8

25 DC chega dia 15 mais n chega dia 01/08

Sim pq acho que não vou aguentar esperar e se n vir no dia 01/08 vou fazer o teste rsrs!

Meninas essa semana comprei a primeira coisinha do nosso filho (a). Até então sempre me controlava e pensava, quando eu estiver gravida compro, mas sei lá sinto que esse momento se aproxima, e dessa vez comprei!!!!!

Fui com o marido comprar o restante das coisas que faltavam para o atelie, e foi quando eu vi um tecido lindo demais, do jeitinho que eu queria, na verdade eu queria um kit berço assim colorido, mas tinha pouco tecido, uns 2 metros e pouquinho, então comprei para mandar fazer lençolzinho e fronha para o nosso bb!!!

Gostaram da estampa? eu achei fofa demais tanto para menino como para menina!

E hoje achei na internet novamente aquele joguinho com 12 body´s para fazer as fotografias de cada mês na promoção, amanha que é o ultimo dia da promoção e claro vou comprar, falei com o marido e ele concordou!! Não achei a foto pra mostrar pra vocês, mas são lindos e estão de R$320,00 por R$160,00 !

Hoje acordei com a barriga meio estranha, parece pesada, mas fora isso tudinho normal!

Ahh depois de longos dias vomitando e passando mal o tempo inteiro a metformina me deu uma tregua e desde ontem que não passo mal!
Em 15 dias - 2,500 ( lado bom rs)





8 comentários:

  1. Adorei o pano! Lindo e alegre! Eu gosto de coisas bem coloridas para bebê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb acho q saI um pouco do de sempre rosaa e azul rsrsr! Beijossss

      Excluir
  2. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!

    fofo demaisss

    Oiii..
    Fizemos um grupo no face só para nós AMIGAS BLOGUEIRAS!!
    Contamos com sua presença....
    segue o link do meu blog....para você deixar o seu face...

    http://escolhidospordeus1505.blogspot.com.br/2013/07/canal-das-blogueiras-feito.html#comment-form


    Aproveita e me segue!

    beijinhos



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie eu ja tenho um grupo no face de blogueiras inclusive naquele post q vc qria uma ideia eu deixei o endereco dele!! Bjs qnd entra pelo pc te sigo!

      Excluir
  3. Ehhh será q logo chega o baby?
    Adorei a estampa de corujnha.
    bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Pri tomara q simm!! Um amiguinho pra Naty! Bjs fiquem com Deus

      Excluir
  4. aiii amiga, essa fase de esperar pra ver o se foi o mes é a pior parte,... rsrs muita ansiedade...
    Adorei o tecido, vai ficar lindo o bercinho com esse lençol e fronha...
    Eu já vi esses conjuntos de bodys!!! É perfeito mesmo, quando comprar, tira foto e vem mostrar pra gente...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiee amiga Tatha!!!
      pois é menina, os outros meses eu estava super tranquila, mas esse como eu fusei o clomid fica aquela esperança de que vai da certo rsrs!
      Estou ansiosa!
      Vou comprar os body´s e postar a foto!
      beijosss

      Excluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!