8

7º ciclo!

Meu marcador de tentante está marcando 10 meses, mas como demos um intervalo nas tentativas por conta da carência do plano, pelas minhas contas esse é o meu 7 ciclo.

Se for parar pra pensar estamos dentro da normalidade que segundo o GO é até 1 ano..
Nos primeiros ciclos eu estava muito mais ansiosa, e toda vez achava que estava gravida, pq tinha vários sintomas, sintomas que depois que comecei o Clomid aumentaram nos 2 primeiro ciclo com ele.
Agora estou no fim do 7º ciclo e do 3º com o Clomid e metformina, ao mesmo tempo que fico bem esperançosa eu nesse ciclo n senti nenhum sintoma, ahh fora a dor no ovário no período da ovulação, que foi pior que todos os outros ciclos, foi tenso... ah e tb estou inchada, mas nd de dor nos seios, ou qualquer outra coisa!

Todo mesmo quanto está perto da M aparecer sai geralmente uma unica e bendita espinha no meu rosto, mas esse mês, misericórdia, meu rosto está detonado, estou parecendo adolescente, e duro que é aquelas espinhas internas e que doí pra caramba!

Como eu já disse eu nunca medi a TP ou fiz teste de ovulação, nem usei o preseed ( acho que é assim que escreve rs), nem o elixir de inhame, só o clomid.


Mas se nesse ciclo não vir o positivo vou fazer tudo isso no próximo ciclo, pra eu poder saber o que está acontecendo com o meu corpo!

Tenho estado super tranquila, até pq tenho bordado tampo que me resta pouco tempo para pensar no meu positivo, mas quando vai chegando o fim do ciclo vou ficando ansiosa, apreensiva, e isso pra mim é tão inevitável quanto eu me "comparar" com alguém que anuncia a gravidez. Sei que isso não é certo, e tb não é inveja é uma comparação, n sei se me entendem, eu fico me perguntando pq comigo não.. é estranho! E não gosto e nem me sinto feliz por me sentir assim!

Agora é só esperar, segundo o site tabelinha minha M pode vir entre hj 03/10 a 19/10, mass clarooo que n vou esperar tudo isso, como mês passado veio dia 8 vou esperar no máximo até dia 11!





8 comentários:

  1. Eu tbm estou no sétimo ciclo e terceiro com clomid. Estamos sincronizadas! Ja pensou se os babies vem junto neste ciclo??? :)

    Medir a TB é muito bom, dá uma segurança de que esta tudo funcionando! Uma maravilha!

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Que legal vai ser se seu positivo chegar nesse ciclo que você não esta sentindo quase nada e nem "esperando" muito....maaaas se por acaso não vier acho legal você começar a medir a TB e tomar o chá/elixir de inhame (com a Leticya deu super certo) e assim se conhecer melhor!!!
    Boa sorte, bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. amiga que bom que tá tranquila acho que isso faz bem pra alma
    e pro corpo e é muito importante pois neutraliza a ansiedade
    torcendo muito por você e orando

    ------♥♥-----
    ----♥♥-♥♥----
    ---♥♥---♥♥---
    ---♥♥---♥♥---
    ---♥♥---♥♥---
    ----♥♥-♥♥----
    -----♥♥♥-----
    ----♥♥-♥♥----
    ---♥♥---♥♥---
    --♥♥-----♥♥--
    Iniciativa contra o câncer de mama
    Lindo dia amiga
    beijokas
    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sete é o número da perfeição!!!! (Eu disse a mesma coisa pra Nana rsrs)
    Foco nisso...não sei nem o que dizer pra você, não passei a ansiedade de tentar muito tempo, mas imagino que coisas do tipo "sua hora vai chegar" não consolem tanto...
    Então...eu fico aqui na torcida, que o ciclo 7 seja mesmo o perfeito e que ele só termine com um lindo bebê no colo!!!!

    ResponderExcluir
  5. que o seu positivo chegue em breve vc esta fazendo tudo corretamente um bj!!!! Xo mostra!

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga antes de mais nada venho pedir desculpas por tanta pedir,pra ser minha seguidora em meu novo blog, meu email ou gmail,ou seja no google deu uma confusão, todas vez que que eu entrava no blog ou facebook me pedia um telefone que não uso a muito tempo,por fim não conseguia ver minhas coisas e fui obrigada a fazer tudo de novo e venho te pedir mais uma vez pra estar comigo...vou deixar meu link http://blogrosanalova.blogspot.com.br/

    com amor em CRisto Rosana,beijinhos e que Deus te abençõe... e ja vou te seguir aki ok?? bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Vc descreveu exatamente os meus sentimentos, tb tô no terceiro ciclo com o indutor e se esse mês não vier, vou ter que dar uma pausa de pelo menos 3 meses pra desintoxicar o organismo e começar tudo de novo, tb me sinto mais tranquila, menos ansiosa, mas não pensar é inevitável, pelo menos ao pensar já não dói tanto... Te entendo perfeitamente e continuo orando por nós!

    ResponderExcluir
  8. Oiee vim deixar o meu carinho e um bjinhos super gostoso pra vc.
    tenha uma linda semana em Cristo....e que vc realize os seus sonhos mais secretos!
    que Deus derrame chuvas de benção sobre seu lar e sua casa.
    Porque o dificil a gente tem ,mas o impossivel deixa nas mãos de Deus

    (\_(\
    (=' :')
    (,(")(") ....
    ♥ com amor em cristo Rosana

    http://blogsdaro.blogspot.com.br/

    obrigado pelo seu carinho

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!