21

Estar ou não estar...

eis a questão...

Gente tá louco todo mês bate aquela duvida, será que foi? será que dessa vez vem o positivo?
Confesso que depois que comecei com o Clomid tenho ficado mais confiante e bem mais esperançosa, ciclo passado eu fiz um teste de farmácia antes do atraso e deu negativo, ai atrasou tive que fazer mais um teste dessa vez o beta por causa da medicação que eu precisa usar para crise asmática, e tchanan outro negativo, ngm merece!

Esse mês é o segundo ciclo com o Clomid, li na net muitos casos de mulheres que engravidaram no segundo ciclo, o que acaba me deixando mais confiante, mesmo sabendo que cada organismo é diferente, a gente se empolga né??

Acho engraçado pq tenho tido a sensação que meu positivo em eu bb estão cada vez mais perto, tanto que andei comprando umas coisinhas como bodies, e livros rsrs, 1 mês antes de começar com o indutor já estava com esse pressentimento, mas acho que é justamente pq vão passando os meses de tentativas e quanto mais tempo passa, vai parecendo que a gente tá chegando na final rsrs o seja que o positivo ta vindo!

Hoje estou no 27DC, o único problema é que estou perdida com o meu ciclo, vou esperar até dia 7.
Da uma olhada ai na minha tabelinha e me digam oq acham, até q dia espero pra fazer o exame! Meu medico já pediu pra eu espera 7 dias de atraso masss sabe como é neh?





21 comentários:

  1. Má acho que vc deve fazer o teste tendo como base o seu ciclo mais longo, que pelo o que percebi foi de 37 dias, então quando vc estiver no 38º dia você faz um teste, mas acho que eu tbm não iria aguentar esperar tanto não para fazer o teste...
    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii Má na verdade eu acho o mesmo que vc kkkkkkkkkkkkkk, mas sabe como é ter que esperar né!!!!??
      Essa ansiedade me mata, todo mês no fim do PF começo a ficar ansiosa pra saber logo o resultado dos treinos rsrs!
      Beijos amiga!

      Excluir
  2. amiga espera a té o dia 7 e vai fundo
    amiga torcendo por ti

    linda semana bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiii amigaa obrigada, vamos ver o q dá!!!!!!

      Excluir
  3. Boa tarde!!
    Eu vou te ser sincera: No mês que eu engravidei eu sabia!!
    Conheço meu corpo perfeitamente e comecei sentir coisas que NUNCA tinha sentido...
    E foi batata!!
    Tudo começou com um enjoo brutal no dia em que comi um macarrão maravilhoso que sempre amei e que nunca havia me feito mal... E aí veio uma sequencia de sintomas como veias e artérias saltadas (aumento do fluxo sanguineo!), cóliquinhas de leve mas que desde o dia do enjôo não me deixou em paz, pontadas no seio e um cansaço fenomenal, um dia de atraso foi suficiente meu beta deu elevadíssimo a ponto do meu GO pensar que era gêmeos... rsrsrr
    Sei que cada mulher é diferente, mas O SEU CORPO fala com vc e te dá indícios do que está se passando! Fique atenta!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então amiga, isso que eu tô pensando n quis falar no post por medo de me decepcionar rsrs ,mas to pensando o seguinte se eu NAO estiver gravida, definitivamente eu n conheco meu corpo!! Estou com os seios mais precisamente na aureola muitoooo sensivel muito dolorida, tive muitasss fisgadas no ovario esquerdo, tanto no inicio do PF e ontem na finaleira tb tive, e estou com uma fome, mas fome mesmo, e sem contar no sono, hj acordei 12h. Menina falei pro meu pai que se eu n tiver gravida to com vermes kkkkkkkk, n sei com quantas semanas as pessoas sentem vontades, mas sei la ta muito estranho eu fiquei com vontade de comer ovo de codorna, comi 1 vidro inteiro de uma vez, no dia seguinte de novo, ai fomos jantar num lugar onde tinha, e no terceiro dia comi 2 ovos de galinha cozido e 1 frito, com suco de maracuja, pensa na pessoa que passou mal, kkkkkkkkkkkkkkk. Enfim esse ciclo tá estranho, se eu n tiver gravida vou ter que tomar vermifugo!

      Excluir
    2. amigaa cade seu blog? n consigo acessar! beijos

      Excluir
    3. Estou no mundo de blogs desde que estava nas tentativas do Caio, ou seja, desde o final de 2009! E as coisas mudaram... Parece que todos decidiram assumir que as suas escolhas são melhores que as dos outros!
      Eu tive minhas escolhas e deu td certo para MIM!
      Não critico as escolhas dos outros e cada um faz as suas escolhas!
      Se quiser falar, desabafar, chorar, reclamar, xingar estou a disposição no face!
      E honestamente desejo que esse mês seja sim o mês do positivo!! Na verdade ano que vem em maio vc terá seu filhotinho nos braços já pensou?!
      Boa sorte!!!
      Bj

      Excluir
  4. Nossa, vc descreveu exatamente o meu sentimento, e muito, muito obrigada mesmo pela força, orações e apoio, já imaginou, vamos trocar figurinhas o resto da vida, nossos babys nasceram no mesmo mês!!! Amém né!

    ResponderExcluir
  5. Aii amigaaa isso acaba com a gente né! mas tenho fé que nossos positivos estão chegando! E vamos trocar figurinhas para o resto da vida, vc vai ver!
    beijos e amém!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu fico na torcida todo mês por vocês....

    ResponderExcluir
  7. Marjo estou orando para o que estamos sentindo seja nossos babys.
    Bom eu estou mega mega mesmo confiante, como disse no meu post eu posso até estar errada masas cólicas que estou sentindo, os enjoos, ontem tive um escape (uma linha bem fininha de sangue vivo), ou meu corpo esta me enganando bem ou é minha benção mesmo. E a calma que Deus me deu no coração, nossa essa esta sendo inexplicável, bom demais.

    Estou no meu 24° DC, 4 a menos que o seu, estou sentindo cólicas todos os dias. Eu creio que estou com minha benção aqui. Agora é esperar o atraso que se for da vontade de Deus irá sim acontecer.

    Orando por ti.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Até o dia 7 acho ótimo, força na peruca pra aguentar até lá :D hehehe
    Realmente, conforme o tempo vai passando a sensação de que a hora está chegando é imensa, e no seu caso eu acho que tá chegando mesmo!!
    Eu tbém usei indutor por 3 meses e ovulei bem lindo, acho que só não engravidei por causa do "probleminha" do marido, ou porquê não era a hora mesmo né :)

    Muitooo boa sorte :)
    Bjoos

    ResponderExcluir
  9. Flor,se vc tem esse pressentimento, confie nele. Eu engravidei no 5º ciclo com indux, mas eu sabia exatamente que era naquele ciclo que eu engravidaria, nos anteriores eu nao senti nada, absolutamente nada, mas quando iniciou o 5º eu me senti diferente, sonhei com gravidez e pressenti que a minha luta tinha chego ao fim. Tenha fé que logo o positivo bate a sua porta.
    bjusss

    ResponderExcluir
  10. É a minha primeira vez por aqui e vou torcer pelo positivo!
    Bj

    ResponderExcluir
  11. se vc ovulou realmente dia 25, o teste já positivaria hoje... maaaaaas e se não ovulou nesse dia, né... hehe
    Espera até o fim dessa semana pelo menos, e faz um teste de farmácia... quem sabe não é??

    beijoos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. tomaraaaaaa que tenha bb ai ja espera o atraso um bj!

    ResponderExcluir
  13. Nossa...Flor...faz o teste e vem contar tudo pra gente....Bjs...torcendo muito por vc!!!

    ResponderExcluir
  14. Hey! ♥
    Tudo bem?
    Vim te convidar a fazer parte da TAG Blog Destaque lá no meu blog, se você se interessar o link é esse:
    http://himi-tsu.blogspot.com.br/2013/08/blogs-da-semana-2.html

    E se preferir pode se inscrever toda semana para aumentar sua divulgação *u*

    ResponderExcluir
  15. Hey! ♥
    Tudo bem?
    Vim te convidar a fazer parte da TAG Blog Destaque lá no meu blog, se você se interessar o link é esse:
    http://himi-tsu.blogspot.com.br/2013/08/blogs-da-semana-2.html

    E se preferir pode se inscrever toda semana para aumentar sua divulgação *u*

    ResponderExcluir
  16. Amigasss eu fiz teste de farmacia no dia 03/09 e deu negativo! Mas até agora a M n deu as caras, segunto o site tabelinha até dia 17 ela aparece! rsrs
    beijoooo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!