9

Que venham os gêmeos rsrs!

Esse ciclo tá que tá, é o meu primeiro tomando o metformina, e tomei o clomid nos 5 dias que o GO me passou do 9 DC ao 13 DC.

Dia 14 voltamos a vida de tentante, mas dessa vez estou mais animada, tenho lido relato de meninas que tomaram o clomid e engravidaram logo no primeiro ciclo, e ainda outras que além de engravidar no primeiro ciclo vieram gêmeos! Gente sabemos que ser mãe de gêmeos é trabalhoso, mas como eu quero ter um filho e em seguida o próximo, se eu engravidar de gêmeos será uma benção ao quadrado rsrs!!!
Meu marido fica brincando comigo dizendo que estou gravida e que são gêmeos, se for mesmo amém né? pelo menos ele já estará preparado para a noticia! rsrs

Ontem 15 DC eu passei mau, muito mal, enjoo, vomito, ânsia, e uma tontura de leve, uma sensação estranha, que eu achei que fosse por causa do metformina, mas hj tomei o metformina e não tive nd parecido, até fui para a academia!

Hoje voltei para a academia e vou fazer 1h todos os dias de novo, peguei uma virose semana passada e nao fui na academia, tive que tomar amoxicilina pq atacou meu ouvido e garganta, ngm merece!
Fiz 30 min de bike e 30 de elíptico!

Tomara que esse seja o meu mês, que venha o positivo! Mas Deus sabe de todas as coisas, então está nas mãos dEle, é só esperar!

Ahhh meninas eu criei uma pagina no face para o Blog, é uma maneira mais rápida de manter contato! Quem quiser me adicionar fica a vontade!




9 comentários:

  1. Eu tô na torcida...e que venham os gêmeos...

    ResponderExcluir
  2. eitaaa será???!

    pensamento positivo...

    eu to com alguns simtomas...mas to achando cedo..pq minha m é para o dia 25....mas sei la..
    vamos esperar!!

    sou louca pra ser mãe de gemeos rs

    ResponderExcluir
  3. Uhuuu!! Que venham os gêmeos!! Boa sorte nesse ciclo? :)

    ResponderExcluir
  4. estamos juntas amigas, vou orar por nós!!!!

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte!
    E que venham os gêmeos rsrs Um casal, ai fica tudo perfeito rsrs

    ResponderExcluir
  6. sim amiga uma benção dupla que maravilha
    isso mesmo voltando a malhação
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eeeba... imagina só... gemeos...rsrs amém... que venham os gemeos entao...
    Boa sorte, to torcendo,...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Má, que venham os gêmeos cheios de saúde =D!
    bJUSS

    ResponderExcluir
  9. Gemeos e sendo um casal é meu mundo perfeito, mas Deus sabera o meu presente,rs.

    Amiga to torcendo por voce e se Deus quiser saira tudo perfeito e como desejado.

    Boa sorte e tente baixar essa ansiedade um pouco malhando

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!