5
O fds foi de festa julina por aqui, confesso que fiquei um pouco chateada, pois marcamos a festa com quase 3 meses de antecedência para que todos os convidados pudessem ir mais infelizmente muitos n foram, mas ano que vem faremos diferente, vou organizar de outro jeito! Esse foi o terceiro ano que fizemos a festa!

Mas ainda assim as pessoas mais próximas, e amigas compareceram e foi muito divertido, estar com amigos e família e tudo de bom!

Pai e mãe meus veinhos! 

Meu caipira e eu rsrs!



Moro do lado da casa dos avos do meu marido, o avo dele não esta muito bem de saúde, fui visitar ele hoje e ele me pediu macarrão, eu vim pra casa, fiz um molho com tomate, refogado com alho, e coloquei aqueles molho pronto e  bati no liquidificador e levei pra ele, a primeira colherada ele disse que tava bom, depois ele começou a reclamar que estava com muita pimenta, mas não era, era o molho pronto que tinha um gosto forte, quase morri de rir, ele disse pra mim que aquele molho era de matar o veio rsrsrs! Ele n perde o bom humor!


vou secar meus cabelos e ir deitar, a gripe me pegou! 






5 comentários:

  1. É tão bom se reunir com a família e festejar eee !!!um bj melhoras!!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal, Marjorie...
    Festejar com a família é sempre bom.

    ResponderExcluir
  3. Oi, amiga!
    Respondendo sua pergunta, engravidei no segundo mês de tentativa então nem precisei de indutor rs
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. amiga ficou linda de caipira
    pena que não foi todos os convidados
    e o velho bem humorado mesmo

    melhoras
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Má, espero que a gripe já tenha te deixado!
    Adoro festa julina =), pena que não to conseguindo comer muito bem!
    Bjuss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!