6

"deversos"

Pra atualizar então fica mais facil falar num mesmo post sobre tudo rs!

Dia 03 fiz um teste de farmácia e ganhei mais um negativo para a coleção, mas a minha M ainda n veio, mas segundo o tabelinha até dia 17 ela deve aparecer, claro que fiquei triste mais ao mesmo tempo n fiquei tão triste assim pq estou precisando urgente de uma progressiva, vcs n imaginam como está meus cabelos, parece que eu enfiei o dedo na tomada, de tão armado que eles tão, sem conta que estão oleosos, ressecados tudo juntos resumindo uma porcaria, as vezes eu acho q a unica solução seria cortar tudo de uma vez! aff. ( tudo gracas a tal da decapagem para tirar o preto e agora a pessoa aqui vai pintar de preto de novo rs)

Meus bordados graças a Deus estão indo super bem, muitos pedidos, e eu adoro, o tempo voa! As vezes acordo 8h qndo meu marido tá indo trabalhar e mesmo q eu esteja morta de sono fico pensando nos desenhos q vou bordar e ai acabo perdendo o sono e vindo pra cá, o único problema que tem pegado mesmo são as dores, Senhor, ngm merece, estou q n consigo pisar no chão, dói do pé direito até o pescoço do lado direito! acho que é pq ta pra vir, ai dá essas crises abençoadas!

A reforma ta indo, meninas do céu pense numa casa suja, isso que ontem a diarista veio, coitada, como estou trocando todas as janelas imaginem a poeira, acho q até semana q vem troco todas ai já para um pouco da bagunca...

Meninas o Rex, cachorro que eu adotei, começou a vomitar sangue terca feira, ai corri pro veterinario, e o tadinho tá com broncopneumonia, estou fazendo o tratamento certinho e no mesmo dia q comecei a medicacao ele ja parou de vomitar! A Meg e ele qndo ficam junto são um terror, correm, pulam, querem disputar meu colo, uma bagunca, ahh a Meg entrou no cio, agora tenho uma mocinha rsrsrs!


Acho q é só!




6 comentários:

  1. Kkkkkkkkk muito engraçado o jeito que falou do seu cabelo, nós mulheres somos exageraaadas, não deve estar nem a metade do que você disse aí kkkk
    Que bom que os bordados estão indo de vento em poupa, e se a hora voa é sinal de que você esta fazendo o que gosta, e não existe nada melhor.
    Affff sei bem como é reforma, reformei minha casa no final do ano passado e quase morri de desespero pela sujeira e bagunça, mais depois vale a pena, fica tudo lindo =)
    Tadinhooo do Rex, ainda bem que já esta melhorando =) ihhh cuidado com a Meg no cio já já ela aparece com filhinhos hein?! rsrs
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga...ainda não veio? que coisa hein... Tomara que venha logo então, né?
    Aiiii melhoras pro Rex.. tadinho... que ele fique bom logo...

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. De acordo com a data que tu está passando vc pode ter tido ovulação tardia, então não vai dar no teste mesmo! Não perde as esperanças... Meu marido sempre dizia que eu só perdia as esperanças quando pintava a bandeira do Japão por aqui (fdp mode on)!

    Agora a questão cabelo... Eu AMO cabelos compridos, liso, enrolados, ondulados, alisados quando Caio completou 14 meses tive meu maior surto de DPP cortei um pedaço e a única coisa que se pode fazer foi cortar bem curtinho mesmo... E aí descobri a perda da minha identidade!
    O meu cabelo era o único elo que tinha com a minha vida antes da maternidade (todos os meses lá se iam pelo menos 500 reais de cabelo!) chorei muito, sofro até hoje pela falta do cabelo... Meu cabelo demora MUITO para crescer! E agora estou deixando ele crescer novamente....
    Por isso te falo se gosta de cabelos compridos não faça isso! Vc irá sentir muita falta!
    Se não ligar vá em frente, mas vc mora em Foz atravessa a fronteira compra uns "trem bom" e passa nele que vai sobreviver!!
    Mesmo pq vc já acabou com ele para tirar o preto (que é o cão para tirar!) e agora vai passar o preto novamente... rsrs

    Tenha um ótimo findi!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Será que vem biscoitinho por aí??
    Dedinhos cruzados!!
    Vem contar tudo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. sem desanimar amiga isso mesmo bola
    pra frente, amiga minha progressiva venceu nem sei quando
    minha raiz tá enorme kkkkkk
    parabéns pelo bordado e
    que seu Rex fique
    logo bom
    bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não desanima viu...prox ciclo seu positivo vem....bjs torcendo muito por vc!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!