6

24DC e mais...

24DC nenhum sintoma.
Achei engraçado que minha irmã me disse: Quando vc tiver gravida você vai saber, pq quando eu fiquei gravida, eu sabia que estava, fica mto diferente.
Falei isso pro Alann e ele disse: Mas todo mês vc acha que está gravida!
Dei risada e me justifiquei: Também estou tomando indutor, todo mês acho que vai dar certo.

Eis que esse mês não acho absolutamente nd! alias estou começando a achar que o indutor não está dando conta do recado rsrs!

Hoje já vou marcar GO para o dia 25/11 e seja o que Deus quiser rsrs!

Sabe eu sempre, desde que me entendo por gente gosto/gostei de crianças! Sempre me interessei por ver coisas para bebes, mesmo antes deu começar essa vida de tentante, já que desde sempre fui desejante!

Isso deixa mais ansiosa?

Na verdade assim, eu fico ansiosa para comprar as coisas, por exemplo, hj vi que um carrinho de bebe que eu queria muito mas tinha desistido por causa do preço, está em promoção, e o valor que está eu pagaria, mas ai fico pensando vou comprar pra que? E ao mesmo tempo penso poderia já comprar e até ele nascer já estaria pago rsrsrs!
Então a ansiedade que sinto é nesse sentido, não no de ficar desesperada por ainda n estar gravida, pq sei que tudo tem seu tempo, claro que no q dependesse de mim o bebe já teria até nascido, mas já q não é assim, o jeito é deixar nas mãos de Deus!

Com relação a grupo de tentantes, desejantes e mães!

Eu sai de muitos grupos, na verdade estou acho q em 3 se não me engano!
Eles não me deixam ansiosa, mas os que eu sai estavam me deixando irritada, isso sim! Em alguns deles meninas a mais de 30 dias sem menstruar, com mil testes negativos postando que achavam que poderiam estar gravidas, minha filha do céu passou da hora de ir no GO né?
Ai outras qualquer sintoma era de gestação.. sem contar com grupos que não respeitam a escolha das pessoas com relação a parto, aff é muita abobrinha para a minha cabeça, então decidi sair dos grupos e ficar na minha...


Atividade Física x Alimentação

Hoje volto para a hidro, preciso fazer alguma coisa se não vou explodir!
Fui inventa de fazer uma aula experimental de pilates, meu sonhado pilates virou um pesadelo, a aula foi super leve, mas me desencadeou uma crise de fibromialgia, que parei no hospital para tomar remedio pra dor na veia, fiquei uns 3 dias que n conseguia andar direito de tarta dor, que só melhorou depois da medicacao no hospital! Então decidi voltar para a hidro rsrs!

Estou tomando o Bupi que meu GO receitou, mas nao engordei, e tb nao emagreci, acho que pq tenho uns  minutos de loucura e como  lata de leite condensado! Mas a partir de hj to zero açucar!

Comecei a fazer suco de couve de manhã pra tomar em jejum, já fiz de couve+limao, couve+maça, couve+abacaxi, gostei de todos mais prefiro com limão! Quero ve se a noite tomo suco de couve e como só uma fruta!







6 comentários:

  1. Amiga te entendo bem, temos a mesma "vibe" como dizem por ai, pensamos muito igual, que louco, e passamos por praticamente as mesmas situações.
    No meu ultimo ciclo com indutor (o terceiro) também não senti nada, sentia só que não tinha sido, não ia ser, sei lá...
    Fora isso, voltei a focar na alimentação e quero muito fazer hidro, nunca fiz, mas acho que vou gostar!

    ResponderExcluir
  2. Oi Marjorie!

    Eu tbm sou mega ansiosa pra comprar as coisas! rsrs mas eu me seguro!!! rs Ate pq eu fico pensando que quando eu engravidar eu vou ganhar muitas coisas, esntão melhor nao comprar agora! Claro que eu tenho umas coisnhas, mas é bem pouquinho! rs

    Eu tbm acho que quando a gente engravidar vai saber! rsrs :)

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Sabe que quando eu era tentante também abandonei os forum de tentantes tem muita gente louca cheguei a essa conclusão sabe seriooooooooo
    tem gente q é sem noção, que inventavam cada coisa .
    Quando ao que a sua irmã falo q de saber quando tava grávida, eu não soube não mais foi o mes que eu tava mais tranquila sabe quando ao resultado e deu certinho,
    sua hora vai chegar kerida
    e nao vai demorar
    bjaoooooooooo e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Marjorie, eu também fico meio agoniada nesses grupos de tentantes, tem muita gente pirada por aí... hahahaha! Vou na tranquilidade, na hora que tiver de vir, esse bebê vai vir! E sobre a hidro, também vou começar essa semana, tô precisando muuuuuito! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. amiga...
    será q isso é vdd
    todo mes achamos que estamos..
    como será essa frase na vida real...QUANDO VC ESTIVER GRAVIDA, VOCÊ SABERÁ....como será que iremos descobrir? kkkkkkkkkkkkkkkkk

    louca pra saber como é kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Oieee sou nova por aqui...
    Eu também fico me segurando pra não comprar tudo que vejo de lindo, mas mesmo assim já tenho umas coisinhas escondidas do marido....rsrsrs
    Concordo com vc que as vezes os grupos deixam a gente muito mais ansiosa eu participo mas procuro não absorver tudo o que leio, só mesmo o que vale a pena.
    E eu acho que quando vc ficar grávida vai sentir algo de diferente sim!
    Deixei um comentário também no seu post sobre amizade x célula, depois dá uma olhada lá.
    Bjokas

    http://elomaterno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!