6

Falta 1 semana!


Sim, uma semana para saber se esse é o meu ciclo!

24 DC do primeiro ciclo com Metformina e Clomid.
Sintomas: dia 22 e 23 DC uma dor estranha, uma cólica, parecida com a que sinto quando estou menstruada.
Não estou com nenhum sintoma de TPM e tb nenhum de gravidez! Então o jeito é esperar!!
Todo mês eu tinha o muco e esse mês que tomei os remédios não tive, alguma de vcs já passou por isso???

Entrei na internet e peguei o resultado dos exames que o Dr GO me passou:
1. Hemograma : tudo ok
2. HIV 1 e 2 pesquisa de antígenos e anticorpos: tudo ok.
3. Vdrl: tudo ok.
4. Citomegalovírus anticorpos IGG: ainda n saiu o resultado
5. Citomegalovírus anticorpos IGM: ainda n saiu o resultado
6. Rubéola IgC anticorpos: tudo ok
7. Rubéola IgM anticorpos: tudo ok

Só tenho consulta no dia 08 de Agosto, o jeito é esperar e Deus quiser dia 08 será minha primeira consulta de pré natal rsrs, já que é pra NÃO vir dia 01/08!!!!!!!





6 comentários:

  1. Eu tb estou tomando Clomid e o muco não vem mesmo, é sintoma do indutor!

    tomara que seu positivo venha logo!!! :)

    Laura
    http://contandodiasparatervoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


  2. torcendo por vc!

    A minha é pra NÃO vir hoje eehehe.,,,

    e ate agora nada!!!!

    Será que é o meu positivo???!!

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiiii to na torcida!!!!!!!!!!
    Que seja esse....Deus te abençoe!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ** vai dando noticias dos sintomas!!!

    ResponderExcluir
  4. Quando engravidei tinha muitas pontadas e as cólicas tbm! Uma coisa q ficou escancarada foram minhas veias: extremamente saltadas e muito roxas!
    Estou na torcida para q seu positivo venha o quanto antes!!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  5. uhuuul... tomara que não venha mesmo amiga... to torcendo aqui...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. confiança e fé, amanhã faço a trans pra saber se ovulei... estou orando por nós!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!