4

Bomm diaa!!


Dodói!

Acho que por conta da fogueira e o sereno de sábado acordei no domingo super mal, surda do ouvido esquerdo, com a garganta ardendo e com uma super gripe, terça feira n aguentei mais e fomos para o medico, adivinhem o diagnostico? gente acho incrível de diarreia a surdez eh sempre uma virose neh? achei que isso era só no SUS que acontecia, mas dessa vez fui pelo plano de saúde e o diagnostico foi a mesma coisa rsrs, a unica diferença eh que dessa vez não receitaram diclofenaco rsrs, mas o paracetamol sim rsrsrs!!!
Mas no geral o medico foi bem atencioso, e me receitou 2 remédios que eu nunca tomei, meu marido ate zuou, pq pela primeira vez eu n conhecia os remédios que eu teria que tomar rsrs! Ja estou tomando, mas so passou aquela moleza da gripe, a tosse continua firme e forte, inclusive essa noite dormi super mal, tossi horrores!!!


Projeto Mãe

E por isso fui na academia só segunda, e vou hj e sexta, meu marido queria q eu ficasse os 7 dias do tratamento sem ir na academia mas não da neh!!? preciso malhar, preciso emagrecer rsrs!
Com o Bup + Metformina como aliado, as coisas estao muitoooooooooo mais faceis por aqui, sabe aquela vontade de come um boi e depois um bolo, doce X salgado o tempo todo? ou aquela vontade de comer alguma coisa que a gente não sabe oq eh e come horrores e nunca eh aquilo??? Pois eh Gracas a Deus passou!!!
Gente me fez tao bem que vcs não imaginam, estou super zein, estou sussegada rsrs! Engraçado que eu sinto vontade de comer alguma coisa mas como um pedaço e já chega a dar um arrepio de ânsia rsrs, ta ruim mais ta bom rsrs, estou comendo certinho, fora o quarteirão que comi ontem hahahaha, fazia dias que tava com vontade de ir no mac, ai como n tinha comido quase nd o dia todo, fui la e comi! #podembrigarcomigo
Hj acordei e fui me pesar, primeiro pensei em nao pesar pq comi o quarteirão ontem, mas ai pensei, vamos la rsrs me pesei e tchanannnnnn - 900 gramas em 1 semana, isso que teve a festa julina, o almoço de domingo e ainda por cima o quarteirão! E tb que n fui na academia por causa da saúde!
Gente fiquei faceira e hj vou malharrr muito, e não vou abrir mais nenhuma exceção  sem porcarias total, e vou emagrecer!!!!!!!!!! Ah se vou!!!! Agora me animei!!

Tentante

Dia 19 vence a carência do plano de saúde, e ai podemos partir para as tentativas! Mas estou numa duvida cruel, não sei se espero pelo menos o mês de julho e agosto pra eu da uma emagrecida, e depois tento! Ja que o dr me deu um indutor. Tomei o indutor esse mês, mas n sei, acho que vou esperar! Que duvida cruel! rsrs. 
Amanha faco o ultrasson transvaginal e o o de mamas, Deus queira que esteja tudo certinho!!!

Paraguai

Agora vou para o Py com a minha irma, preciso comprar armação para óculos de grau, e la eh muito mais barato e tem varias opções, e tb quero comprar papel de parede pra por no meu atelie ( q ainda n esta pronto #pintorenrolado), e algumas porcarias! Depois posto pra vcs!

Minha prima, eu e minha motoca! Que saudades, da prima que não mora mais aqui e da minha motoca que eu vendi rsrs! Nessa foto tínhamos ido ao paraguai comprar presentes do dia das crianças para a minha afilhada, filha dela!! As muambeiras!



4 comentários:

  1. Má, a última vez que tive uma dor forte assim no ouvido era sinusite e das bravas, precisei tomar um antibiótico fortíssimo.
    Sereno e fogueira são realmente uma combinação perigosa!
    Que bom saber que seu projeto mãe está dando resultados, muito feliz por vc =), e um agradinho de vez em quando não faz mal não...rsrs
    Melhoras!
    Boas compras!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Amiga, melhoras pra vc!
    E sobre tentar o baby, pense direitinho e que vc tome a melhor decisão!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Sempre tive vontade de ir ao Paraguay, acho q se morasse perto ia todo dia e ter muita muamba em casa rsss
    Melhoras Marjorie!
    bjokas

    ResponderExcluir
  4. amiga melhoras linda
    ficar sem malhar não da mesmo
    sobre a carência acho que esperar
    até o fim do mês é bom amiga
    de moto em
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!