6

Atualizando!

É engraçado né, tem coisas que ultrapassam nosso entendimento, mas de uma coisa eu tenho certeza, Deus sabe a hora certa o momento certo, por mais que a gente n consiga compreender, e tb resista muito em aceitar essa espera, o único jeito é confiar em Deus, e esperar...

Minha irmã está gravida, engravidou no segundo mês de tentativa, ainda n tinha nem feito os exames, quando ela descobriu parecia que ficou meio em choque, acho que como ela viu q eu estava demorando tanto, ela pensou que n seria assim tão rapido rsrs!

Eu fiquei muitoooooooo feliz, marido e eu fomos escolhidos para ser "padrinhos" do bb, minha familia tá toda boba, imaginem o primeiro neto, todo mundo aqui louco pra saber o sexo pra sair enxendo o bb de presentes rsrs! A minha irmã quer uma menininhA, então estou na torcida para que seja, já que ela só vai ter um filho. Minha mãe tem certeza de que é um meninO, mas minha irmã além de querer menina, tb diz que acha que tá gravida de uma meninA mesmo! 

Ela já comprou a banheira, aquela da burigoto toda branquinha, minha mãe deu um saco de bebe, mais ele é super diferente, o mais lindo que já vi, comprou branquinho, e um body com frases, e eu comprei só um daqueles segura bebe, pq quero esperar saber o sexo para comprar mais coisinhas!

Eu estou tranquila, mas fico pensando muito que queria muito engravidar antes do bebê dela nascer, que ai nossos filhos  teriam pouca idade de diferença, mas enfim que seja feita a vontade de Deus.

Estou no 17DC, sem sintoma nenhum, nenhuma pontadinha no ovario, nem nd, já vou marcar GO já que esse é meu ultimo mês com o clomid e ele disse que era pra eu voltar! Tomara que a consulta seja de pré natal rsrsrs!


6 comentários:

  1. Aii bebezinho chegando é tudo de bom
    também estou nessa de comprar somente cores neutras kkkkkkk
    agora eu tenho dia que achoo que é menino
    e outros que é menina vai saber
    kkkkkkkkkkkk
    quem sabe outro mês já descubro
    que Deus te abençoe e que logo chegue sua hora
    bjaooo

    ResponderExcluir
  2. Marjorie...dizem os antigos que uma gravidez chama a outra!!! Que a da sua irmã venha chamando a sua!!!!

    ResponderExcluir
  3. torcendo por vc amiga!!

    confia em Deus..ele sabe o que é melhor pra nós!

    ResponderExcluir
  4. Ai que delicia um bebezinho. Fica calma,que logo logo o seu vem também amiga. Eu no.mês que parei de tomar remédio engravidei.rs,nunca imaginei que seria tão rápido. Beijos

    ResponderExcluir
  5. desejando o seu pre natal aqui !!!! bjs mt saúde para sua irma!!!

    ResponderExcluir
  6. amiga to aqui na torcida para que seu baby venha
    pra fazer companhia a seu sobrinho ou melhor sobrinha rs

    linda madrugada bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!