20

Sorteio!!!!

Bommm dia amigas!

Informações sobre o sorteio!

O Sorteio sera de um kit composto de : 1 Babador + 1 Toalhinha + 1 babita
Cada um dos itens pode ser feito com 1 nome + 1 desenho

Cores de babadores: Verde Claro, Rosa Claro, Bege, Branco.
Cores toalhinhas: Branca, Bege, Vermelha, Rosa Claro, Rosa Escuro, Verde Claro, Azul, 
Babita com fralda branca.

O Frete ficara por conta da ganhadora.

REGRAS: Como eu não gosto de sorteios e nunca participo por ter que fazer 1001 coisas para poder participar, o meu sera super simples, e só comentar no blog dizendo EU QUERO, seguido de Nome e E-mail para contato ( o endereço para enviar eu pego depois por email), e CURTIR a minha pagina no face
 -> Marjorie Bordados. ( clica encima que redireciona )

O sorteio sera feito pelo site O Sorteador.


As inscrições começam hoje 21/08/13 e encerram dia 09/09/13
Dara sorteio 10/09/13

No dia 09/09/13 eu vou fazer um post com o nome das participantes e seus respectivos números para o sorteio!!!

Segue abaixo alguns modelinhos!!!















20 comentários:

  1. Amiga, coloca o link da página no face...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Amiga arrumei ali no post mesmo, eh so clicar encima!!! beijo amiga!

      Excluir
  2. Flor, ja curti sua página no face !!
    Participando.
    Beijos

    http://tamicriandoasas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor esqueci de deixar meu email ... é tami.oliveira2311@hotmail.com

      Beijosss

      Excluir
  3. Eu queroooo

    Thaís Trivelato
    thathatrivelato@hotmail.com

    Já ganhei esse, meninas... rsrs

    Beijoos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindos!!! Parabéns pelo trabalho!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu quero!!!
    Larissa Melo
    larissa_melo_contato@yahoo.com.br

    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Ah se eu tivesse nome pro guri juro que participava...quem sabe no próximo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigaa eu bordo o desenho e esperamos o nome ai te mando depois rsrsrs! Pode participar!!!!

      Excluir
  7. ainda não sei se e menina ou menino então boa sorte as participantes bjs!!!tudo lindo!

    ResponderExcluir
  8. Quero...

    Jaqueline
    jaquelinemutele@hotmail.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Não tenho blog, mas acompanho as postagens, pois também sou tentante!
    Quero participar!!
    Danuza
    danuza42@hotmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Grasiele Sudatti
    Quero participar!
    grasielesudatti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Eu quero!
    Mayara Pires
    mayaralemearaujo@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. eu quero
    seguindo:Nanda
    Fernanda
    email:lardasamigas@gmail.com

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. EU QUERO♥

    Ramini Lima
    raminirosa@hotmail.com

    ja curti a pagina!


    uhhuuuuuu

    amiga eu estarei de férias a partir de segunda...
    se eu ganhar..me chama no face...please..vai que eu não vejo o email..rs

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Eu querooo
    Ludmyla Bento
    bentoludmyla@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Então...
    EU QUERO
    Mariana Rodrigues
    marirodrigues@oi.com.br

    ResponderExcluir
  16. EU QUERO
    Kathia Porto

    kathiaporto_@hotmail.com

    Bjs amada.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!