4

Consulta GO e o bixo pegou rs!

Ontem a noite antes de dormir fiquei enchendo o saco do meu marido, pedindo pra ele me ajudar pq preciso emagrecer, pq to me sentindo uma "elefoa" e ele disse que não, pq eu brigo com ele, kkkkkkkkkkk pois é sou um pouco brava, ele disse : eu nao vc vai querer me bater. kkkkkkkkkkkkkk ai por fim ele disse que tá bom que ia me ajudar...

Ai hj de manhã tinha consulta com o meu GO..

Ele: Quais as novidades?
Eu: Nenhuma ( louca pra dizer minha irmã tá gravida kkkkkkkkkkk)

Ai ele, então vamos lá...

Resumindo:
Se estou menstruando é pq estou ovulando, se esta tendo atraso nos ciclos, é pq estou ovulando tardiamente. Ele disse que nao vai me virar de ponta cabeça pq não é necessario pq estou dentro do prazo normal de um casal sem problema com fertilidade.
Proximo passo: aumentar a dose do clomid de 50mg por dia para 100mg por dia, seria interessante fazer a ultra seriada, mas no consultorio que ele atende o meu plano ele n tem o aparelho, então perg pra que seria, ai ele disse que para acompanhar a ovulação e para dizer os dias certos para marido e eu ter relação. Então nao perdi tempo e perguntei:

Se estou mesntruando é pq estou ovulando, então se marido e eu ficar no dia sim dia nao o ciclo todo, teoricamente daria certo? Ele disse que sim, ai fiquei mais tranquila!

Esse mês perdi o dia do indutor, então nao vou tomar, mas mes que vem volto com 100mg 5dias do ciclo, e daqui 2 meses ele quer me ver de novo! Eu vou no médico tão focada com a gravidez q esqueci de fazer ou ver se já tá na hora do preventivo rsrs!

A parte tensa:
Ele: Você precisa perder peso. Já te disse isso né?
Eu: não, assim com essas palavras não ( ele me receitou bup quando eu disse q tava malhando e n conseguia emagrecer)
Ele: Então agora estou te falando, vc precisa emagrecer de 10 a 20% do seu peso, ou seja de 8 a 16 kg, precisa ficar no maximo com 67kg.

Nesse momento marido fez o favor de falar: Ela toma muito refrigerante kkkkkkkkkkkkkkkkkk ai o Dr disse refri só zero, ai eu falei eu sei Dr na teoria sei tudo só falta pro em pratica, ai ele perg se o bup tinha ajudado eu disse que sim, mas que como de gorda mesmo, ele deu risada, ai falei dr durante o dia tomo meu suquinho de couve como pouco mas a noite como leite condensado com refri, ai ele deu risada e disse nossaa eu n sei oq é isso desde quando eu tinha 10 anos kkkkkkkkkkkk.

Ah marido perg sobre o espermograma, o dr disse de novo,mais uma vez kkkkkkkkkk acho q todas q eu for lá vou perguntar ou fazer o marido perguntar, ele disse que esta muito bom, pq 37% ( onde deveria ser 50 de motilidade) é otimo pq o numero de esperma dele tá mto bom, então q isso n impede de engravidar!

Mas enfim na saida me desejou sorte, e eu disse: o que a gente n faz por um filho.


Então fica assim, boca fechada, basicamente me receitou vergonha na cara, preciso "EXXXX magrecer", e a partir de manhã começo a luta, afinal o que a gente n faz por um filho!!

Falei pro marido, é Deus, é mto Deus, pq só Deus sabe o quanto vou ficar deprimida se ficar mais gorda do que já estou, então Ele ta esperando eu emagrecer rsrs!

é isso amanha começo com tudo!


4 comentários:

  1. Oieeeee
    ai eu graça você contando dos leite condensado
    mais não é facil
    mai também nao é impossivel
    e tudo pelo seu filhinho
    eu tbm tenho meus kgs a mais de pura gostosura ne
    Ai em janeiro desse ano quanto falamos q queriamos engravidar
    cortei assim radicalmente refrii
    depois de uns meses vc nem sente mais falta
    negocio é variar e mto nos sucos
    pq tem dia q ecaaa
    enjoaaa
    mais flor força ai
    e o que precisar pode conta comigo
    bjaooooo

    ResponderExcluir
  2. oi amiga você vai conseguir
    como você mesma falou o que não fazemos por um filho
    a luta é grande mais todo o sacrifício
    vale a pena
    força e foco
    na torcida por você
    linda noite bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  3. Amiga todo esforço vai valer a pena, você vai conseguir (eu também preciso emagrecer¬¬
    Bjus e força na peruca!!!
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Não é fácil fazer dieta, perder peso, mas força pensa que é por uma ótima causa !!

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!