11

Setembro!

é engraçada essa vida de tentante, esse mês eu estou super tranquila, sei que no momento certo a benção vem, mas mesmo assim ,as vezes do nada, eu me pego contando nos dedos 9 meses pra vê quando o bb nascera se eu estiver gravida, é incrível todos os meses a mesma coisa kkkkkkkk.

esse é o terceiro ciclo com o clomid, fora esse o GO me deu mais dois e se eu n engravidar é pra eu voltar nele, tomara que nao seja necessario rs! Estou tomando metformina só uma vez por dia, eu estava ficando mal, e ficar passando mal estava me deixando irritada, então diminui por conta. O unico efeito do clomid que eu vejo é a pança ficar super pança, é comecar a tomar ele, a pança incha e só desincha quando a M aparece. E tb depois que comecei a tomar ele nunca mais vi o muco, achei estranho e n lembrei de perguntar para o GO se é normal!

Mas em quanto nao chega o tão esperado positivo eu me distraio com meus bordados, nossa é um pedido atras do outro, estou me virando nos 30 e assim que der quero comprar uma maquina de costura, pra eu mesma poder fazer os acabamentos, pq é muito ruim ficar dependendo da costureira, e tb vai sair mais em conta eu mesma fazer!

Mandei fazer etiquetinhas para colocar nas peças que eu bordar, ficaram uma graça, estou esperando elas chegarem!!

A reforma continua a mesma coisa, uma bagunça do cão, e ainda estou sem janela, acho que vai fazer 1 mes, pensem na minha alegria! N vejo a hora de terminar tudo, mas ainda falta muito e a impressão que eu tenho é que as coisas n andam, afff, reforma jamé mané, nunca mais!

fico aqui entre a maquina e o not, escrevendo e olhando pra maquina....





11 comentários:

  1. Vida de tentante não é fácil mesmo, a cada mês uma esperança e a mega expectativa.... estou na torcida para que nem precise tomar todos os vidros do Clomid...é bom ter muito trabalho que distrai um pouco e não fica só pensando no positivo neh?!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Putz, me pego fazendo as mesmas contas que vc todos os meses tbm aksoaoskaos
    Menina, iniciei o metformina ontem e me deu uma diarréia que só Jesus na causa rsrsrsrs, mas vou seguir firme e forte com ela, preciso que essa m venha logo, 78 dias de ciclo hj, estou super feliz, SQN !!!!
    Logo logo vou encmendar umas coisinhas de vc tbm rsrsrsrs

    Beijoss

    http://tamicriandoasas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm ficava contando os meses pra saber quando nascia... Aí ficava pensando, com quantos meses estaria em certas datas... Tipo: "Será que já vou estar barriguda no natal?" rsrs
    Coisas de tentantes mesmo...
    Que bom que os pedidos estão chegando... Torço muito pra que tudo de certo... Vc tem muito talento com os bordados...

    beijoos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oi Flor, é normal passar mal com a metformina, mas isso dura poucos dias é so ate o corpo acostumar, comigo foi assim e depois de poucos dias passou. O beneficio que vc vai ter compensa passar mal alguns dias, depois de 3 meses tomando eu ja comecei a ovular sem a ajuda do indutor,aí teve um mes que mesmo ja estando boa eu resolvi tomar o indutor e engravidei de gemeos, infelizmente perdi um dos gemeos, mas estou com o outro aqui no colo agora e escrevendo pra ti com uma mao só.
    espero que consigas teu positivo logo.
    bjusss

    ResponderExcluir
  5. Marjorie eu tbém tomei indutor por 3 meses e o meu muco desapareceu completamente tbém! Li bastante sobre o assunto e achei vários relatos que é normal :D

    Muitoo boa sorte e que vc realmente não precise voltar na GO pra resolver assuntos de indutor!

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. amiga é vida de tentante não é brincadeira
    sobre o Clomid nem sei te ajudar eu tomei o Indux
    etiqueta para os bordados em
    amiga vejo cada um mais lindo que o outro
    no face parabéns

    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amore, em relação ao muco é normal sim, um dos efeitos dos indutores é exatamente esse!

    ResponderExcluir
  8. Marjorie, eu tbm estou no 3 ciclo com clomid. Depois deste teno que voltar no GO (de preferencia pra iniciar o pre-natal haha!).

    O muco diminui muuuuuito com clomid, tenho tomado muuuuuuuuuuuita agua e visto um tiquinho de muco. O que mais me ajuda é medir a TB!!

    O clomid dá pança mesmo, engordei 3kg...

    Mas tbm estou bem tranquila neste ciclo, acho que o ciclo que estou mais sossegada! rs

    Beijão

    http://contandodiasparatervoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. não é nada fácil esta vida de tentante...rsrsrsrs....ficamos tentando não pensar...mas sempre pensamos muito...rsrsrs...estou aqui torcendo muito por vc...Bjs!!!

    ResponderExcluir
  10. Oiii Marjo... Flor vi seu comentário lá no meu cantinho, vim responder.

    Então eu comecei a "treinar" antes pra não perder NENHUMA oportunidade, rsrsrsrsrsrs. Hoje fiz a Ecografia, vou postar no blog sobre ela...

    Beijinhossss e obrigada por se preocupar. kkkk

    ResponderExcluir
  11. Ser tentante ñ é fácil, mas é normal ficar fazendo contas para qdo é o baby e depois que engravida parece que 9 meses é pouco para tanta providência, rsrss

    Bom saber que o site da Dinda é mesmo confiável, hehehe

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!