6

Bendita couve!

Já faz 2 semanas mais ou menos que estamos tomando suco no café da manhã! Só suco rs!
Tenho feito suco de couve com alguma coisa rsrs, já fiz com limão, laranja, maça, melão e abacaxi, gostei com todos, fica bem gostoso, e o melhor de tudo é o resultado que estou tendo com esse suco.
Eu tenho o intestino super preso, tinha vez que ficava uns 15 dias "entupida" rsrs, e agora que comecei a tomar o suco meu intestino tá igual o do comercial de laxante kkkkkkkkkkkk um reloginho! Li na internet que o suco de couve com limão em jejum ajuda a emagrecer, quanto a isso até agora n emagreci nd, mas a culpa não é do suco e sim do leite condensado que não consigo tirar da minha vida rsrs!

Ontem a noite montei um cardápio para a semana toda, como sou eu quem faço o almoço de seg a sexta achei melhor me organizar, pq fico perdida pensando no que fazer todos os dias, então montamos um cardápio que agrade a nós dois, que seja saudável, para seguirmos direitinho, já que nós dois precisamos muitooo emagrecer! O que me pega é a noite, durante o dia eu passo tranquila chega a noite eu só consigo pensar em lanches, chips e afins, só quero porcaria, então já vou deixar tb preparado pate de frango, pate de atum, e carne moída para fazer sanduíche para o lanche da noite, assim tendo já o cardápio facilita minha vida!

Estou fazendo hidro 3x por semana, e tb estou andando de bike, mas seg eu fiz hidro a tarde ai a noite andei de bike e no dia seguinte meu pé estava doendo demais, estou com uma inflamação que se nao cuidar vira aquele "esporão", e nossa como doi, tipo pra pedala não doi mas no dia seguinte de pisar no chão tava doendo demais!


Vou começar o cardápio a partir de segunda feira, depois posto direitinho!

Amigos, nossa célula indo pedalar! Destaque para a mascote Amandinha! rsrs





Esse ciclo estou relax, e vou continuar assim se Deus quiser rsrs, dia 28 tenho consulta e só depois disso saberei como serão os proximos, talvez eu consiga fazer o acompanhamento e a indução em dezembro já que vou viajar só dia 25, vai depender da agenda do GO. Em janeiro não vai da pq o marido vai operar duas hernias e ai vai ter que repousar, então agora é esperar e ver o q o GO vai me dizer!
No oitavo ciclo usei o tal do lubrificante pre-seed, achei mto melequento kkkkkkkkk, 1g é o suficiente, e tb fiz dos teste de ovulação, mas foi o primeiro e ultimo ciclo, já sei os dias q ovulo, e agora como disse to relax, sem neuras, só esperando o positivo chegar! rs
Ahhh pensa numa pessoa faceira, SOU EU, minha irmã me chamou pra ir com ela no ultrasson de 12 semanas! Estou ansiosa, semana q vem promete dia 27 ela faz a ultra e dia 28 eu tenho GO.



Eu, pai, Camile com 11 semanas, e mãe!





6 comentários:

  1. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir
  2. Eeee vivaaaaa o suco de couvee
    que bommmmmmmmmmmmmmm
    q vc ta um reloginho
    isso é super importante pro organismo da gente né
    e cuida desse pezinhoo ai
    Nossa deve ser muito legal mesmo acompanhar na ultraa
    tomara q ja de pra vcs verem o sexo
    ja penso q alegria
    E seu presentinho ta guardadoo logo logo ele chega
    Bjaooooo

    ResponderExcluir
  3. Eu também preciso fazer um cardápio aqui em casa, porque cozinho todos os dias. Tenho que tomar vergonha na cara pra levar a dieta mais a sério, pq senão a hidro sozinha não faz efeito, né? rsrs! E sobre o USG da tua irmã, eu fui ver o da minha... Ownnn, coisa mais linda, visse? Fiquei toda emocionada! Acho que tu vai ficar tbm!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. É isso ai amiga, continue pedalando e seguindo seu cardápio que logo logo você emagrecerá!!!
    Boa sorte na consulta e leve um babador na US da sua irmã =)
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. amiga couve é ótimo mesmo
    quando eu fiz minha RA
    ele me fez funcionar mesmo direitinho
    santo couve kkkkk como pode né?!
    pedalar é bom demais
    tenho saudades da minha ce´lula
    amiga tá fazendo aquela dica para a dor no pé amiga
    vale muito
    boa cirurgia para o marido
    ai que saudades das minha Ultra
    kkkkkkkkkkkkk
    to doidinha querendo que minha irmã me dê um sobrinho rs

    lindo dia bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  6. E mt bom suco de couve minha mãe faz sempre na casa dela com abacaxi fica mt bom o suco sucesso em tudo que fizer e saúde para a mamaezinha e estou aqui desejando seu positivo bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!