em um momento que eu preciso escolher entre ser engenheira ou ser feliz. Podem achar que eh frescura e eu já nem ligo mais, mas eu tenho minhas debilidades físicas e mentais ( por causa da dor n consigo me concentrar, assimilar o conteúdo entre outras) tbm. Nao vou ficar me matando, ai daqui a pouco morro e vivi em função dessa porcaria que definitivamente não eh pra mim. Se eu queria ser engenheira, sim eu QUERIA. Agora soh quero ser feliz!!!!!

Tentante

 04/07 eh o dia de rsrsrs! Vou pela primeira ver em um doutOr, estou ansiosa! Em agosto podemos voltar a tentar pq já terá passado a carência do plano! Mas quanto as tentativas não estou mais ansiosa nem neura, mas já vou ser bem clara com o dr, quero todos os exames possíveis para saber se esta tudo certo comigo e com o marido, ai sim eh so esperar!





2 comentários:

  1. Calma ai, vem cá é você ou é eu quem escreveu esse post?? kkk
    Meu Deus identificação TOTAL, em tudo. kkkk
    Também adoraria ter um casal de amigos para poder sair, conversar, viajar, passar noite e madrugada jogando, bebendo um vinho... Mas ta difícil viu. kkkk
    Quanto a Facul é o melhor que você faz, se não esta feliz sai fora.

    Flor logo logo poderemos compartilhar nossa gravidez, eu creio fielmente no meu Deus. Beijos
    Participa do Sorteio que ta rolando lá no Blog.

    ResponderExcluir
  2. Haha, sabe que eu sempre tive GO homem... rsrs só passei com mulher por um periodo pequeno.. Depois vc acostuma...
    Aii amiga, qto a falta de amigos, eu sou igualzinhaaaa... rsrs parecia que era eu falando.... Mas no meu caso, eu tinha um casal de amigos e nós nos afastamos deles por opção... Sempre que estávamos juntos, eu e o Leandro brigávamos.... Era toda vez... eles ficavam provocando brigas entre a gente.... Aí decidimos que antes só do que mal acompanhado.... rsrrs

    Beijoooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!