7

oie

aiaiai tem dias que eh dificil, ja faz umas 3 semanas q n estou bem, dores  da fibro, o que me desanima demais, fico sem vontade de fazer qualquer coisa, estou meio perdida com a academia e isso n eh legal amanha vou ter q pegar firme com dor ou sem, pq assim n da, fui ontem mas hj ja fiquei em casa...

hj consegui um pintor para a salinha onde sera o meu atelie de bordados essa semana ele vai pinta e seDeus quiser semana que vem comeco meus bordados, ai posto pta vcs verem!!

eh isso so vim ora dar um oi, ainda to sem not e oostar pelo tablet eh ruim demqis.

7 comentários:

  1. amiga melhoras
    que você possa malhar de boa
    e que sua salinha fique muito linda
    maravilhosa noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii....emagreci 6 kilos....quero perder mais 5...
    Só que o inverno chegou..e eu nao estou conseguindo ir pra academia...a preguiça é maior do que eu...
    ai tranquei a academia..e estou só fechando a boca quando posso...

    vc vi conseguir..pode ter certeza...se precisa de ajuda em algo...me manda um emaill..
    raminirosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Aii melhoras amiga....nesse frio e com dor não deve ser fácil....
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa Má =/, espero que já esteja bem melhor agora e que logo logo vc possa estar bordando no seu cantinho!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  5. Melhoras amiga,

    Tomei coragem e comecei a escrever no meu blogger http://vivendotentando.blogspot.com/

    espero que de tudo certo, uhuuuu

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Melhoras.... espero que amanhã esteja melhor para ir para a academia!

    Pintor é um artigo de luxo ultimamente, nunca acho um bom para cá!

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!