10

A escolha dos nomes do futuro bb!

Escolher nomes de bebês é complicado! Logo que meu marido e eu começamos a conversar sobre esse assunto, eu disse que gostaria de colocar o nome de Théo ( antes daquele Théo da novela, que estragou o nome), mas ele deixou claro que se tivéssemos meninos ele nao abre mão de por o nome do irmão dele, que faleceu quando criança, e se chamava Irlann, não acho um nome feio, mas acho bem diferente, mas ainda assim concordei com ele, ele deu a opção de por Théo Irlan ou Irlan Théo, mas não gostei, que seja só Irlan ( com 1 n só), e então ficou decidido que o da meninA eu que vou escolher!
Ahh e nós moramos na rua Irlann Kalichewski, nome que foi dado em homenagem ao irmão dele! Minhas amigas brincam, que chique ele vai ter uma rua com o nome dele, já eu penso, o que acontece com nós só por conta do sobrenome, quando nos perguntam o endereço, vai acontecer com meu filho, e toda vez ele terá que explicar que é o nome do tio dele.

Já se for menina, sempre gostei de Amada, Lavínia, Isadora, Valentina brincava que quando eu ficasse irritada ia chamar a Lavinia de "larvinha" e ai pronto eu mesma acabei com o nome, e fiquei pensando tb que se eu pensei isso os amiguinhos da escola podem chamar tb não é??? Amada eu gosto, penso em amadinha, que apelido lindo, mas acho que meu marido não ia gostar, n lembro o que ele falou quando comentei sobre isso, já minha irmã disse, coitada da criança rsrsrs!  Isadora, minha amiga estava gravida de menina e postou no face pra todo mundo dar opcoes de nome pra ela, e eu tonguildes, dei o de Isadora, pois bem, foi o escolhido, mas ela colocou Izadora, e Valentina, minha prima me passou a perna, engravidou antes que eu e colocou Valentina!
Gente acho lindo Maria Júlia, conheci uma pessoa que tem a filha com esse nome, e o apelido da menininha ficou Majú, mas acho que ela nao ficaria feliz e colocarmos esse nome na nossa filha!

E entao finalmente estava vendo tv quando passa um nome Melanie, gente na hora eu ADOREI, achei lindo, diferente, assim como meu nome, sim eu adoro meu nome, acho lindo e diferente, fui correndo e falei para o Alann, e ele adorou tbm e então ficou decidido que será Melanie, muitas vezes tentei mudar, mas quando penso na minha filha, penso em Melanie.

Então esta tudo certo, tudo decidido! Irlan e Melanie..

Mas a pessoa aqui, tentante, ansiosa, foi ler a bula do Clomid, e la diz :CLOMID.
De 2369 pacientes que engravidaram durante os estudos clínicos, 7,9% foram múltiplos (7,0% duplos; 0,5% triplos; 0,3% quádruplos e 0,1% quíntuplos). Agora a pessoa aqui está na torcida por gemeos e na escolha de mais nomes, caso isso aconteça rsrsrs!!!


é isso!

10 comentários:

  1. Nossa, Irlan é muito diferente mesmo... Não conhecia... Mas acho bonito... Melanie eu sempre gostei bastante, e depois fica o apelido de "Mel" rsrs que tbm é muito lindinho,né...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei de Melaine tira o M fica o meu nome ameiii k Deus abençoe que venho logo seu bb!

    ResponderExcluir
  3. Adoro nomes originais...sem chances de terem xarás na escola.

    ResponderExcluir
  4. Olha, eu suuuuuuuuuuuuuper sugiro vocês irem decidindo o nome antes do baby antes de ele aparecer, porque na boa: é muito difícil encontrar nome que agrade os 2! heehe Olha só, entrei no 6°mês na sexta feira e até agora temos dois finalistas de nome, mas pensa se eu já decidi!?!1 hehehehe
    Adorei os nomes de meninas, Lavínia é um que eu adorava, mas marido não curtia... hehe
    Bjoks
    Carol
    www.meuparasita.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei dos dois nomes, acho muito legal homenagear alguem que amamos colocando o mesmo nome Irlan é muito bonito, mais Melanie é tudo!!!!!! Adorei heheee
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Minha florrrr


    Adorei os nomes..
    Amo nomes diferentesss rs

    Amo meu nome..
    Nome do meu irmão é Raylon....e eu Ramini !!

    Meus filhos tbm terão nomes diferentes rs

    ResponderExcluir
  7. Lindos nomes! Tb não conhecia Irlan mas é mto bonito!
    Adoro Mel!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Amiga,

    Adorei suas escolhas, embora tenha gemeas na familia e sei bem o trabalho que dá.

    Sabe que tambem torco para ter um casal, é lindo e cresceram juntos e unidos.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Adorei os nomes Má =)
    Bonitos e diferentes!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  10. Acho lindo Melanie. E Mel também vai ficar lindo!! É muito bom ter um nome que já pensamos no nosso baby só de pensar nele... Aqui nós escolhemos juntos e o nosso gosto é muito parecido... rs

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!