4

Meg

Segunda feira chuvosa e eu aqui, em quanto bordo e olho a chuva pela janela, fico aqui pensando...
Justo eu que sempre achei um absurdo pessoas que tratavam animais como pessoas, que sempre tive a opnião que cachorro é cachorro, hoje tenho a Meg, e não preciso nem falar que sim, eu trato ela muito bem, meu marido diz que ela tem até cara de mimada... A Meg ela parece a minha sombra, onde eu vou ela vai atrás, até quando eu vou tomar banho ela entra junto no banheiro, deita atrás da porta e fica esperando eu sair!
Ela parece uma criança, tem coisas que se eu contar ngm acredita! Acho engraçado pq ela me enche o saco pra ir pra fora de casa brincar com o outro cachorro que eu tenho, ai eu deixo, mas antes de ir eu sempre tiro a roupinha dela, então quando eu tiro a roupinha dela ela já abana o rabo e corre pra porta pq sabe que vai sair!
E acreditem nós temos uma rotina! Ela vai dormir o horário que eu vou e acorda junto comigo, não dorme mais na minha cama, primeiro pq agora ela sai pra brincar com o outro cachorro então ela se suja, segundo que minha cama é nova e n quero q ela deixe escapar um xixi ou vomito nela, como já aconteceu com a antiga, e terceiro pq quando eu tiver o bb ela vai passar algum tempo na cama comigo e n quero que ela sinta ciúmes, então já estou ensinando ela na caminha dela desde já!
De manha tomamos café, ela adora bolacha molhada no café, depois disso eu vou bordar e ela pede pra sair, deixo ela ir, mas ela brinca uma hora no máximo duas e já que entrar, late ate eu abrir a porta, ai ela vem e deita nos meus pés e dorme até eu ir fazer almoço! E de tarde é a mesma coisa, brinca um pouquinho ai pede pra entrar e vai dormir nos meus pés!
Alann e eu achamos engraçado quando ela tá dormindo e nós começamos a conversar ela começa a chorar e resmungar até a gente para de fala... ai o Alann fica falando q ela é mimada kkkkkkk.


É isso a gente só consegue entender certas coisas quando vivenciamos e hoje eu entendo pq as pessoas se apegam tanto a animais...

4 comentários:

  1. amiga eu tinha um cachorrinho assim
    era minha sabe ele dormia quando eu ia dormir
    ficava no meu pé quando eu estava no note
    me fazia uma companhia que só
    mais infelizmente ele se foi
    e não consigo ter outro.
    (¯`v´¯) Linda noite
    `*.¸.*´ ?Minha amiga
    ¸.•´¸.•*¨) ¸.•*¨)?bjão
    (¸.•´ (¸.•´ .•´ ¸¸.•¨¯`•.(¯`v´¯)
    .`·.¸.·´ ?
    ¸.·´¸.·´¨) ¸.·*¨)
    (¸.·´ (¸.·´ .·´ ¸http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem me fale amiga, esses dias estava pensando nisso e já fiquei triste! :/

      Excluir
  2. Que fofo! bem tratada ela tem sorte um bj!

    ResponderExcluir
  3. Ai que graça fique imaginando a meg
    eu tenho uma também a pequena
    e é bem assim
    ela é cheia das manias dela
    ela pode tah na cama dormindo com meu marido
    ah hora q ela escuta q eu vou sentar pra toma café
    ja levanta e vem pra perto
    esperando ganhar alguma coisa kkkkkkkkk
    dorme so em cima de travesseiro
    é um sarro
    mais é um amor sem igual ne
    amo muito minha pequena
    bjãoo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!