5

Vamos ajudar a Lana!

Meninas a muito tempo sigo o blog Lana e Louise Fuller fazia algum tempo que não entrava na pagina, pois como sigo muitos blog´s geralmente acabo retribuindo a visita das pessoas que me deixaram comentário!

Essa semana entrei no blog dela, e vi a batalha que ela está passando, eles moram fora do Brasil e a Lana está com um problema sério e precisando de ajuda! Eles precisam vir para o Brasil para tratar a Lana, no blog dela explica direitinho o problema, e os motivos para terem decidido voltar ao BR para trata-la!

Vamos mobilizar a blogosfera e ajudar a Lana, no blog tem o relato de tudo, com fotos da Lana, que são de cortar o coração e tb contas para doações.

Se cada uma de nós da blogosfera ajudar, ela conseguirá, nós tentantes, e mais ainda as mamães sabem o quanto é preocupante e triste estar com uma criança doente e não ter condições para trata-la!

A baixo o texto do blog dela!
Amigos ontem uma amiga pediu perdão por não ter como ajudar financeiramente, gente sim precisamos das doações para realizar  esse tratamento no Brasil, mas ainda assim dinheiro não é tudo orem a Deus pela minha filha Ele sim acima de todo dinheiro ou médicos tem o poder da cura, Ele é o Senhor dos milagres. Muito obrigada pelo carinho a sua positividade já nos bastam. 
Segue abaixo dados da conta bancária no Brasil e o site Americano para doações:

Banco: SANTANDER
Nome: Kleber Noberto de Amorim
CPF: 696627384-87
Ag: 4015
C/C: 01.000483.8


Obs.: Esta conta foi cedida a mim e tenho todo acesso para movimentar e acompanhar online.

5 comentários:

  1. =/, vou fazer uma visitinha a ela !!

    Beijoss

    http://tamicriandoasas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que Deus abençoe ela e que a ajude nesse momento... Estarei orando por eles...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, vi as fotos. O que essa menininha não deve estar sofrendooo... e oq o coração dessa mae deve estar sentindo. Nathy ficou com dermatite esses dias e eu já fiquei inconsolável..imagine essa mae. Temos mesmo q ajudar..que judiação.

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, meu coração esta em pedaços¬¬
    Que o Senhor vá ao encontro dessa criança e alivie a dor que ela sente no corpinho...e que diminua também a dor do coração dessa mãe por não poder "fazer nada" pela filha.
    É muito triste a situação....
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Gente..fiquei chocada..e com o coração super mega apertado!

    Meu Deus!!!

    Cuide dessa mãe, e dê força a elas para lutar com sua bebe...
    E coloque suas mãos sobre a vida das pequenas...

    Tú és médicos dos médicos!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!