6

Noticias!

é parece que passou uma nuvem negra por qui, tive problemas com meus cachorros que ficaram doente, e estou tendo problema com pedreiro, com o fornecedor das janelas, enfim, essa obra está me deixando louca, e já estou amargamente arrependida, é muito stress, muita briga, e eu já estou de saco cheio! Sem contar os gastos que sempre sai do previsto!

Minha M deu as caras dia 8, pelo menos o glifage fez efeito diminuiu bem o fluxo e dias, e agora voltei a tomar, eu sou neura e toda vez que entro no PF paro de toma achando que to gravida, tanto o glifage como o Bupi, mas esse mês vai ser diferente só paro se atrasar! mas voltando ao assunto comecei de novo o glifage dia 9 e desde então tenho vomitado dos os dias, assim como da outra vez, se dar uma emagrecida já compensa essa vomitação kkkkkk!

Como a M veio aproveitei pra arrumar os cabelos, fiz progressiva e nao pintei, pq ele tá de uma cor bem bonita, depois que eu lavar ele e tira o produto posto uma foto pra vcs, tb dei uma cortada, gostei, agora posso engravidar tranquila rs!

Tenho bordado bastante, n vejo a hora de acabar todas as encomendas, e receber novas rs, por enquanto tudo que fiz foi para bebes, quero fazer uns panos de prato com aplique, toalhas de mesa, mas ainda n tive tempo!!

Ah quanto a balança n me pesei mais, vou ver se semana q vem me peso, é tanta zona que n sei nem onde foi para a bendita balanca!



6 comentários:

  1. Aiii que correria. Kkkk mas vai dar tudo certo, logo tudo volta pro seu lugar.

    Sou como vc, quando entro no PF paro com os remédios. Fico com medo. Kkkk

    Beijiiinhooosss

    ResponderExcluir
  2. Uma semana mais abençoada pra vc amiga!!! Essa foi tensa, né?? kkk

    ResponderExcluir
  3. parece que tem dias que tudo desanda mesmo, fica tranquila que logo tudo volta aos eixos, outra coisa, esse mês tu não vai induzir a ovulação não??? E não deixa de tomar o glifage não, porque toda vez que para e recomeça tem todos os efeitos pois o organismo vai ter que acostumar de novo, me se suspeitar não suspende, ele não é contra indicado pra grávidas não, só suspende depois de ter certeza ai vai ao médico!!! Torcendo muito por nós, tenho orado bastante! Um super bj!

    ResponderExcluir
  4. oi flor... Tdo bem??
    Ihh nem me fala em obra que eu tenho ódio disso. Logo logo tudo dará certo e vc terá seu cantinho do jeito que vc quer.
    Que pena que a monstra veio, mas Deus sabe a sua hora e logo logo você terá seu presentinho no ventre.
    Beijocass

    ResponderExcluir
  5. Menina, que correria essa heim ... sobre os remédios, o glifage vc pode continuar tomando mesmo grávida, e quando pegar o positivo vc suspende ... tenho amigas gestantes que usam ele normalmente !!

    Flor calma que logo menos a reforma acaba e vc consegue colocar sua vida em ordem vc vai ver !

    Beijoss

    http://tamicriandoasas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. nossa reforma e triste mesmo...deixa a gente com os nervos em alta...rsrsrs...mas quando tudo ficar pronto...vai valer a pena...Bjs!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!