7

dieta já

Ontem a noite teve célula aqui em casa, fiz torta de liquidificador, duas de carne moída e uma de atum, e a minha amiga q estava de niver no fds passado trouxe um bolo maravilhoso de ouro branco, me despedi das gordices com categoria!

Agora é o meu baby em questão, e mais que isso meu bem estar, pq tô me sentindo redonda, e quero e preciso emagrecer!

Ontem como já disse o Go dobrou a dose do indutor, e pediu pra eu tomar por 2 meses e voltar, mas estou aqui pensando acho que vou deixar para tomar só em fevereiro, a não ser que eu consiga emagrecer rapido. Pq pensando bem, muito bem, eu n quero engravidar gorda desse jeito, quero emagrecer pelo menos 10 kg e ai sim volto a tomar o clomid, e ai sim que venham os gêmeos! rsrs

Vou me esforçar ao máximo para emagrecer pelo menos uns 4kg por mês, pq é possível, tem aquelas dietas tipo a de Dukan que tem um resultado mais rápido, mas nao encaro, é mto restritiva pra mim e eu fico de mal humor rsrs! Sem conta que acho tudo caro! rs









7 comentários:

  1. Marjorie, também preciso perder peso! Reeducação alimentar é algo muito difícil pra mim, que já não como muitas coisas (yes, sou péssima pra comer), mas tenho que ir me acostumando pra quando ficar grávida, né? Tô firme e forte na hidro - e acho que você deveria ir hoje sim, eu vou! rsrs! Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi Marjorie que blog mais lindo,amei e estou seguindo *--*
    Sou tentante também e estou na luta contra a balança!
    Sou de Toledo PR somos quase vizinhas kkkk
    Se quiser venha conhecer meu cantinho também!
    Beijos férteis
    simplesedocebyleh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uma amiga perdeu 6kg em 10 dias de Dunkan...se joga nela, Marjorie!!!!
    Tô aqui torcendo por vocês.

    ResponderExcluir
  4. Oi Marjorie é a minha primeira vez em seu blog, já gostei e estarei te seguindo :)
    Também sou tentante e na briga contra a balança kkk

    Bjus e boa sorte

    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. é isso ai, foco, força na peruca que vai conseguir!

    ResponderExcluir
  6. Recomendo: http://dietaquefunciona.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!