7

Saco!

Post com conteudo improprio pra quem acha que tudo são flores, e todos os dias temos que estar bem e de bom humor! Se vc acha isso nem perca seu tempo lendo o resto!


Afff tem dias que o dia é uma merda mesmo!
Não basta uma noite péssima, mau dormida, dor no braço, e ainda acordar com o fdp do cachorro latindo feito um lazarento pra cada alma que passa na rua!

Esse cachorro está brincando com a sorte, vira lata, apareceu aqui em casa, tentamos nos livrar dele e ele voltou duas vezes, então decidimos ficar com ele, castramos, demos banho e adotamos, mas ele tá brincando com a sorte, hj fugiu de novo e ficou avançando em quem passava na rua, e eu n to com saco pra fica correndo atras de cachorro no frio e na chuva.

E pra ajudar quando fui sair de casa para vir para o Atelie a Meg ( que fica dentro de casa), escapou e saiu correndo na chuva, no barro ( estamos mexendo com construção), e eu tive que ficar correndo atras dela e depois lavar as patas pra poder deixar dentro de casa.

Pqp assim começa a minha segunda feira!

ah e pra ajudar o primeiro bordado do dia não deu certo!

Que alegria!

E nao adianta vir me dizer que tem pessoas em situaçoes piores, ou qualquer coisa do tipo, estou no meu direito de estar irritada, e com vontade de sumir e ir morar sozinha numa ilha deserta sem ter que olhar para a cara de ngm, e nem ter q ficar ouvindo o que n estou afim.

A porcaria do site tabelinha saiu do ar já faz alguns dias e com isso perdi todas as minhas informa coes sobre meus ciclos, que beleza!

7 comentários:

  1. Ai, ai...
    Eu não vou dizer que tem pessoas em piores condições afinal cada um sabe onde seu calo aperta!
    Estou passando por um momento mega complicado tbm e sei que não é fácil!
    Honestamente acho que quando as pessoas vem querer dizer esses tipos de coisa é porque não sabem onde pisamos com nossos sapato, não pisam nas pedras em que pisamos e tão menos tropeçam como nós!
    O que posso te dizer? Não fique a engolir sapos, rãs, pererecas e tão menos mariposas!! Isso só nos faz mal.
    A primavera está prestes a chegar e espero que com ela venham novos ares para nossa vida!!
    Se quiser conversar me chame no face ta?!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Má, espero que as coisas melhorem por aí =)
    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. tem dia que e um saco mesmo espero que de tudo certo bjs!

    ResponderExcluir
  4. é amiga a coisa tá feia
    melhoras amiga
    que sua noite tenha sido melhor e que sua terça seja
    melhor ainda
    linda semana
    bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. rsss.amiga, seu mal humor é muito aceitável e bem compreendido, pq não tem nada q nos tire mais do serio quando o cãozinho resolve aprontar e o tempo esta friooooo e chuvoso.. parece q tudo fica mais dificil de fazer neh? Vem logooooooo calor, com seus raios quentinhos e dias mais dispostos. por aqui tbm não ta facil não..esse frio ta q tá !
    bjokas e q seu dia melhore.

    ResponderExcluir
  6. Amigas muito obrigada pelos comentários, só vcs pra me entenderem rsrsrs!

    ResponderExcluir
  7. Flor, cheguei atrasada rsrsrsrsrs, mais pelo visto esta mais tranquila né !!!
    Essa semana tbm não esta um mar de rosas pra mim !
    Oh semaninha, te entendo perfeitamente !!

    Beijoss

    http://tamicriandoasas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!