10

Tava aqui pensando...

É engraçado - só que não-  como as pessoas falam as coisas sem pensar, são nesses momentos que demonstram quem realmente são- não to falando daquela hora da raiva quando a gente explode pq isso acontece com todo mundo e não demostrar o que somos e sim como estamos naquele momento- estou falando de quando a pessoa fala uma coisa e nem se toca que poderia ter ficado calada, que o que disse demonstra que ela não se importa com vc tanto quanto pensa! Ok meninas depois que o blog foi descoberto tem coisas que n da pra ser mto especifica! Mas digo uma coisa, minha intuição estava certa! Mas enfim!

Tem pessoas que são egoistas demais, só pensam nelas mesmo, no seu proprio interesse, e isso não é legal, é uma falha e precisa ser corrigida mais pra isso a pessoa tem que aceitar que possui esse defeito! Eu sou da seguinte opnião, todos temos defeitos, mas precisamos aceita-los para podermos correr atras da mudança, de melhorar!

Eu tenho defeito e vou citar alguns, eu por exemplo sou muito sargentona - meu pai me chama assim- gosto muito de mandar nos outros, faz isso, aquilo, não assim, enfim, mando demais e tento me policiar com isso, outra coisa, não sou muito paciente, as vezes não consigo aceitar que algumas pessoas tem um raciocínio mais lento que o meu, não que eu seja inteligente kkkkkkkkkk, mas eu penso as coisas muito rápida, a pessoa mal termina de fala eu já to respondendo, tanto que as vezes meu raciocínio é mais rápido que minha fala e eu me enrolo toda pra fala rsr, e isso é um super defeito- e se chama ANSIEDADE- pq cada um tem seu tempo pra pensar e para responder, mas isso me irrita pq quero que me respondam com a mesma velocidade com que eu pergunto rsrs. Outro defeito é quando eu peço alguma coisa e me responde já vai, affffffffff esquece, se não for na hora n precisa mais, eu mesma vou lá e faço, quero tudo na hora, n gosto de esperar rsrs... - olha a ANSIEDADE ai de novo.

Mas enfim aonde eu quero chegar? Quero dizer que apesar deu ter todos esses defeitos eu sou a mesma pessoa com todo mundo e em todos os lugares, não sou do tipo, que faz tipo, que na igreja é de um jeito, na célula de outro, com os amigos diferente, e com a família outra pessoa! Acho -eu ACHO- que isso é uma questão de caráter a gente tem que ser o que é com todo mundo e o tempo todo!

Enfim... só ACHO, cada um com a sua opnião né?


OBS: Eu sempre fico na duvida se volto nos blogs onde comentei pra ver se me responderam, mas nunca sei quem responde pelo blog ou nao, e aquela coisa de se inscrever por email ai eu fico recebendo milhoes de comentarios rsrs. Então só pra vcs saberem, eu sempre respondo aqui no post mesmo cada comentario que me deixaram, ou respondo todos ou n respondo nenhum!




15

Reforma!!

boaaaaaaaaa tarde amigas!

Então estamos reformando nossa casinha! Colocamos janela em um quarto que tinha só uma janelinha que dava pra lavanderia (?) rs, aquelas de vidro sabe? depois posto uma foto! E vamos trocar todas as janelas da casa por essas! ai hj o pedreiro quebrou a parede da sala pq tinha que centralizar a janela e ficou um big janelao de 2,95 e eu AMEI, mas falei para os pedreiros se eu pedir pro Alann pra deixar assim ele vai mandar eu ir trabalhar pra pagar um vitro desse tamanho rsrs, pois não é que na hora do almoco quando meu marido viu, mandou os pedreiros deixarem assim, e mais vai fazer uma janelona dessa mesma medida no nosso quarto, pra frente da casa ficar proporcional, será q eu gostei? rsrs

Trocamos tb as portas, minha casa era estranha, sabe aqueles modelos de casa de conjunto de antigamente? a minha é dessas, so que na frente tinha 1 porta e duas janelas, muitooo feio e desproporcional, ai mudamos a porta da frente para o lado ai ela ficou dentro da garagem, ahh e as portas eram aquelas de ferro e vidro sabe? bem feinhas, e trocamos por de madeira bem lindas, com puxadores lindos rsrs, assim que tiver pronto eu posto fofo! ahhh minha casa é um azul que eu tenho horror a ele, isso que adoro azul, é cor de buteco rsrs, ai compramos tinta e vamos pintar de marron e fazer detalhes em branco em volta das janelas!

Também já fizemos grade e muro, minha casa antes era só muro e bem baixinho!

Enfim aos poucos vamos arrumando nossa cada do jeito que queremos, estou animada, apesar da hiper mega ultra bagunça que está fazendo, poeira que n acaba mais rsrs!!!

Me inspirei no Q´baderna, para arrumar nossa casa, e deixar com cara de Lar Doce Lar rsrs!

é isso, beijooo
7

Saco!

Post com conteudo improprio pra quem acha que tudo são flores, e todos os dias temos que estar bem e de bom humor! Se vc acha isso nem perca seu tempo lendo o resto!


Afff tem dias que o dia é uma merda mesmo!
Não basta uma noite péssima, mau dormida, dor no braço, e ainda acordar com o fdp do cachorro latindo feito um lazarento pra cada alma que passa na rua!

Esse cachorro está brincando com a sorte, vira lata, apareceu aqui em casa, tentamos nos livrar dele e ele voltou duas vezes, então decidimos ficar com ele, castramos, demos banho e adotamos, mas ele tá brincando com a sorte, hj fugiu de novo e ficou avançando em quem passava na rua, e eu n to com saco pra fica correndo atras de cachorro no frio e na chuva.

E pra ajudar quando fui sair de casa para vir para o Atelie a Meg ( que fica dentro de casa), escapou e saiu correndo na chuva, no barro ( estamos mexendo com construção), e eu tive que ficar correndo atras dela e depois lavar as patas pra poder deixar dentro de casa.

Pqp assim começa a minha segunda feira!

ah e pra ajudar o primeiro bordado do dia não deu certo!

Que alegria!

E nao adianta vir me dizer que tem pessoas em situaçoes piores, ou qualquer coisa do tipo, estou no meu direito de estar irritada, e com vontade de sumir e ir morar sozinha numa ilha deserta sem ter que olhar para a cara de ngm, e nem ter q ficar ouvindo o que n estou afim.

A porcaria do site tabelinha saiu do ar já faz alguns dias e com isso perdi todas as minhas informa coes sobre meus ciclos, que beleza!

5

oiee

Bom dia meninas, meio seculo depois, chegaram meus bodies! Ou melhor os do meu bb! Tive problema na compra o povo do site disse que a culpa foi do pagseguro que nao enviou o comunicado do pagamento, mass enfim, problema resolvido e eles chegaram ontem, são a coisa mais linda, mais fofa desse mundo!

Hoje no 17DC e já a alguns dias com pontadas, e dor no ovário ( eu acho), tomei o indutor do 5 a 10 DC, mes passado eu tive uma dorzinha tb, mas esse mês a dor ta ninja, espero que meus óvulos estejam tao ninja quanto e que esse mes de tudo certo! O Dr disse que se daqui 3 meses n tiver "de barriga" é pra eu voltar, mas creio que nao vai precisar, em nome de Jesus, amém? rsrs

fico aqui imaginando quando eu estiver gravida, eu ja fico encantada com todos as encomendas que faco para as minha clientes, imagina quando eu estiver fazer para o nosso bebe!!!?

Meninas meu cabelo está terrivelmente terrível rs, eu faco sempre 1 ou 2 x por ano progressiva, mas esse ano ainda n fiz nenhuma, e só agora contando pra vcs que fui perceber, a ultima que fiz foi no ano passado no antes de dezembro e pra ajuda ela foi uma porcaria, alisou super bem, masss deixou meu cabelo super oleoso, descascou toda minha cabeça, aff n valeu a pena! Agora estou no dilema, n queria fazer o meu cabelo ate que é bom o problema é na frente onde nasce os cabelinhos novos, eles ficam super estranhos e eu fico parecendo o capitão caverna! Então decidi que se a M vir, eu corro pro salão e faco progressiva, e se nao vir ( tomara q nao) vou ter que dar um jeito eu mesma com pranchinha rsrs! ahh sem conta que depois de todo sacrificio R$300,00 e ter que cortar o cabelo pelo ombro por conta da decapagem para tirar o preto que fiz em fevereiro, esse mês desisti do cabelo cor de burro quando foge e pintei de castanho natural, até q ficou bom mas acho q vou acabar voltando para o preto kkkkkkkkkkkkkk

Vocês viram aquela "pranchina" que deixa os cabelos ondulados tipo as daquela mulher do Cesar da novela das 21h??? gente eu achei o máximo, mas achei bem carinha, aqui no PY esta U$155,00. Quem sabe daqui uns dias fica mais em conta, eu bem que gostaria de ter uma dessa!

Tava pensando aqui antes quando eu era desejante, eu ficava planejando tudo, vendo cha de bebe, festa de um ano, lembrancinha para maternidade, enfim tudo que tinha de novidades para bebe, mas agora depois de todos esses meses de tentante, isso td perdeu a importância, e a unica coisa que eu quero agora é um filho, o resto é resto, estou super tranquila, esperando o positivo para depois ir atras disso tudo!

Bom é isso, estou preocupada com a Ely, alguém

teve noticia? Vou mandar um sms hj a noite vê se ela responde! Fico com medo de tá sendo chata, por isso evito de ficar mandando!


Olha que graca!!!!



20

Sorteio!!!!

Bommm dia amigas!

Informações sobre o sorteio!

O Sorteio sera de um kit composto de : 1 Babador + 1 Toalhinha + 1 babita
Cada um dos itens pode ser feito com 1 nome + 1 desenho

Cores de babadores: Verde Claro, Rosa Claro, Bege, Branco.
Cores toalhinhas: Branca, Bege, Vermelha, Rosa Claro, Rosa Escuro, Verde Claro, Azul, 
Babita com fralda branca.

O Frete ficara por conta da ganhadora.

REGRAS: Como eu não gosto de sorteios e nunca participo por ter que fazer 1001 coisas para poder participar, o meu sera super simples, e só comentar no blog dizendo EU QUERO, seguido de Nome e E-mail para contato ( o endereço para enviar eu pego depois por email), e CURTIR a minha pagina no face
 -> Marjorie Bordados. ( clica encima que redireciona )

O sorteio sera feito pelo site O Sorteador.


As inscrições começam hoje 21/08/13 e encerram dia 09/09/13
Dara sorteio 10/09/13

No dia 09/09/13 eu vou fazer um post com o nome das participantes e seus respectivos números para o sorteio!!!

Segue abaixo alguns modelinhos!!!















10

quanto tempo!

Nossa, estou numa correria que nao consegui nem postar antes!

Por esses dias muitas coisas aconteceram, meus bordados renderam, aprendi direitinho usar a maquina, o programa, agora so falta mesmo a maquina de costura, por enquanto levo para outra pessoa fazer os acabamentos!
Tenho muitaaaaaaa encomenda, estou me virando nos 30, quero terminar tudo pra eu poder fazer um sorteio bem legal aqui no blog!!!
Para cada desenho levo de 40 minutos a 1h para bordar, então eh bem demoradinho, e n posso largar a maquina bordando por conta pq precisa ficar mudando de cor, e cortado as linhas quando muda de lugar para bordar, então tenho ficado presa a maquina rsrs!

Mas esses dias não foram só de alegrias, pois faleceu o vo do meu marido que morava aqui do lado de casa, inclusive a minha salinha de bordado eh onde ele tinha o barzinho dele, ele já estava acamado, com problemas no pulmão, ja tinha sido internado, estava sofrendo muito, mas mesmo sabendo disso tudo eh difícil demais aceitar que não vamos mais ter ele ao nosso lado!

Meninas vamos continuar firmes nas orações pela Ely e a Giovana, ontem recebi um sms dela dizendo que a Gi esta reagindo as medicações e que foi descartada a hipótese de meningite, aqui estamos todos em oração, e creio que logo logo isso tudo vai passar e ficara tudo bem para honra e Gloria do Senhor!!!!

Eh isso meninas tenho passado pelos blogs mas quase n tenho tido tempo de comentar, estou com saudades de todas!






15

Atelie de Bordados

Depois de tantos meses esperando ter tempo e lugar para bordar aqui estou!
Aluguei a sala da vo do meu marido que fica ao lado da minha casa, parei a faculdade, e finalmente estou bordando!!!

Eu estou adorando, e desde o dia que abri a sala tenho recebido encomendas, e me virado nos 30 para fazer, já que na pratica mesmo eu n sabia nd, e tb não sabia quase nd. Mas gracas a Deus em um grupo do face de bordado conheci a Ana, gente ela eh uma benção, me passou um programa que eu n tinha e mais me ensinou a usa-lo, e um dia eu precisava de um desenho com nome e ainda n sabia fazer ela fez e me mandou. Aqui em foz nem pagando conseguia alguém para me ajudar, o único rapaz que consegui ele me ensinou o operacional da maquina, e 100 reais cada vez que chamei ele, que foram 2 rsrs.

Agora so falta a maquina de costura, vou providenciar esse fds, minha mãe tem uma e me ofereceu vou mandar na revisão e vou deixar  aqui pois preciso para fazer os " biquinhos" e barrinhas!

Daqui uns dias farei sorteio no blog!! ( preciso primeiro terminar minhas encomendas rs)

Essa foi minha primeira toalhinha foi a Ana que fez o desenho com o nome pra mim!

Essa eu que bordei e levei para a costureira fazer o acabamento pq estou sem maquina de costura, ela disse que vai me ensinar a fazer, eh so eu ir la!


Essa eu bordei e fiz o acabamento!

Tenho mais algumas coisas mas n tenho as fotos quando eu tirar eu posto!

Quem quiser pode curtir minha pagina de bordados no face!




5

Coisas!

Esmalte de hoje, amei, azul adoroooooooo!




Hoje foi dia de salao, esse ultimo mês foi bem tenso, pois desde o incio de julho eu tenho tido problemas por causa do tempo, gripe, dor de garganta, dor de ouvido, e agora a bronquite asmática e dor de garganta de novo, e por conta disso relaxei, e n fui no salao! Minha mãe me deu um pega,e disse nossa que horror nunca vi tua mão

desse jeito kkkkkkkkkkkk, eu gosto muito de esmaltes e não abro mão de fazer as unhas nem que seja em casa, mas odeio fica sem pintar, mas por causa disso tudo eu estava medonha, sobrancelha, buco, mão, pé , depilação, tudo a fazer, amanha vou a depilação, o restante fiz tudo hoje!

Amigas ai esta o resultado do exame! N consegui tira foto dele inteiro mas deu isso ai!
No valor de referencia diz que mulher em idade fértil : inferior a 4 mUI/ml

Como tenho GO essa semana vou esperar para tirar as duvidas pessoalmente, mas ate eu ter ctza de que não estou mesmo gravida parei com a medicação da ansiedade, e tb n tomei o remédio pra dor de garganta nem o da asma!




7

Tentante sofre rsrs!

Ta loco, nem sei mais o que pensar rsrs!


Meus últimos sete ciclos foram de 29,28,32,33,30,28,30 dias, esse foi o meu primeiro ciclo com metformina e clomid, minha indesejada veio no dia 01 de julho então teoricamente dia 30 teria que vir novamente, mas ate agora nada!

Ja faz alguns dias que estou com a bronquite asmática atacada, e ontem piorei e tive que ir para o PA, cheguei la o medico ja queria me dar as medicações direto na veia, ai expliquei a situação, e então ele pediu um beta quantitativo  e deu que n estou gravida  n lembro o valor agora! Ai ele só me deu inalação mesmo, e um corticoide que pediu pra eu antes de tomar falar com o GO pra vê se ele libera por causa do indutor. Ahh e me deu pra garganta inflamada o Azitromicina, tomei um ontem a noite e tenho mais 5 para tomar, mas confesso que como a M nao veio eu fico com medo afffffff!!!!


Pois eh agora estou aqui esperando a bendita vir para começar o segundo ciclo com indutor, e tentando me recuperar dessa praga de bronquite e dor de garganta!

Marido foi no Py e comprou um kit que vem 5 bodies, coisa mais fofa, diz ele que era pra eu vende, que vende que nd, já peguei pra mim rsrs! Se nosso bb nao for menina arruma uma dona pra eles!

Treinando meus bordados, se vir o Irlan ele ja tem um babador rsrs!