15

Atelie de Bordados

Depois de tantos meses esperando ter tempo e lugar para bordar aqui estou!
Aluguei a sala da vo do meu marido que fica ao lado da minha casa, parei a faculdade, e finalmente estou bordando!!!

Eu estou adorando, e desde o dia que abri a sala tenho recebido encomendas, e me virado nos 30 para fazer, já que na pratica mesmo eu n sabia nd, e tb não sabia quase nd. Mas gracas a Deus em um grupo do face de bordado conheci a Ana, gente ela eh uma benção, me passou um programa que eu n tinha e mais me ensinou a usa-lo, e um dia eu precisava de um desenho com nome e ainda n sabia fazer ela fez e me mandou. Aqui em foz nem pagando conseguia alguém para me ajudar, o único rapaz que consegui ele me ensinou o operacional da maquina, e 100 reais cada vez que chamei ele, que foram 2 rsrs.

Agora so falta a maquina de costura, vou providenciar esse fds, minha mãe tem uma e me ofereceu vou mandar na revisão e vou deixar  aqui pois preciso para fazer os " biquinhos" e barrinhas!

Daqui uns dias farei sorteio no blog!! ( preciso primeiro terminar minhas encomendas rs)

Essa foi minha primeira toalhinha foi a Ana que fez o desenho com o nome pra mim!

Essa eu que bordei e levei para a costureira fazer o acabamento pq estou sem maquina de costura, ela disse que vai me ensinar a fazer, eh so eu ir la!


Essa eu bordei e fiz o acabamento!

Tenho mais algumas coisas mas n tenho as fotos quando eu tirar eu posto!

Quem quiser pode curtir minha pagina de bordados no face!




15 comentários:

  1. Amiga que trabalho mais lindo!
    Acho que vou fazer uma encomendas pra vc tb! rs
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii amiga que bom q vc gostou e estou me sentindo realizada, nem vejo o dia passar e fico ansiosa para terminar logo cada toalha ou babita so pra ver como ficou!

      Isso mesmo amiga vou fazer um sorteio e dpois uma promocao especial para as amigas blogueira!

      Beijosss

      Excluir
  2. Marjorie lindo de mais...já já estou encomendando também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou mto feliz por vcs terem gostado dos meus bordados! E ohhh vai ter sorteio e promocao para as amigas blogueiras! Beijosss

      Excluir
  3. Ain que legal Marjorie, fico feliz de ver sua felicidade em suas palavras.
    Esta ficando lindo seu trabalho, logo mais terá que fechar uma agenda de tantas encomendas.
    Parabéns.
    Beijinhos saudadess dos post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee amiga pois eh enfim me axei e descobri oq me faz feliz rsrs. N tenho postado por causa da correria mas essa semana vou postar! Beijoo amiga

      Excluir
  4. parabéns pelos trabalhos amiga
    lindo tava vendo no face também

    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaa obrigadao e um fds abencoado! Essa semana vou visitar os blogs! Beijosss

      Excluir
  5. Lindos amiga... Parabéns...
    Vou aguardar esse sorteio... rsrs

    Beijoos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Isso amiga espera q o sorteio vai sair!!! Beijoo amigaaa

    ResponderExcluir
  7. Vou esperar a promoção =)...
    Lindos seus bordados Má!
    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga!!!
      Assim q terminar as encomendas vou fazer!!!
      beijossss

      Excluir
  8. Flor, ta ficando muito legal seu trabalho, logo logo vc expande ele de vez, vc vai ver, tudo dará certo e seu baby terá um lindooo enxoval personalizado rsrsrsrs

    Beijoss

    http://tamicriandoasas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde querida, gostaria de lhe convidar para o primeiro sorteio do meu blog em parceria com a amiga Dinha Ponto Cruz, conto com sua presença, fica com Deus, beijinhos!
    http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!