2

6a Semana Projeto Mãe

Esta difícil me manter no projeto, esse ultimo mês foi tenso, dores e mais dores! E agora para ajudar peguei uma baita duma gripe, atacou bronquite, ai já viu!

Hoje quando eu estava indo para a academia o Alann disse pra eu nao ir, pra eu esperar melhorar, mas se eu for esperar esta 100%, não vou nunca para academia! Então eu fui do mesmo jeito!

08/07
A.F.: 20 minutos de elíptico
         40 minutos de bike

09/07





Olhem que graça a Valentina brincando com a galinha dela!

2 comentários:

  1. Aiiii amiga, não se entrega não... rsrsrs
    Continua firme, viu... hehe to torcendo pra vc...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda a Valentina...eu tenho pavor de galinha...medo mesmo!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!