6

Atualizando!

É engraçado né, tem coisas que ultrapassam nosso entendimento, mas de uma coisa eu tenho certeza, Deus sabe a hora certa o momento certo, por mais que a gente n consiga compreender, e tb resista muito em aceitar essa espera, o único jeito é confiar em Deus, e esperar...

Minha irmã está gravida, engravidou no segundo mês de tentativa, ainda n tinha nem feito os exames, quando ela descobriu parecia que ficou meio em choque, acho que como ela viu q eu estava demorando tanto, ela pensou que n seria assim tão rapido rsrs!

Eu fiquei muitoooooooo feliz, marido e eu fomos escolhidos para ser "padrinhos" do bb, minha familia tá toda boba, imaginem o primeiro neto, todo mundo aqui louco pra saber o sexo pra sair enxendo o bb de presentes rsrs! A minha irmã quer uma menininhA, então estou na torcida para que seja, já que ela só vai ter um filho. Minha mãe tem certeza de que é um meninO, mas minha irmã além de querer menina, tb diz que acha que tá gravida de uma meninA mesmo! 

Ela já comprou a banheira, aquela da burigoto toda branquinha, minha mãe deu um saco de bebe, mais ele é super diferente, o mais lindo que já vi, comprou branquinho, e um body com frases, e eu comprei só um daqueles segura bebe, pq quero esperar saber o sexo para comprar mais coisinhas!

Eu estou tranquila, mas fico pensando muito que queria muito engravidar antes do bebê dela nascer, que ai nossos filhos  teriam pouca idade de diferença, mas enfim que seja feita a vontade de Deus.

Estou no 17DC, sem sintoma nenhum, nenhuma pontadinha no ovario, nem nd, já vou marcar GO já que esse é meu ultimo mês com o clomid e ele disse que era pra eu voltar! Tomara que a consulta seja de pré natal rsrsrs!


7

Inteligência Pura!

Sim, estou me achando a inteligência pura! Tão inteligente quando a Valdirene da novela rsrs!

Se o seu GO diz: Espera atrasar 7 dias e faz o Beta, pq vc não espera os 7 dias e sai feito uma louca, desesperada fazendo um beta com 2 dias de atraso?

Ai leva um belo negativo, fica triste, chora, dorme um dia inteiro, e depois pensa, pq eu nao ouvi o Dr, e o pior essa não é a primeira vez que a inteligência pura faz isso! E ainda para o meu azar sempre pego uma açougueira que machuca meu braço!

Hoje depois de 5 dias de atraso acordei com umas colicas e pronto a M tinha vindo! Ok é um alivio pq ai posso começar o próximo ciclo.

Como já disse comprei o elixir de inhame, mas me disseram que já q estou tomando clomid não é bom misturar, então vou deixar ele para depois, esse ciclo é o meu ultimo com o clomid, o 4 ciclo, ai o GO disse que se eu não engravidar devo voltar lá, acho que no minimo vai querer acompanhar com clomid e ultra seriada, pq teoricamente tem 6 ciclos para usar o clomid.

Esse mês então vou contar com a ajuda dos testes de ovulação e do pre seed, e queria que alguém me explicasse de uma maneira simples, super básica e resumida como que mede a TB, li mais n entendi direito, alguém se habilita? rsrs

Por acaso mais alguém no 4 ciclo com clomid? eu jurava que com ele ia ser pa pum, mais tá loco o negocio tá feio pro meu lado rsrsrs!

5

Novidade!!!

Essa semana recebi uma noticia maravilhosa, sempre quis ser tia, mas minha irmã que nunca foi mto fã de criança, nunca quis ter filhos, masss desde o ano passado ela começou a querer um bb, e esse ano no segundo mês de tentativas, sem nenhuma medicação, depois de 5 dias de atraso ela fez um beta e tchanammmmmmmmmmmm vem um bb por ai!

Nossa eu fiquei mto feliz, mto emocionada, ainda mais que me chamou pra ser Dinda, imagine a minha alegria! Lá em casa ( cada da mãe), está todo mundo feliz, imaginem o primeiro neto, tá todo mundo bobo! Minha irmã parece que tá meio assustada, parece que ainda n caiu a ficha, acho que ela pensou q ia demorar mais um pouco...

No dia que soube já bordei uma babita com uma corujinha bebe, e escrito " Meus dindos me amam" tudo em amarelinho, e ontem minha mãe e eu fomos comprar presente para o bb, eu comprei aquele tal de segura bebe, que é pro nenem n rolar da cama, comprei branquinho, e minha mãe compro o saco de bb mais lindo do mundo, nunca tinha visto igual aquele, super diferente, depois procuro na net e posto uma foto!

Quanto a mim, no dia 08 q era teoricamente pra vir a M ela n veio, dia 9 fiz um beta e peguei o resultado por tel, ela disse que deu nao reagente, mas até hj nd da M, vou esperar, tomara que ela venha duma vez pra começar um novo ciclo!

Comprei elixir de inhame, pre seed, e teste de ovulação! rsrs vamos ver como será o prox ciclo!


6

Celula x Amizades

Tenho pensado muito sobre isso..
A pra quem não sabe eu sou evangélica e a igreja que congrego é uma igreja em celula, celula no caso seriam pequenos grupos de oração, mais ou menos isso!

N vou falar de um modo geral mas sim de mim, do meu ponto do vista e da minha experiencia!

O lado positivo pra mim é que mantemos um relacionamento com pessoas com a mesma visão, com os mesmos costumes, com a mesma crença, nos reunimos 1x por semana para estudar a palavra, para compartilharmos sobre as bençaos e tb sobre nossos problemas, oramos, conversamos, confraternizamos, o que eu acho bem interessante e importante, pq estar com pessoas com o mesmo "querer" nos fortalece ainda mais nessa caminhada...

Ai você compartilha sobre tudo da sua vida, ora, faz "amizade", sai sempre depois do culto pra lanchar com esse grupo celula/amigos e num certo momento você por algum motivo muda de celula, ou por ter multiplicado ( o ideal acredito que seja celulas com até umas 10 pessoas, passando disso eles multiplicam e formam duas celulas), ou por questões pessoal, de celula de solteiras para celula de casais...

E ai, pra mim é ai que está o problema...

Você muda de celula e simplesmente as pessoas da célula anterior somem, elas esquecem da sua existência, elas só te cumprimentam, nd além disso, a amizade que tinha durante a célula já n é mais mantida, eles saem depois do culto mais nunca te convidam, e eu n gosto disso, pra mim soa como falsidade, ou eu que nao sei separar Célula de Amizade, então será que célula não é amizade, são só pessoas reunidas para o mesmo fim, e por conta disso o relacionamento, mas quando saem da célula nao fazem mais parte do circulo de amigos? Então as pessoas são separadas por células e nao por amizade? Voce me convida pq sou da sua celula, mas se eu sair  dela, nao me convida mais?

Definitivamente tem coisas que eu n entendo, e muitas vezes me sinto sozinha, a gente vê as pessoas marcando as coisas, um indo na casa do outro, conversando pela net, e nós dois nd!

Na verdade acho que de certa maneira a celula divide a igreja fazendo panelinhas e quando vc está de fora, e entra em uma célula por mais que vc conheça as pessoas é difícil se "enturmar".

Enfim é  o que eu acho, e como me sinto a respeito das atitudes das pessoas, é como se n existisse amizade e sim células.




8

7º ciclo!

Meu marcador de tentante está marcando 10 meses, mas como demos um intervalo nas tentativas por conta da carência do plano, pelas minhas contas esse é o meu 7 ciclo.

Se for parar pra pensar estamos dentro da normalidade que segundo o GO é até 1 ano..
Nos primeiros ciclos eu estava muito mais ansiosa, e toda vez achava que estava gravida, pq tinha vários sintomas, sintomas que depois que comecei o Clomid aumentaram nos 2 primeiro ciclo com ele.
Agora estou no fim do 7º ciclo e do 3º com o Clomid e metformina, ao mesmo tempo que fico bem esperançosa eu nesse ciclo n senti nenhum sintoma, ahh fora a dor no ovário no período da ovulação, que foi pior que todos os outros ciclos, foi tenso... ah e tb estou inchada, mas nd de dor nos seios, ou qualquer outra coisa!

Todo mesmo quanto está perto da M aparecer sai geralmente uma unica e bendita espinha no meu rosto, mas esse mês, misericórdia, meu rosto está detonado, estou parecendo adolescente, e duro que é aquelas espinhas internas e que doí pra caramba!

Como eu já disse eu nunca medi a TP ou fiz teste de ovulação, nem usei o preseed ( acho que é assim que escreve rs), nem o elixir de inhame, só o clomid.


Mas se nesse ciclo não vir o positivo vou fazer tudo isso no próximo ciclo, pra eu poder saber o que está acontecendo com o meu corpo!

Tenho estado super tranquila, até pq tenho bordado tampo que me resta pouco tempo para pensar no meu positivo, mas quando vai chegando o fim do ciclo vou ficando ansiosa, apreensiva, e isso pra mim é tão inevitável quanto eu me "comparar" com alguém que anuncia a gravidez. Sei que isso não é certo, e tb não é inveja é uma comparação, n sei se me entendem, eu fico me perguntando pq comigo não.. é estranho! E não gosto e nem me sinto feliz por me sentir assim!

Agora é só esperar, segundo o site tabelinha minha M pode vir entre hj 03/10 a 19/10, mass clarooo que n vou esperar tudo isso, como mês passado veio dia 8 vou esperar no máximo até dia 11!