5

Novidade!!!

Essa semana recebi uma noticia maravilhosa, sempre quis ser tia, mas minha irmã que nunca foi mto fã de criança, nunca quis ter filhos, masss desde o ano passado ela começou a querer um bb, e esse ano no segundo mês de tentativas, sem nenhuma medicação, depois de 5 dias de atraso ela fez um beta e tchanammmmmmmmmmmm vem um bb por ai!

Nossa eu fiquei mto feliz, mto emocionada, ainda mais que me chamou pra ser Dinda, imagine a minha alegria! Lá em casa ( cada da mãe), está todo mundo feliz, imaginem o primeiro neto, tá todo mundo bobo! Minha irmã parece que tá meio assustada, parece que ainda n caiu a ficha, acho que ela pensou q ia demorar mais um pouco...

No dia que soube já bordei uma babita com uma corujinha bebe, e escrito " Meus dindos me amam" tudo em amarelinho, e ontem minha mãe e eu fomos comprar presente para o bb, eu comprei aquele tal de segura bebe, que é pro nenem n rolar da cama, comprei branquinho, e minha mãe compro o saco de bb mais lindo do mundo, nunca tinha visto igual aquele, super diferente, depois procuro na net e posto uma foto!

Quanto a mim, no dia 08 q era teoricamente pra vir a M ela n veio, dia 9 fiz um beta e peguei o resultado por tel, ela disse que deu nao reagente, mas até hj nd da M, vou esperar, tomara que ela venha duma vez pra começar um novo ciclo!

Comprei elixir de inhame, pre seed, e teste de ovulação! rsrs vamos ver como será o prox ciclo!


5 comentários:

  1. Parabéns Ma, ser tia é simplesmente MARAVILHOSO, tenho apenas um sobrinho que já vai fazer 05 anos, mais é inexplicável de tão gostoso...que o bebe tenha muita saúde!!!!
    Quanto a sua M pode ser que teste deu negativo por ainda ser cedo não?! Tomara, estou na torcida pra que ela não venha, mas se vir com esse kit básico de tentante acho que no próximo ciclo ela não vem mais kkkk
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. hum amiga meus parabéns peço tanto um a minha
    irmã e nada kkkk
    sobre o beta linda não reagente por que foi cedo
    faz daqui a uma semana um de farmácia amiga
    na torcida

    lindo dia bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Marjorie... ser tia é muuuuito bom....
    Esse segura bebe é perfeito... o Arthur tem um e eu uso sempre... pra deixar ele de ladinho... é ótimo....

    Tomara que a M. não venha pra vc repetir o beta e dar um belo POSITIVO...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ainda não sou tia, mas imagino como deve ser bom!
    Parabéns pra sua irmã!
    E qto ao beta é como as meninas falaram, talvez seja cedo! Vamos torcer pra M não vir e vc repete o exame!
    Já estou na torcida!
    Imagina vcs duas grávidas juntas, q lindo!!!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Ai ser tia é muito bommmmmmmmmmmm
    e dinda então é melhor ainda,
    achei seu blog
    estou adorando
    sou do PARANÁ também de LARANJEIRAS DO SUL
    E estou na torcida para a M não vim ;)
    bjãooo e otimo final de semana

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!