5

Coisas!

Esmalte de hoje, amei, azul adoroooooooo!




Hoje foi dia de salao, esse ultimo mês foi bem tenso, pois desde o incio de julho eu tenho tido problemas por causa do tempo, gripe, dor de garganta, dor de ouvido, e agora a bronquite asmática e dor de garganta de novo, e por conta disso relaxei, e n fui no salao! Minha mãe me deu um pega,e disse nossa que horror nunca vi tua mão

desse jeito kkkkkkkkkkkk, eu gosto muito de esmaltes e não abro mão de fazer as unhas nem que seja em casa, mas odeio fica sem pintar, mas por causa disso tudo eu estava medonha, sobrancelha, buco, mão, pé , depilação, tudo a fazer, amanha vou a depilação, o restante fiz tudo hoje!

Amigas ai esta o resultado do exame! N consegui tira foto dele inteiro mas deu isso ai!
No valor de referencia diz que mulher em idade fértil : inferior a 4 mUI/ml

Como tenho GO essa semana vou esperar para tirar as duvidas pessoalmente, mas ate eu ter ctza de que não estou mesmo gravida parei com a medicação da ansiedade, e tb n tomei o remédio pra dor de garganta nem o da asma!




5 comentários:

  1. Ficou bem baixinho mesmo, Marjorie...mas enquanto a monstra não vir ficamos todas na expectativa...

    ResponderExcluir
  2. Pois eh amiga o jeito vai ser espera a consulta! Beijooo

    ResponderExcluir
  3. É amiga, é o que eu te disse, vc vai ter que conversar com ele pra saber o que pode estar acontecendo....
    A gente fica no "achismo", mas essas coisas é bom ter certeza, né...

    Beijoooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. é realmente deu mto baixo..
    mas que esta estranho tá!

    ResponderExcluir
  5. espera a mostra não aparecer ...amei as unhas bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!