10

quanto tempo!

Nossa, estou numa correria que nao consegui nem postar antes!

Por esses dias muitas coisas aconteceram, meus bordados renderam, aprendi direitinho usar a maquina, o programa, agora so falta mesmo a maquina de costura, por enquanto levo para outra pessoa fazer os acabamentos!
Tenho muitaaaaaaa encomenda, estou me virando nos 30, quero terminar tudo pra eu poder fazer um sorteio bem legal aqui no blog!!!
Para cada desenho levo de 40 minutos a 1h para bordar, então eh bem demoradinho, e n posso largar a maquina bordando por conta pq precisa ficar mudando de cor, e cortado as linhas quando muda de lugar para bordar, então tenho ficado presa a maquina rsrs!

Mas esses dias não foram só de alegrias, pois faleceu o vo do meu marido que morava aqui do lado de casa, inclusive a minha salinha de bordado eh onde ele tinha o barzinho dele, ele já estava acamado, com problemas no pulmão, ja tinha sido internado, estava sofrendo muito, mas mesmo sabendo disso tudo eh difícil demais aceitar que não vamos mais ter ele ao nosso lado!

Meninas vamos continuar firmes nas orações pela Ely e a Giovana, ontem recebi um sms dela dizendo que a Gi esta reagindo as medicações e que foi descartada a hipótese de meningite, aqui estamos todos em oração, e creio que logo logo isso tudo vai passar e ficara tudo bem para honra e Gloria do Senhor!!!!

Eh isso meninas tenho passado pelos blogs mas quase n tenho tido tempo de comentar, estou com saudades de todas!






10 comentários:

  1. Marjorie, eu me apaixonei pelo seus bordados...lindos mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaa q bom que vc gostou! Apesar de ser mais trabalhoso do q eu imaginava eu estou adorando bordar! Beijos pra vcs!!

      Excluir
  2. meus parabéns amiga
    Deus abençoe mais e mais
    sobre a Gi em oração sim amiga

    bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Nanda obg e amem! Aqui estamos firmes na oracao! Deus eh fiel! Beijooo

      Excluir
  3. Marjorie que bom que a loja tá indo bem...
    Quando aliviar um pouco, quero fazer umas compras com vc... rsrs adorei seu trabalho...
    Quanto ao avô, por mais que a gente já esteja se preparando, é muito triste quando eles vão finalmente descansar. Meu avô ficou 20 dias na UTI sem chances de recuperação e mesmo assim quando ele faleceu,a gente levou um susto...
    Vou orar por vc e seu marido...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amiga mto obg mesmo precisamos msm de oracao! Essa semana acho q consigo deixar td em dia e preparar um sorteio!!! Beijos amiga fiquem com Deus! O vo qnd veio o samu eles tentaram entubar ele e levar para uti mas n deu, acredito q foi melhor assim o vo ja tinha sofrido demais!

    ResponderExcluir
  5. Oieee saudades de você!!
    Que bom que esta trabalhando bastante, e quanto ao avô de qualquer forma é sempre muito triste perder alguém próximo.
    Estou em oração pela Ely e pela Gi e assim continuarei para que elas possam ir pra casa logo logo.
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Por mais que a pessoa já estivesse doente sofremos mesmo Má, não tem jeito, morte e morte e sempre dói =(
    Sinto muito pelo avô do seu marido!
    Estou orando pela Gi da Ely e fiquei muito feliz em saber que ela está se recuperando!
    Que sua loja continue fazendo muito sucesso =)
    Bjuss

    ResponderExcluir
  7. Que bom que seus bordados estão rendendo encomendas Deus abençoe ........ e peço a Deus consolo para a sua familia bj

    ResponderExcluir
  8. Bordar deve ser mto gostoso rsrsrs, simplesmente amo essas coisas !
    Quando casei mandei bordar tanta coisa !!

    Beijoss

    http://tamicriandoasas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!