15

Reforma!!

boaaaaaaaaa tarde amigas!

Então estamos reformando nossa casinha! Colocamos janela em um quarto que tinha só uma janelinha que dava pra lavanderia (?) rs, aquelas de vidro sabe? depois posto uma foto! E vamos trocar todas as janelas da casa por essas! ai hj o pedreiro quebrou a parede da sala pq tinha que centralizar a janela e ficou um big janelao de 2,95 e eu AMEI, mas falei para os pedreiros se eu pedir pro Alann pra deixar assim ele vai mandar eu ir trabalhar pra pagar um vitro desse tamanho rsrs, pois não é que na hora do almoco quando meu marido viu, mandou os pedreiros deixarem assim, e mais vai fazer uma janelona dessa mesma medida no nosso quarto, pra frente da casa ficar proporcional, será q eu gostei? rsrs

Trocamos tb as portas, minha casa era estranha, sabe aqueles modelos de casa de conjunto de antigamente? a minha é dessas, so que na frente tinha 1 porta e duas janelas, muitooo feio e desproporcional, ai mudamos a porta da frente para o lado ai ela ficou dentro da garagem, ahh e as portas eram aquelas de ferro e vidro sabe? bem feinhas, e trocamos por de madeira bem lindas, com puxadores lindos rsrs, assim que tiver pronto eu posto fofo! ahhh minha casa é um azul que eu tenho horror a ele, isso que adoro azul, é cor de buteco rsrs, ai compramos tinta e vamos pintar de marron e fazer detalhes em branco em volta das janelas!

Também já fizemos grade e muro, minha casa antes era só muro e bem baixinho!

Enfim aos poucos vamos arrumando nossa cada do jeito que queremos, estou animada, apesar da hiper mega ultra bagunça que está fazendo, poeira que n acaba mais rsrs!!!

Me inspirei no Q´baderna, para arrumar nossa casa, e deixar com cara de Lar Doce Lar rsrs!

é isso, beijooo

15 comentários:

  1. É mt bom deixar a casa como queremos mais aconchegante o ruim e bagunça da reforma rsrs to querendo reformar o meu quintal fazer uns canteiros so tem um solitário coqueirinho kk que tudo fique lindo por ai bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga eu tonguildes antes de fazer a reforma, plantei 3 tipos de palmeirinhas diferentes e mais um monte de ornamentais no jardim, ai foram construir o muro e pronto, quase tudo morreu kkkkkkkkkk, sorte que eu faço estagio no Refúgio Biologio e consigo todas as plantas de volta! Vou ter q arrumar td de novo rs!
      Beijoooo

      Excluir
  2. Deliciaaa....
    adoro reforma...
    dpois acessa meu blog sobre a compra do meu Apê
    A compra nosso Castelo - Apê
    http://nossosonhocastelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois vou la dar uma olhadinha! Graças a Deus que saiu né amiga!
      beijoooo

      Excluir
  3. Ai que legall, amooo mecher nas coisas, td com cara de novinho, fica uma delícia né !!!

    Beijoss

    http://tamicriandoasas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga, n vejo a hora de ficar tudo prontinho! é muita bagunça, muita despesa rsrs!
      beijoooo

      Excluir
  4. a Liz tem mesmo maravilhosas dicas
    é bom amiga fazer uma reforma anes mesmo
    do baby chegar que não vai demorar
    eu creio
    parabéns que tudo fique muito lindo

    linda noite

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém amiga, tomara que venha esse mês, se n for pedir demais rsrs! beijos amiga fiquem com Deus

      Excluir
  5. Ai Má, fiquei curiosa para ver como está ficando sua casa!
    Tenho certeza que vai ficar linda, nada como deixar a casa do nosso jeitinho!
    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaa vai dar uma boaaaa melhorada! Ela é aquelas casa antigas de conjunto sabe, tipo aquelas que quando eramos crianças desenhávamos no papel rsrs! Foi o vô do meu marido que construiu a muitoooos anos atras! Depois que tiver pronta eu posto uma foto pra vcs verem como ficou!!!!

      Beijos amiga pra vc e para o meninão!

      Excluir
  6. Aii que delícia, queria eu ter minha casinha pra poder reformar. :/

    Breve terei, quero sair do aluguel porque ninguém merece... Amoooo reformas, o chato é a sujeirada mas depois quando acaba dar aquela lavada e fica tuuudo muiito lindo, vale a pena.

    Quero ver as fotos... Vi ficar linda.
    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. My pagar aluguel deve ser desesperador, pq é uma coisa q não volta né? mais muitas vezes é necessário! Marido e eu tivemos sorte e ganhamos a casa do pai dele, agora é só a gente arrumar, deixar do nosso jeito ( na medida do possível claro)!

      Beijos amiga!

      Excluir
    2. É horrível, passei essa experiencia com minha mãe, sempre moramos de aluguel, daí planejava casar e ter minha casa, mas quem disse que foi assim?
      Nada casei e marido não tinha a casa só dele (é dele e de mais 2 irmãos) e pra não morar com outras pessoas (porque também já sofri muito sem ter privacidade) resolvemos mudar de cidade e alugar um ap. É um dinheiro muito mal gasto, um dinheiro que daria pra pagar prestação de uma bela casa (R$ 970,00) mas a querida -sqn- da sogra vive dizendo que não da certo, que não temos o dinheiro pra dar uma boa entrada... blablabla... e quando não é isso vive discordando com o que eu falo- tipo eu quero CASA porque casa da pra aumentar, da pra ter jardim, pros filhos correrem à vontade, mas ela diz que se for comprar tem que comprar um ap, e inventa várias babaquices.

      É complicado demais, ainda mais quando não se esta nas suas mãos a decisão. Mas assim como eu creio que Deus vai me dar minha benção, eu creio também que ainda terei o prazer de dizer ESTA É MINHA CASA, o prazer de poder comprar meus móveis sem medo de mudanças.

      Ai que bom que vocês ganharam a casinha, ajuda muiiiito, é um belo presente e põe BELO. rsrsrs

      Ahh com o tempo vai ficando sim a cara de vocês.

      Beijosss

      Excluir
  7. Boa sorte na reforma! A minha ainda estamos aqui nessa luta, depois que o João nasceu paramos e mês que vem agora vamos retomar! Um pouco de cada vez né? (como gasta...aff)

    Beijos meus e do João!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cacau todo mundo sempre fala que reforma gasta mais que construir e olha que agora eu n duvido mais disso rsrsrs!
      Gasta mesmo, e da um trabalhão né? eu com bronquite pareço que vou ter um treco por conta da poeira!!!
      Resolvemos mexer agora com a reforma justamente pensando no nosso bb né, aproveitar enquanto ele n vem pra deixar tudo certo, pq deve ser dificil somar as despesas do bebe mais da reforma rs!
      Beijos pra vcs dois, e boa sorte com a reforma!

      Excluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!