7

Tentante sofre rsrs!

Ta loco, nem sei mais o que pensar rsrs!


Meus últimos sete ciclos foram de 29,28,32,33,30,28,30 dias, esse foi o meu primeiro ciclo com metformina e clomid, minha indesejada veio no dia 01 de julho então teoricamente dia 30 teria que vir novamente, mas ate agora nada!

Ja faz alguns dias que estou com a bronquite asmática atacada, e ontem piorei e tive que ir para o PA, cheguei la o medico ja queria me dar as medicações direto na veia, ai expliquei a situação, e então ele pediu um beta quantitativo  e deu que n estou gravida  n lembro o valor agora! Ai ele só me deu inalação mesmo, e um corticoide que pediu pra eu antes de tomar falar com o GO pra vê se ele libera por causa do indutor. Ahh e me deu pra garganta inflamada o Azitromicina, tomei um ontem a noite e tenho mais 5 para tomar, mas confesso que como a M nao veio eu fico com medo afffffff!!!!


Pois eh agora estou aqui esperando a bendita vir para começar o segundo ciclo com indutor, e tentando me recuperar dessa praga de bronquite e dor de garganta!

Marido foi no Py e comprou um kit que vem 5 bodies, coisa mais fofa, diz ele que era pra eu vende, que vende que nd, já peguei pra mim rsrs! Se nosso bb nao for menina arruma uma dona pra eles!

Treinando meus bordados, se vir o Irlan ele ja tem um babador rsrs!

7 comentários:

  1. Aiiii que coisa linda... adorei....
    Já está pressentindo que será menina, hein... rsrsrs
    Não desiste não.... se anima pro próximo ciclo, e vem mantendo a gente informada...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Marjorie, tem que ver o valor do beta...na primeira gestação o meu deu 6.000 e pouquinho e pelo lab era negativo, mas tinha um garotão a caminho...
    Enquanto a Monstra não chegar, a gente conta como positivo.

    ResponderExcluir
  3. Não toma o remédio não amiga, espera mais uns 2 dias e se a M não vier faz outro exame, quem sabe ainda era cedo?!
    Lindos os presentinhos!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Tenha paciências pois o ciclo fica doido assim mesmo, o que não quer dizer que vá atrapalhar de ficar grávida mas tem que ter paciência ai e não ficar fazendo teste muito cedo...

    ResponderExcluir
  5. Má fala com seu GO antes de tomar os medicamentos, quando você vai fazer outro teste? Porque como as meninas disseram, enquanto a menstruação não veio o bebê pode vir =)
    Bjuss

    ResponderExcluir
  6. Ai amiga, sinto a mesma coisa, como a gente sofre hein... Ah semana passada tive crise de garganta e tomei azitromicina também, com medo mas tomei!!!

    ResponderExcluir
  7. Aiii..espera mais um pouco...
    cade o resultado do exame?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!