15

Um GO para chamar de MEU! rsrs

E hoje foi o grande dia!

Conheci o Dr, no inicio da consulta ele me deu uma tisorada daquelas, juro que fiquei com raiva, contei ate 10 pra nao mandar ele ir pastar, mas depois pensei, e cheguei a conclusão, se fosse uma mulher teria me entendido, mas homens n conseguem acompanhar nosso raciocínio quando falamos de mais de 1 assunto ao mesmo tempo rsrs.
Foi assim ele perguntou pq eu estava la ai eu disse: entreguei os exames que a outra Dr pediu e disse, estou com dor nos seios, e tb trouxe os exames que a outra Dra que fui me pediu pq estamos tentando engravidar.
Apenas isso, meu marido disse que falei muito rápido, mas aposto que se fosse uma mulher teria entendido rsrs. Na hora fiquei irritada!

Mas para compensar, ele foi super, hiper, mega atencioso, e bondoso comigo, rsrs nem brigou por causa do meu peso, nem mandou eu fechar a boca, e quando eu disse que estou malhando e tentando fechar a boca e n esta adiantando ele disse: Também com essa ansiedade eh difícil fazer dieta neh? e eu mais ninja do que nunca concordei.

Falei com ele sobre parto normal x cesárea e a fibro, ele me disse o seguinte: Você tem que conhecer seu corpo, não o tipo de parto mais sim o seu corpo, e não ligar para opinião de ngm, não escute ngm pq você que vai parir kkkkkkkkkkkkkkkk. Ele disse que eu tenho que pensar nas dores que ja sinto, ai eu disse ahh então eh cesárea na certa, ele disse que so pode dar anestesia no parto normal quando ja estiver com pelo menos 6 cm de dilatação rsrs! eu heim e as dores ate la???

Ele me receitou um remédio que eh para diabéticos, me explicou mas n lembro direito para explicar, que por eu estar acima do peso eu produzo menos insulina e isso dificulta a ovulação ahh sei la devo ta falando besteira, pq n entendi direito, mas enfim ele me receitou : Glifage  ( esse eh o da diabetes), ai DTN que eh o acido fólico, Clomid que eh o indutor, e Bup que eh o ansiolítico pra ajudar eu emagrecer!!
O Clomid vou deixar para tomar depois que eu emagrecer pelo menos um pouco, já que parece-me que ele eh certeiro!!!!!!!!!

Me pediu mais uns exames de sangue, pediu tb ultrassom de mama, e transvaginal para vê se ta td certinho!!

Enfim eu adorei ele, e estou super animada! Acho que agora vai, logo emagreço e mando vê no clomid rsrs!!!


15 comentários:

  1. Que bom que você gostou dele, é tão dificil achar GO bom.
    http://principecaioandre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que sorte, eu ainda não achei... :/
    Boa sorte, Marjorie

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor como vai??? Entao eu tomei o Glifage antes de engravidar tbm, bom mas eu tomei por causa dos ovarios policisticos, nao sei se é o seu caso, a endocrino me explicou assim, ela disse que eu nao tinha diabetes, mas era como se meus ovarios tivessem o que me impedia de ovular normalmente. Só sei que em 3 meses já estava ovulando normalmente, tbm tomei o clomid e depois de 5 meses meu positivo chegou e agora está lá no como do papai enquanto estou aqui escrevendo pra ti.
    Ahh só uma coisa, o glifage faz a taxa de açucar baixar muito entao vc deve tomar cuidado com os doces, principalmente no periodo pre menstrual que a vontade aumenta absurdamente.

    Medico homem costuma ser mais grosso mesmo, mas nao troco o meu por medica nenhuma, sempre fez o melhor pra mim e se nao fosse ele nem sei se teria meu filho aqui comigo hoje.

    bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Gabi, então pelo exames que fiz não tenho nenhum tipo de alteração a principio, ele me pediu uma ultra do útero e ovários para confirmar, mas ele me disse que por eu ta acima do peso acontece isso que vc falou que posso ta ovulando menos!

      Esse GO que eu fui, foi uma amiga que indicou, mas minha mãe, e minhas amigas sempre falaram que os homens são menos grosso que as mulheres rsrsrs!!
      Eu adorei achei ele bem atencioso, e melhor que todas as GO q fui ate agora !!!!

      Vou controlar então a vontade de doce, se bem que o dr me deu o bupi que tira o apetite, acho que justamente para equilibrar, ja que estou acima do peso!

      beijooooo

      Excluir
  4. marjorie, vc achou o tópico que eu falei no e-family que fala do Clomid??

    Beijoos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga temmm muitaaaaaaaaa coisa!! Tô aqui lendo tudo rsrs! beijos

      Excluir
  5. Oiê, achei que vc tinha se esquecido de mim =( rs
    Que bom que achou seu médico, é mto bom ter confiança em um profissional que vai ser tão importante né?
    Tenho certeza que vai dar td certo!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga n sei oq houve, vc sumiu dos meus blog´s, sorte que te encontrei de novo!!!!
      Agora vou te visitar sempre rsrs beijo amiga!!!!!!

      Excluir
  6. ah amiga que legal um medico bom que é raro
    e que você confiar ooooo maravilha
    lindo dia bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poiseh amiga gracas a Deus que deu certo!!!

      Excluir
  7. Amiga..segui seu conselho...
    acabei de marcar uma visita ao GO...pois faz 6 meses que passei na minha...e como tem mioma..é melhor da uma analisada como tá o bixo neh rsrs...

    beijinhosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga tem que ir mesmo,a primeira que eu fiz nem me explicou nd, e disse pra eu esperar 1 ano que eh o tempo normal, esse ja foi ninja rsrs, me explicou tudo e mais um pouco e ainda me passou o indutor!!!!

      beijo amiga boa sorte

      Excluir
  8. Má que bom que encontrou um GO para chamar de seu =), que ele ajude o seu presentinho a chegar mais rápido!
    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Má nem me fale, um alivio!!!!
      Beijo amiga, um otimo fds pra vcs!!!!

      Excluir
  9. Ai sim um Go que te faz sentir bem que investiga mt feliz por vc bjs vem bb!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!