7

Inteligência Pura!

Sim, estou me achando a inteligência pura! Tão inteligente quando a Valdirene da novela rsrs!

Se o seu GO diz: Espera atrasar 7 dias e faz o Beta, pq vc não espera os 7 dias e sai feito uma louca, desesperada fazendo um beta com 2 dias de atraso?

Ai leva um belo negativo, fica triste, chora, dorme um dia inteiro, e depois pensa, pq eu nao ouvi o Dr, e o pior essa não é a primeira vez que a inteligência pura faz isso! E ainda para o meu azar sempre pego uma açougueira que machuca meu braço!

Hoje depois de 5 dias de atraso acordei com umas colicas e pronto a M tinha vindo! Ok é um alivio pq ai posso começar o próximo ciclo.

Como já disse comprei o elixir de inhame, mas me disseram que já q estou tomando clomid não é bom misturar, então vou deixar ele para depois, esse ciclo é o meu ultimo com o clomid, o 4 ciclo, ai o GO disse que se eu não engravidar devo voltar lá, acho que no minimo vai querer acompanhar com clomid e ultra seriada, pq teoricamente tem 6 ciclos para usar o clomid.

Esse mês então vou contar com a ajuda dos testes de ovulação e do pre seed, e queria que alguém me explicasse de uma maneira simples, super básica e resumida como que mede a TB, li mais n entendi direito, alguém se habilita? rsrs

Por acaso mais alguém no 4 ciclo com clomid? eu jurava que com ele ia ser pa pum, mais tá loco o negocio tá feio pro meu lado rsrsrs!

7 comentários:

  1. Que seu sonho se realize neste novo ciclo nunca medi a temperatura creio que vc tem que medir antes de se levantar não se mexer mt um bj!

    ResponderExcluir
  2. ah amiga sei como é mais
    Deus vai te honrar amiga
    torcendo contigo nesse novo ciclo

    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Marjorie, a minha GO mandou eu usar o indutor por 3 meses somente, caso não engravidasse tentaríamos outra coisa (e eu não engravidei). A sugestão dela seguinte ao indutor foi acompanhar a ovulação por US e tentar treinar no dia exato pra ver se dava certo, mas acabei não fazendo as ultrassonografias.
    Esse ciclo estamos de volta as tentativas :D
    Seja o que Deus quiser!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Marjorie, tudo bem? Vi teu post lá no grupo das Tentantes Empoderadas e resolvi dar uma passadinha aqui pra te acompanhar! Adorei teu cantinho! Beijo grande, flor!

    ResponderExcluir
  5. Olá... O layout do cute mudou, se quiser deixar sua opinião, ela será muito importante!
    Tem sorteio também de um super kit de esmaltes...

    ____(`*•.¸ (`*•.¸ ¸.•*´) ¸.•* )
    _..::¨`•.¸ * BEIJÃO CUTE *¸.•`¨::..
    ______.(¸.•*(¸.•*´ `*•.¸)*•.¸)...

    http://cutetapemeasure.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkk inteligência pura é ótimo!!!!
    Mas não esquenta não, ta próximo e logo logo seu positivo chega!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, nossa, segurei o choro lendo o que tu me falou, e justo hoje, uma das minhas melhores amigas que tava grávida de 02 meses perdeu o bebê, então, imagina...
    Olha penso exatamente igual a vc, já que tá demorando pois que qd venha seja com saúde, pq Deus sabe o que estamos passando e até onde podemos suportar, fora isso esse seria o meu 4º ciclo com o indutor, mas depois de tanto ler, depois de tanto pesquisar, vi que depois de 03 consecutivos as chances diminuem e é bom dar um intervalo, sexta agora tenho consulta com o GO, e vou ver como vai ser daqui pra frente!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!