2

Noticias!




Reforma

Pois é até que enfim e graças a Deus por isso, estamos reformando nossa casa, colocando grade, portão eletronico, aumentando o muro, e tb decidimos trocar as janelas e portas da casa, colocar box no banheiro do quarto do bebe, fazer calcada onde será a edicula!
Mas quem mora perto de parente deve saber a beleza que é todo mundo se metendo, pela mor ninguém merece, nessas horas me arrependo profundamente por ter sido tão ansiosa e ter casado antes de ter uma casa para chamar  de nossa, nem que fosse alugada. Como já disse moramos na casa que meu sogro "deu" para o meu marido, mas ai já viu!
A minha vontade nessas horas é de largar tudo e correr para a casa dos meus pais, tem horas que parece que esse tipo de problema nunca vai acabar, que a encheção de saco será eterna! Tá loco!
O que pra mim era motivo de alegria tem sido dor de cabeça de tanto os outros se meterem, sou da seguinte opnião, se não for ajudar, não atrapalhe.


2 anos de namoro!

Pois é hoje faz dois anos que aceitei o pedido de namoro do meu marido, e confesso que parece que faz muito mais tempo! Como todas sabem a vida a dois não é fácil, mas as felicidades superam as dificuldades! E como meu pai sempre diz, relacionamento, casamento é isso superação!
No que depender de mim esses são só os dois primeiros anos do restante da minha vida ao lado dele, por mais que as vezes dá aqueles 5 minutos de loucura e vontade de abandonar o barco! Ai é só respirar fundo e ir em frente!


Gordinho
Gente esse é o segundo doce que mais gosto o primeiro é leite condensado moça!
Sempre que vamos na Argentina compramos, e ontem fomos pra lá e na volta compramos, é uma massa folhada doce recheada de doce de leite da argentina, é muito gostoso!








2 comentários:

  1. Calma que reforma é assim mesmo, se a casa de vocês fosse separada da de todo mundo, mesmo assim alguém iria la meter o bedelho onde não foi chamado, o negócio é ignorar e fazer o que VOCÊS querem....
    Parabéns pelos 02 anos, e aiiiiinnnn fiquei com agua na boca pelo doce¬¬
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Doce de leite argentino é coisa de outro mundo, né???

    Marjorie, aqui é os parentes são meus e dão palpite igual, é que não dou muita confiança...e corto logo, mas não tem jeito...o povo gosta de se intrometer.

    E parabéns pelos 2 anos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!