7

dieta já

Ontem a noite teve célula aqui em casa, fiz torta de liquidificador, duas de carne moída e uma de atum, e a minha amiga q estava de niver no fds passado trouxe um bolo maravilhoso de ouro branco, me despedi das gordices com categoria!

Agora é o meu baby em questão, e mais que isso meu bem estar, pq tô me sentindo redonda, e quero e preciso emagrecer!

Ontem como já disse o Go dobrou a dose do indutor, e pediu pra eu tomar por 2 meses e voltar, mas estou aqui pensando acho que vou deixar para tomar só em fevereiro, a não ser que eu consiga emagrecer rapido. Pq pensando bem, muito bem, eu n quero engravidar gorda desse jeito, quero emagrecer pelo menos 10 kg e ai sim volto a tomar o clomid, e ai sim que venham os gêmeos! rsrs

Vou me esforçar ao máximo para emagrecer pelo menos uns 4kg por mês, pq é possível, tem aquelas dietas tipo a de Dukan que tem um resultado mais rápido, mas nao encaro, é mto restritiva pra mim e eu fico de mal humor rsrs! Sem conta que acho tudo caro! rs









4

Consulta GO e o bixo pegou rs!

Ontem a noite antes de dormir fiquei enchendo o saco do meu marido, pedindo pra ele me ajudar pq preciso emagrecer, pq to me sentindo uma "elefoa" e ele disse que não, pq eu brigo com ele, kkkkkkkkkkk pois é sou um pouco brava, ele disse : eu nao vc vai querer me bater. kkkkkkkkkkkkkk ai por fim ele disse que tá bom que ia me ajudar...

Ai hj de manhã tinha consulta com o meu GO..

Ele: Quais as novidades?
Eu: Nenhuma ( louca pra dizer minha irmã tá gravida kkkkkkkkkkk)

Ai ele, então vamos lá...

Resumindo:
Se estou menstruando é pq estou ovulando, se esta tendo atraso nos ciclos, é pq estou ovulando tardiamente. Ele disse que nao vai me virar de ponta cabeça pq não é necessario pq estou dentro do prazo normal de um casal sem problema com fertilidade.
Proximo passo: aumentar a dose do clomid de 50mg por dia para 100mg por dia, seria interessante fazer a ultra seriada, mas no consultorio que ele atende o meu plano ele n tem o aparelho, então perg pra que seria, ai ele disse que para acompanhar a ovulação e para dizer os dias certos para marido e eu ter relação. Então nao perdi tempo e perguntei:

Se estou mesntruando é pq estou ovulando, então se marido e eu ficar no dia sim dia nao o ciclo todo, teoricamente daria certo? Ele disse que sim, ai fiquei mais tranquila!

Esse mês perdi o dia do indutor, então nao vou tomar, mas mes que vem volto com 100mg 5dias do ciclo, e daqui 2 meses ele quer me ver de novo! Eu vou no médico tão focada com a gravidez q esqueci de fazer ou ver se já tá na hora do preventivo rsrs!

A parte tensa:
Ele: Você precisa perder peso. Já te disse isso né?
Eu: não, assim com essas palavras não ( ele me receitou bup quando eu disse q tava malhando e n conseguia emagrecer)
Ele: Então agora estou te falando, vc precisa emagrecer de 10 a 20% do seu peso, ou seja de 8 a 16 kg, precisa ficar no maximo com 67kg.

Nesse momento marido fez o favor de falar: Ela toma muito refrigerante kkkkkkkkkkkkkkkkkk ai o Dr disse refri só zero, ai eu falei eu sei Dr na teoria sei tudo só falta pro em pratica, ai ele perg se o bup tinha ajudado eu disse que sim, mas que como de gorda mesmo, ele deu risada, ai falei dr durante o dia tomo meu suquinho de couve como pouco mas a noite como leite condensado com refri, ai ele deu risada e disse nossaa eu n sei oq é isso desde quando eu tinha 10 anos kkkkkkkkkkkk.

Ah marido perg sobre o espermograma, o dr disse de novo,mais uma vez kkkkkkkkkk acho q todas q eu for lá vou perguntar ou fazer o marido perguntar, ele disse que esta muito bom, pq 37% ( onde deveria ser 50 de motilidade) é otimo pq o numero de esperma dele tá mto bom, então q isso n impede de engravidar!

Mas enfim na saida me desejou sorte, e eu disse: o que a gente n faz por um filho.


Então fica assim, boca fechada, basicamente me receitou vergonha na cara, preciso "EXXXX magrecer", e a partir de manhã começo a luta, afinal o que a gente n faz por um filho!!

Falei pro marido, é Deus, é mto Deus, pq só Deus sabe o quanto vou ficar deprimida se ficar mais gorda do que já estou, então Ele ta esperando eu emagrecer rsrs!

é isso amanha começo com tudo!


6

Bendita couve!

Já faz 2 semanas mais ou menos que estamos tomando suco no café da manhã! Só suco rs!
Tenho feito suco de couve com alguma coisa rsrs, já fiz com limão, laranja, maça, melão e abacaxi, gostei com todos, fica bem gostoso, e o melhor de tudo é o resultado que estou tendo com esse suco.
Eu tenho o intestino super preso, tinha vez que ficava uns 15 dias "entupida" rsrs, e agora que comecei a tomar o suco meu intestino tá igual o do comercial de laxante kkkkkkkkkkkk um reloginho! Li na internet que o suco de couve com limão em jejum ajuda a emagrecer, quanto a isso até agora n emagreci nd, mas a culpa não é do suco e sim do leite condensado que não consigo tirar da minha vida rsrs!

Ontem a noite montei um cardápio para a semana toda, como sou eu quem faço o almoço de seg a sexta achei melhor me organizar, pq fico perdida pensando no que fazer todos os dias, então montamos um cardápio que agrade a nós dois, que seja saudável, para seguirmos direitinho, já que nós dois precisamos muitooo emagrecer! O que me pega é a noite, durante o dia eu passo tranquila chega a noite eu só consigo pensar em lanches, chips e afins, só quero porcaria, então já vou deixar tb preparado pate de frango, pate de atum, e carne moída para fazer sanduíche para o lanche da noite, assim tendo já o cardápio facilita minha vida!

Estou fazendo hidro 3x por semana, e tb estou andando de bike, mas seg eu fiz hidro a tarde ai a noite andei de bike e no dia seguinte meu pé estava doendo demais, estou com uma inflamação que se nao cuidar vira aquele "esporão", e nossa como doi, tipo pra pedala não doi mas no dia seguinte de pisar no chão tava doendo demais!


Vou começar o cardápio a partir de segunda feira, depois posto direitinho!

Amigos, nossa célula indo pedalar! Destaque para a mascote Amandinha! rsrs





Esse ciclo estou relax, e vou continuar assim se Deus quiser rsrs, dia 28 tenho consulta e só depois disso saberei como serão os proximos, talvez eu consiga fazer o acompanhamento e a indução em dezembro já que vou viajar só dia 25, vai depender da agenda do GO. Em janeiro não vai da pq o marido vai operar duas hernias e ai vai ter que repousar, então agora é esperar e ver o q o GO vai me dizer!
No oitavo ciclo usei o tal do lubrificante pre-seed, achei mto melequento kkkkkkkkk, 1g é o suficiente, e tb fiz dos teste de ovulação, mas foi o primeiro e ultimo ciclo, já sei os dias q ovulo, e agora como disse to relax, sem neuras, só esperando o positivo chegar! rs
Ahhh pensa numa pessoa faceira, SOU EU, minha irmã me chamou pra ir com ela no ultrasson de 12 semanas! Estou ansiosa, semana q vem promete dia 27 ela faz a ultra e dia 28 eu tenho GO.



Eu, pai, Camile com 11 semanas, e mãe!





4

Mais um ciclo que se inicia!

Affff...

Pois é a M apareceu, ontem a noite quando fui estender roupa tive uma dor de cabeça daquelas e pensei, vai vir amanha, nao deu outra!
Como meu GO tá marcado para o dia 28/11, e meu ciclo começou hj, esse mês não vou usar indutor, acho que vou tomar só o glifage certinho pq ajuda regulariza o ciclo, e seja o que Deus quiser! Ai na consulta vou ver o que o DR vai dizer, como vamos fazer no prox ciclo.

Estou tranquila pq ela veio e ao mesmo tempo ansiosa para saber qual será os proximos passos, o que o GO vai pedir, e como vamos fazer.. agora esse ciclo vai ser um ciclo relax, sem dias certos, sem contar pf, e sem indutor, um ciclo de folga kkkkkkkkk!

é isso, obrigada meninas pela torcida! um dia o positivo chegará, eu creio!
9

Estar ou não estar eis a questão!

Motivos para "achar" que posso estar gravida:

- sono muito sono e cansada ( bem mais que o normal)
- muita fome quando acordo
- quando a M vai vir tenho uma crise forte de dor (fibro) um dia antes e até agora nd
- seios doloridos
- estou no quarto ciclo com clomid


Motivo para achar que não estou gravida

- todos os ciclos eu tive atraso
- achei que estava gravida os últimos 3 meses por causa do clomid e n estava
- todo mundo diz que quando eu tiver gravida vou saber e toda vez que penso que estou gravida eu me corrijo e digo não eu não estou gravida.

Quando a minha M tá pra vir não tenho colica, e desde ontem ta dando umas dorzinhas estranha parece que no ovario sei lá, achei estranho, e hj começou uma dor que tenho quando já estou M, que doidera kkkkkkkkkk  os sintomas querendo me confundir! rs

Tenho testes de gravidez aqui em casa, mas já decidi que só vou fazer depois de pelo menos 7 dias de atraso, já que todos os meses a M atrasou, então se a M n vir só depois do dia 19 farei o teste, e confesso que n estou tão ansiosa, estou bem tranquila!

Essa vida de tentante é meio doida, agora já estou bem tranquila, e quando tiver que ser será, tenho a consulta dia 28 e tirarei minhas duvidas caso a M venha!

Seria legal engravidar agora, a data prevista de parto da minha irmã é dia 09/06 e a minha seria 19/07 rsrs pouquissima diferença entre os bbs! rs


Marido e eu combinamos com um casal de amigos de pedalarmos toda terça e quinta, ontem pedalamos um pouco pq a bike do nosso amigo tava com o pneu furado, ai fomos só daqui de casa até a casa deles, ele foi de carro e nós de bike rsrs! Foi bem gostoso, acho que vai ajudar no projeto de emagrecimento rs, eu to fazendo hidro seg, quar e sex e ai vou pedalar terca e quinta, já da uma ajudinha rs! E da-lhe suco de couve rs!

é isso o jeito é esperar! que seja feita a vontade de Deus!



7

Tudo junto misturado!

é sacanagem!

Tem cliente que acha que a gente é besta, trabalha por esporte, seria tão bom se elas tivessem o mesmo comprometimento que tenho em fazer o pedido e entregar certinho, tudo exatamente do jeito que é pedido.
Acho uma falta de consideração ficar sempre adiando e pior ainda fazer eu perder tempo esperando a pessoa vir buscar e a abençoada n tem a capacidade de ligar avisando que não vai vir! Sim, imprevistos acontecem, mas custa ligar avisando? Ahhh minha gente mas de 1 mês com pedido pronto e a pessoa enrolando é de tirar qualquer uma do sério! é muita sacanagem!

Outra coisa que me irrita é a supervisora/gerente sei lá eu como que chama, da jequiti daqui de foz, eu parei de vender jequiti em fevereiro e até hj ela me manda 500 mensagens no celular por dia, já pedi delicadamente pra tirar meu nome dos contatos ela disse que era automático e que depois de 6 ciclos ( meses) sem fazer pedido sairia meu numero, mas já passou mto mais que isso e continuo recebendo, me da vontade de fazer ela comer meu celular, n aguento mais tem vez q 8h da manha recebo msg, e nao é automatico pq vem msg com erro de digitacao, coisas do tipo, e o Tio Silvio n permitiria isso.


Estou me surpreendendo esse mês a calmaria reinou por aqui já estou no 29DC de 34DC ( aproximadamente já os últimos meses com indutor ficaram assim: Primeiro Ciclo 37, segundo ciclo 32 e terceiro ciclo 34), a única coisa que tenho notado é muitaaaaa fome de manha quando eu acordo, e geralmente de manha n tenho fome, o resto nadinha de diferente, hj que acordei comi um pedaço de torta era umas 9h ai quando deu 11h começou me dar ânsia e dor no estomago de fome, e achei um pouco estranho, mas pode ser pq to maneirando nas gordices!
Caso a M atrase, vou esperar até dia 22 para fazer o Beta, e dia 28 já tenho GO marcado!





Continuo tentando controlar a boquinha nervosa, e estou comendo bem menos, e tb menos porcarias - leia-se brigadeiro- faz tempo que nao compro lata de leite condensado rsrs, e de manha tenho tomado suco de couve com alguma coisa, e a noite evitando comilanças, e estou fazendo hidro 3x por semana!
Fui no ortopedista ontem e estou com uma inflamação no pé, diz ele que é por exercicio de impacto + sobre peso, me passou o nome mais é estranho sei que se nao cuida e calcificar vira o tal "esporão", disse que é pra eu continuar com a hidro, contei sobre a crise que tive depois do pilates e ele disse que realmente tem paciente com fibro que tem intolerância ao pilates. Então Adios meu tão sonhado pilates rsrs!
Semana que vem vamos começar a andar de bike na terça e quinta!

6

24DC e mais...

24DC nenhum sintoma.
Achei engraçado que minha irmã me disse: Quando vc tiver gravida você vai saber, pq quando eu fiquei gravida, eu sabia que estava, fica mto diferente.
Falei isso pro Alann e ele disse: Mas todo mês vc acha que está gravida!
Dei risada e me justifiquei: Também estou tomando indutor, todo mês acho que vai dar certo.

Eis que esse mês não acho absolutamente nd! alias estou começando a achar que o indutor não está dando conta do recado rsrs!

Hoje já vou marcar GO para o dia 25/11 e seja o que Deus quiser rsrs!

Sabe eu sempre, desde que me entendo por gente gosto/gostei de crianças! Sempre me interessei por ver coisas para bebes, mesmo antes deu começar essa vida de tentante, já que desde sempre fui desejante!

Isso deixa mais ansiosa?

Na verdade assim, eu fico ansiosa para comprar as coisas, por exemplo, hj vi que um carrinho de bebe que eu queria muito mas tinha desistido por causa do preço, está em promoção, e o valor que está eu pagaria, mas ai fico pensando vou comprar pra que? E ao mesmo tempo penso poderia já comprar e até ele nascer já estaria pago rsrsrs!
Então a ansiedade que sinto é nesse sentido, não no de ficar desesperada por ainda n estar gravida, pq sei que tudo tem seu tempo, claro que no q dependesse de mim o bebe já teria até nascido, mas já q não é assim, o jeito é deixar nas mãos de Deus!

Com relação a grupo de tentantes, desejantes e mães!

Eu sai de muitos grupos, na verdade estou acho q em 3 se não me engano!
Eles não me deixam ansiosa, mas os que eu sai estavam me deixando irritada, isso sim! Em alguns deles meninas a mais de 30 dias sem menstruar, com mil testes negativos postando que achavam que poderiam estar gravidas, minha filha do céu passou da hora de ir no GO né?
Ai outras qualquer sintoma era de gestação.. sem contar com grupos que não respeitam a escolha das pessoas com relação a parto, aff é muita abobrinha para a minha cabeça, então decidi sair dos grupos e ficar na minha...


Atividade Física x Alimentação

Hoje volto para a hidro, preciso fazer alguma coisa se não vou explodir!
Fui inventa de fazer uma aula experimental de pilates, meu sonhado pilates virou um pesadelo, a aula foi super leve, mas me desencadeou uma crise de fibromialgia, que parei no hospital para tomar remedio pra dor na veia, fiquei uns 3 dias que n conseguia andar direito de tarta dor, que só melhorou depois da medicacao no hospital! Então decidi voltar para a hidro rsrs!

Estou tomando o Bupi que meu GO receitou, mas nao engordei, e tb nao emagreci, acho que pq tenho uns  minutos de loucura e como  lata de leite condensado! Mas a partir de hj to zero açucar!

Comecei a fazer suco de couve de manhã pra tomar em jejum, já fiz de couve+limao, couve+maça, couve+abacaxi, gostei de todos mais prefiro com limão! Quero ve se a noite tomo suco de couve e como só uma fruta!