5

3º ciclo clomid

Pois é meninas, eu estou bem mais tranquila, mas ao mesmo tempo esperançosa, afinal já é o terceiro ciclo, e já tantas meninas que conseguira o positivo no terceiro ( assim como no primeiro e no segundo rsrs), que eu estou tranquila, torcendo pra que seja esse mês O mês rs!

Vamos as contas doidas, minha M veio dia 08/09, tomei clomid dia 12,13,14,15,16 (do 5 ao 9 DC), segundo a bula do clomid a ovulação ocorre de 6 a 12 dias apos o uso, então desde o dia 22/09 posso estar ovulando, mas até ontem eu n tinha sentido nadinha de diferente, acho que meu organismo já se adaptou ao clomid, n tive dor nos seios, eles tb n incharam, a unica coisa que aconteceu de novo foi que a pança ficou maior do que é, bem inchada... mas ontem... misericórdia, pela dor que eu senti disse para o meu marido que devo ter tido uma hiper ovulação e que virão trigêmeos kkkkkkk, sim, doeu muito, nao dava nem pra senta de tanta dor. Tomei um paracetamol de 700mg ai aliviou, mas n teve treino pq tava doendo, mas tínhamos treinado nos dias anteriores, e hj voltamos a treinar já n tive mais aquelaaa dor rsrs!

Meninas n sei vcs, mas acho muito engraçado, estava ate comentando com o marido, quando pego uma menina no colo nao me vejo mãe, mas quando pego um menino é tão diferente, e toda vez que penso no nosso filho penso em menino, e não gente não é preferencia até pq eu queria mto mesmo ter um casal, e acho o maximo menina pq da pra enfeitar, enfim todas aquelas coisas que a gente já sabe, mas quando penso no meu filho me vem menino, engraçado né?

Na ultima consulta com meu GO eu perguntei pra ele sobre medir a TB, n lembro exatamente as palavras dele, mas lembro que ele balanço a cabeça dizendo um não rsrs, imaginem o abençoado já me deu um remedio pra ansiedade, e eu quero saber sobre TB de certo ele pensou a menina ta neurotica já kkkkkkkkkkk. Ai por fim eu optei por deixar as coisas acontecerem, e com a ajudinha do clomid claro rs, mas se esse não for O mês, no proximo ciclo vou comprar aqueles teste de ovulação e aquele lubrificante que eu n lembro nome, masssss tomara Deus que n seja necessario rsrs


Meus bordados estão indo superrr bem, essa semana vou conseguir entregar todos os pedidos, e hj já recebi mais alguns!
Hj marido e eu compramos uma cadeira ninja, e um apoio para os pés pq eu estava ficando mto torta, ai já viu né, tendinite e fibro mais a pessoa torta é dor na certa rs!



A reforma tá indo, estou decepcionada com o pedreiro, aff maria, larga ferramenta por tudo que é lado, faz as coisas pela metade ai tem que ficar cobrando, aiaia reforma nunca mais! o lado bom é que depois de 1 mês sem janela, eles colocaram as minhas, como é bom claridade e ventilação rsrs!!



5 comentários:

  1. Marjo eu não consigo fazer a TB, já tentei, durmo com o termômetro de baixo do travesseiro mas quando lembro de medir já me revirei a cama toda. Kkk Eu ameeiii o teste de ovulação, ganhei o Conceive (lubrificante que você não lembra o nome), estava com esperança de doar depois do primeiro ciclo com ele, mass ainda não aconteceu a mágica, estou usando nesse ciclo e seja o que Deus quiser.
    Ahh seus bordados estão lindos. Cada vez mais aprimorada, parabéns.
    Quanto ao bebê, não posso mentir, Deus esta vendo o que se passa no meu coração, tenho preferência, aliás eu e marido, uma menina é nosso sonho. Mas depois que virei tentante meu coração pode pelos dois.

    Beijinhos e minhas orações continuam por todas nós...

    ResponderExcluir
  2. Este tbm foi meu 3 ciclo com Clomid e o ultimo pelo menos por enquanto. Eu meço a tb e nao acho que aumenta ansiedade não, acho bom porque te da uma noção do teu corpo, de como ele funciona. E quando vc ve que ele funciona de verdade isso te acalma!!

    beijao

    ResponderExcluir
  3. Tô na mesma que você amiga, terceiro ciclo também, e com a esperança de que esse mês dará tudo certo!

    ResponderExcluir
  4. Estou na mesma também meninas, igual a voces... no 3º ciclo e espero que seja o ultimo. Mas estou confusa, pois meu médico mandou eu começar a tomar clomid no 10º dia do ciclo. Então minha M, desceu dia 09/06 e comecei a tomar só dia 18/o6. ele me mandou tomar por 7 dias. alguém já tomou clomid assim? que dia eu estarei ovulando? bjos em todas e sorte pra nós.

    ResponderExcluir
  5. Oi Gente, estou iniciando também o 3º Ciclo com o Clomid. Nossa que tristeza essa semana que a monstra desceu, oh gente doi tanto né. Mas bola pra frente né. Deus abençoe todas as tentantes

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!