5

oiee

Bom dia meninas, meio seculo depois, chegaram meus bodies! Ou melhor os do meu bb! Tive problema na compra o povo do site disse que a culpa foi do pagseguro que nao enviou o comunicado do pagamento, mass enfim, problema resolvido e eles chegaram ontem, são a coisa mais linda, mais fofa desse mundo!

Hoje no 17DC e já a alguns dias com pontadas, e dor no ovário ( eu acho), tomei o indutor do 5 a 10 DC, mes passado eu tive uma dorzinha tb, mas esse mês a dor ta ninja, espero que meus óvulos estejam tao ninja quanto e que esse mes de tudo certo! O Dr disse que se daqui 3 meses n tiver "de barriga" é pra eu voltar, mas creio que nao vai precisar, em nome de Jesus, amém? rsrs

fico aqui imaginando quando eu estiver gravida, eu ja fico encantada com todos as encomendas que faco para as minha clientes, imagina quando eu estiver fazer para o nosso bebe!!!?

Meninas meu cabelo está terrivelmente terrível rs, eu faco sempre 1 ou 2 x por ano progressiva, mas esse ano ainda n fiz nenhuma, e só agora contando pra vcs que fui perceber, a ultima que fiz foi no ano passado no antes de dezembro e pra ajuda ela foi uma porcaria, alisou super bem, masss deixou meu cabelo super oleoso, descascou toda minha cabeça, aff n valeu a pena! Agora estou no dilema, n queria fazer o meu cabelo ate que é bom o problema é na frente onde nasce os cabelinhos novos, eles ficam super estranhos e eu fico parecendo o capitão caverna! Então decidi que se a M vir, eu corro pro salão e faco progressiva, e se nao vir ( tomara q nao) vou ter que dar um jeito eu mesma com pranchinha rsrs! ahh sem conta que depois de todo sacrificio R$300,00 e ter que cortar o cabelo pelo ombro por conta da decapagem para tirar o preto que fiz em fevereiro, esse mês desisti do cabelo cor de burro quando foge e pintei de castanho natural, até q ficou bom mas acho q vou acabar voltando para o preto kkkkkkkkkkkkkk

Vocês viram aquela "pranchina" que deixa os cabelos ondulados tipo as daquela mulher do Cesar da novela das 21h??? gente eu achei o máximo, mas achei bem carinha, aqui no PY esta U$155,00. Quem sabe daqui uns dias fica mais em conta, eu bem que gostaria de ter uma dessa!

Tava pensando aqui antes quando eu era desejante, eu ficava planejando tudo, vendo cha de bebe, festa de um ano, lembrancinha para maternidade, enfim tudo que tinha de novidades para bebe, mas agora depois de todos esses meses de tentante, isso td perdeu a importância, e a unica coisa que eu quero agora é um filho, o resto é resto, estou super tranquila, esperando o positivo para depois ir atras disso tudo!

Bom é isso, estou preocupada com a Ely, alguém

teve noticia? Vou mandar um sms hj a noite vê se ela responde! Fico com medo de tá sendo chata, por isso evito de ficar mandando!


Olha que graca!!!!



5 comentários:

  1. Má, a última postagem da Ely foi semana passada, dizendo que a Gi não estava com hepatite e que os antibióticos estavam fazendo efeito!Se Deus quiser elas estão bem, continuo orando por elas!
    Ai deve ser uma emoção muito boa fazer as coisinhas para o próprio bebê, pena que eu não tenho talento manual =/
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Essa nossa vida de tentante é "roça" viu!!! Mas tenho que fé que dará tudo certo e conseguiremos!!! Amém viu!

    ResponderExcluir
  3. Má, eu cortei o meu...todinho!!!!
    Estou apenas com o suficiente pra não ser careca!!!! Estava sem progrssiva desde dezembro de 2011...pense!!!! A raiz bem crespa e as pontas lisas...tava dando não, então cortei bem curtinho...

    Eu tenho uma prancha daquela, comprei há anoooos por R$260...na verdade ela é da Arno de trocar, tem a que alisa, a que ondula, tem modeladores de cachos de todos os tamanhos...

    ResponderExcluir
  4. amiga nem fala em cabelos pois o meu tá uma bagaceira
    no caminho da feira rs
    sobre os bordados imagina mesmo quando for pro seu baby
    eta mamãe arrasando rs
    sobre a prancha não gosto de cachos então to fora rs
    sobre a GI da Ely a baby tá estável
    linda tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Flor, eu me apaixonei por esses babadores com coroa, me apaixonei muitoooo akoskoaksa

    Ta muito lindo, qualquer dia desses vc ja estará bordando para os seus vc vai ver !

    Beijoss

    http://tamicriandoasas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!